Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# jan/13
Mesmo no Easy, tem jogos que são absurdamente difíceis. Quais vocês consideram os mais difíceis de zerar? (Coloque o nome e a plataforma, se possível). Eis os meus (vou lembrando de outros no decorrer do tópico):
Contra - NES (quem conseguir zerar esse jogo sem o truque das 30 vidas e sem bruxaria, merece respeito) Metal Slug - Arcade (deve ter sido inspirado no Contra, não é possível) Super Mario Bros - NES (esse, diz meu irmão, ter zerado) Ultimate Mortal Kombat - Sega (Tem que zerar sem o sub-zero - sem trocadilho) Megaman - Qualquer um de qualquer plataforma
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Super Mario Bros - NES (esse, diz meu irmão, ter zerado) O original é tranquilo, fuckin' casual. Difícil é o lost levels.
Dwarf Fortress, Demon's Souls, Battletoads, R-Type, Ninja Gaiden, Silver Surfer, Super Ghouls 'N Ghosts, por aí... E fodam-se esses "kaizo" romhacks, tipo I Wanna Be The Guy.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/13
· votar
Os megaman X são todos fáceis. O Castlevania do NES é foda ( principalmente zerar as 8 vezes seguidas ) o contra hard cops do mega é fodão também
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
o contra hard cops
É mais da hora que do Snes também.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Metal Slug só consegui jogando com outra pessoa. Eu tive o R-Type Delta, de playstation, era fodinha, mas muito louco.
Um outro no mesmo gênero, também de playstation, é o Einhänder.
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
Metal Slug só consegui jogando com outra pessoa
Quantas fichas???
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
soruji Metal Slug só consegui jogando com outra pessoa
Quantas fichas???
Aí é pedir demais. hahahaha A última vez que joguei em fliperama mesmo eu era criança, ainda. Depois disso só jogando em playstation.
|
Bigodinho Veterano |
# jan/13
· votar
Super Mario Bros - NES cara, isso é difícil pra você? vá jogar campo minado, te garanto que é muito mais difícil.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tava vendo esse vídeo esses dias:
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Super Mario Bros - NES (esse, diz meu irmão, ter zerado) Zerei três vezes no gameboy Mas essa versão tinha save, sem save é mais dificil mas é longe de ser muito díficil, é moleza comparado ao Contra ou Ghosts and Goblins
Castlevania nem é tão dificil, o jogo é curto e tem algumas partes muito dificeis, mas é uma questão de insistência
Scrutinizer Difícil é o lost levels. Joguei esse no Super Mario All Stars. Acho que não passei nem da primeira fase, malditos cogumelos venenosos!
Contra - NES (quem conseguir zerar esse jogo sem o truque das 30 vidas e sem bruxaria, merece respeito) Esse sim é dificil. Joguei hoje de tarde no emulador com um amigo meu, não passamo da primeira fase e ficamo quase uma hora tentando
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
esses consoles novos só tem jogos fáceis? :(
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Eu nunca entendi como é fisicamente possivel alguem terminar algumas fases do GTA San Andreas. Aquela que tem que roubarJet Pack dentro do exercito é uma delas.
Vendo esse nerd jogar parece tao facil :(
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
acho que não cheguei nessa parte...
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Falam que o Dark Souls é bem difícil
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Battletoads e Fire Emblem 4.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Outra coisa dificil foi conseguir o Nuke no Call of Duty MW2. Precisava de um killstreak de 25... nunca consegui.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Tem algum indie bem difícil?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Ah, acho que o Catherine no nível mais difícil tbm deve ser BEM hardcore.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Pra mim, qualquer jogo da série Final Fantasy é dificil de terminar. Mas não por serem difíceis, mas por serem jogos maçantes mesmo!
[/troll off]
Scrutinizer Dwarf Fortress
Realmente, esse é mto difícil! Se ainda tivesse uma interface minimamente decente...
Dos velhos: XCOM original O primeiro Warcraft Ghouls n'Ghosts Battletoads
Dos novos: Super Meat Boy é... não lembro de mais nenhum.... porém: Falam que o Dark Souls é bem difícil (2)
TG Aoshi Super Meat Boy e Dwarf Fortress são indie...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Depois que o Scrutinizer me indicou a série de jogos Touhou Project a minha vida mudou.
Recomendo fortemente.
Snakepit Essa fase eu só passei com cheat.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana tem pra ps2?
|
Gansinho Veterano |
# jan/13 · Editado por: Gansinho
· votar
Battletoads era tenso no final.
Não sei se era eu que era moleque ou se o jogo que era difícil mesmo, mas algumas missões do 007 Golden Eye de N64 na última dificuldade eram bem difíceis.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Nope. É exclusivo de pc! Mas procura aí! Os cinco primeiros jogos rodam em qualquer porcaria de pc (com um emulador, pois foram desenvolvidos inicialmente para NEC PC-9801) e não pesam nem 50 MB.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana *-* acho que então vai rodar com poucos lags aqui! kkkkk quando der eu baixo!
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Mega Man era foda... Eu jogava um mó legal, mas nem lembro qual era, tem Mega Man bagarai.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira O Dwarf fortress eu nem conhecia, o SMB tenho, mas ainda não joguei. Aliás, ninguém tinha citado o SMB ainda, heheh!
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Touhou dá até medo de ver...
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
ninja gaiden era ridiculo de tao dificil que era
Snakepit
velho eu lembro que quando termineir gta san andres a missao mais dificil era sem duvida a de tirar carteira de aviaçao. ta loko fiquei muito tempo naquela missao
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Mega Man era foda... Eu jogava um mó legal, mas nem lembro qual era, tem Mega Man bagarai.
cooom certezaaaa!!!!!! no PS1 jogos do tipo Mega Man, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball e Crash são bem melhores do que no PS2....
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Pra mim, qualquer jogo da série Final Fantasy é dificil de terminar. Mas não por serem difíceis, mas por serem jogos maçantes mesmo!
[/troll off]
Pior que é bem nessas mesmo. O FF8 com aquele sistema de Junction me fez perder a vontade de jogar. Esses dias eu tava zerando o FF 3/6 do SNES. O jogo é muito legal, até vc chegar perto do final, fica chato pra caramba
|