Virtuix- Uma nova revolução no mundo dos games?

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # mai/13


    Estava vendo na net, um novo sensor de jogos estilo parafernalhas "polishop", que une o sensor de movimentos estilo kinetic, óculos 3D...

    Achei interessante por se tratar de um projeto a princípio, de fundo de quintal.
    Parece que em breve será disponibilizado para compra. Ainda há poucas informações na internet, porém não duvido que exista já alguma multinacional dos consoles (como por exemplo a microsoft) que já deve ter comprado os direitos pro lançamento do novo xbox, já que estão fazendo tanto mistério e prometendo uma revolução no mundo dos jogos hehe

    Porém os desenvolvedores garantem que funciona com o ps3, xbox 360 e Wii.





    Site do desenvolvedor:
    http://www.virtuix.com/

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    video-jogos me entediam, prefiro ficar de conchinha com o scrutnoise

    leo2505
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    sallqantay
    video-jogos me entediam, prefiro ficar de conchinha com o scrutnoise

    Olha, eu no geral, nem curto mais games... mas voltei a jogar CS, e comprei o CS Global Offensive e não largo mais huauhauha
    Fico imaginando jogar esses fps, com essa parafernalha toda, é quase realizar um sonho de matar pessoas like a boss em nome da lei... aiheiuaheiuaheiuehiuaea

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tosco... parece uma versão repaginada do Virtual Boy com kinect.
    Qualquer coisa que tente uma imersão maior nos games com esse monte de lixo esta fadado ao fracasso IMO

    porém não duvido que exista já alguma multinacional dos consoles (como por exemplo a microsoft) que já deve ter comprado os direitos pro lançamento do novo xbox

    Se comprou é pouco provavel que seja lançado junto com o console. Ninguém é louco de comprar um treco desse

    leo2505
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: leo2505
    · votar


    Xeper

    É, sua opinião é bem extrema, mas concordo que é uma parafernalha, mas vejo como uma das poucas alternativas para movimentos de deslocamento... só que claro, trabalhando investindo mais tecnologia, talvez diminuísse o tamanho disso hehe
    E sinceramente, preferiria algo assim do que joystick para jogos de fps.

    Mas claro, cada um cada um hehehe

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    leo2505
    mas vejo como uma das poucas alternativas para movimentos de deslocamento

    Pode ser... mas ainda tem que polir mto isso ai. O Kinect, por exemplo, é bom e faz sucesso pq é simples, não te obriga a parecer um retardado em um andador para idosos.
    Isso ai perece um add-on perdido da época do mega drive...

    preferiria algo assim do que joystick para jogos de fps.

    Eu ainda acho um mouse e um teclado melhor...

    leo2505
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: leo2505
    · votar


    Xeper
    Pode ser... mas ainda tem que polir mto isso ai. O Kinect, por exemplo, é bom e faz sucesso pq é simples, não te obriga a parecer um retardado em um andador para idosos.

    Pois é, eu concordo. Mas pela pouca informação que achei na net sobre isso, parece que é um projeto pequeno ainda, feito em casa. Estão querendo lançar, mas pelo que aparenta, não tem "patrocinadores", ou estão fazendo mistério mesmo.

    A princípio, pelo que parece, aquela base gigante ali, não passa de uma base de plástico pra te estabilizar, e em algum local deve esar o sensor de direção e movimento. Creio que o lance todo esteja no óculos e na arma aiuehihea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virtuix- Uma nova revolução no mundo dos games?