namorada e depressão musical!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

...e a chame para duelos de guitarra e mostre a supremacia da fritação sobre o feeling, e faça-a ajoelhar-se diante do Rei, sob as chamas de Rising Force.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Se vc quer ficar deprimido de verdade, fique deprimido com uma situação igual à minha, onde meu namorado me trocou por LoL (mas depois fiquei sabendo que ele estava passando mal tb) .

Se sua namorada toca guitarra e toca bem, use isso como algo positivo. Toque com ela, treine junto, faça-a sentir-se parte da sua vida nisso tb, ela vai adorar >_< (sem contar que é como os meninos disseram, se vc fizer isso junto com ela, você irá beem menos ao shopping :D )

ThiagoBarbosa
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, você vai ficar um ano fora do país e sua maior preocupação é que a namorada te passe na técnica?

Primeiro que isso não é motivo de preocupação.
Segundo que você devia ficar mais preocupado com os possíveis chifres, hahaha

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Segundo que você devia ficar mais preocupado com os possíveis chifres, hahaha
Exato.

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


fala pra ela te ensinar

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar
3 meses pra acabar o namoro

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


O que eu acho mais engraçado é que se, por exemplo, você estivesse aprendendo a passar roupa, treinasse exaustivamente, aí viesse sua namorada, que só via a mamãe dela passar, e passasse melhor do que você, o que você ia dizer? Isso tá no DNA dela pelo fato dela ser mulher e blá blá blá????

Será que essa sua preocupação não tá beirando para o lado do machismo também? Pense nisso. =)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


minas que costuram > minas que tocam guitarra

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


torne-se um discípulo de malmsteem: ... passe a fritar 12 horas por dia

Eu ri! : D

londrer
Veterano
# jan/13
· votar


Ouvi de uma amiga musicista que se comprar com os outros é uma grande perda de tempo. Enquanto você ta sofrendo, pq ela evolui mais rápido que você, ela ta lá estudando e nem se preocupando se vai tocar melhor q você ou não.

Então pare de se espelhar nos outros. A gente perde mto tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a namorada e depressão musical!