depressão

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/05


oi gnt
hoje to mto triste, n é eu q to com depressão nem nada é a minh mamis . poxa to mto preucupada com ela. essas ultima semanas a gtn tem tido umas brigas mto feias por causa do meu comportamento. eu soh mto fechada n soh de fala mto, ee meus irmãos são bem mais carinhosos, atenciosos. e nisso deu mo briga eu e ela , tipo eu faço o q ela pedi tal n soh de fik fazendo pirraça soh tranquila mais ela tem de entender o meu jeito. er nisso ontem a gnt teve uma briga terrivel axo q a pior de todas, e com isso ela n dormiu, e hoje ela acordou tmo estranha msm, e hoje é dia da moça q faz limpeza vir. ela fik super preucupada com as atitudes da minh mãe e me acordouminh mãe tah estranho p/ caraio. n sei explicar como. ela dormir um poko deu uma melhorad, maisa gtn vai p/ casa da minh madrinha pq eu to com meod de fik sozinha soh eu e as crianças. meu pai ta no japão eu liguei p/ mo desesperada axo q no minimo em duas semanas ele tah ak. to mto preucupada oc a minh mamis , eu soh keria desabafar.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
conversa com ela uai...eu tb to na maior depressao...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
já conversei cara mais tipo eu flo parece q ela ta em outra dimenção
sem zuera eu n sei se vc jah viu akelas coisas q passa na tv sobre encosto e tal, sem zuera a minh mãe fez akelas msm coisas fik andando dum jeito eskisito balançava a cabeça ai to aguniada

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


que dia guria tu fostes escolher, se é que se escolhe isso, pois esse forum esta com depressão. Falaaaaaaa serioooooooooooooooooooooooo.

Iradooooooooooooooooo eu estouuuuuuuuu


Grita tambem, guriaaaaaaaa Ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


oras moça...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
meu caro n sou q estou com depressão eh a minh mamis

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Eu também briguei com minha mãe faz uns 3 dias... só naum sai de casa porque naum tinha outro lugar pra ir...

Em casa é tudo do jeito que meu irmão caçula quer... eu tento corrigir, mas minha mãe sempre defende ele, é impressionante...
Dai eu falei um monte... tava afim de sair de casa... mas naum arrumei um lugar pra ir.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
foda viu cara
minh mãe implica cmg mto sem razão
ateh keria largar tudo mandar o mundo se foder mais n tenho coragem de dexa mamis sozinha, ainda mais eu soh tmo nova mais cara essa coisa de qdo vc muda seu comportamento o negocio é msm arranjar um canto soh p/ tu

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
deixa eu falar com ela!

quando eu pedir tua mão ela vai fica boazinha

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Mas naum se preocupe moça... essa implicação da sua mãe com vc é pq agora vc entrou na adolescencia, ou seja, o periodo da Rebeldia.
Vc ve o jeito que as coisas são e se revolta... dai a mudança de comportamento... também passei por isso e alias, sou assim até hoje.
Nunca concordo com certos rumos...
O jeito é seguir o seu pensamento e deixar eles, os adultos, pensarem do modo deles. Conflitos sempre vão existir.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
ehhee
perigoso ela cair em cima do teu pescoço ahauhauahau

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Eita!!!! Manda ela pra Universal do Reino de Deus!!!! zuera zuera....melhoras pra ela...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


normal...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
então eu te sequestro num cavalo branco para irmos a uma ilha deserta

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
De cavalo pra uma ilha ?

Que doido...huahuahuahuahua

hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar


Espero melhoras, eu tb passo por isso, sou fechado e meus pais implicam com isso e acham que estou revoltado e usando drogas e tal, tá tudo bem q ás vezes eu fumo um mas isso não influencia em nada, sempre fui fechado mesm eles sabem disso, mas são muito encanados.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
tua mãe ta prescisando de um namorado

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

o melhor remédio eh o tempo.... procura fikar de olho nela, só p ver c tá td bem e dx ela pensar..... q c o tempo td c conserta!!!

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
um cavalo na jangada huahauhaauhaua

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

Ah bom...

Dai fica bem romantico

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
tem que fica tranquila, minha mae ja saiu de casa por minha causa, é mormal as vezes da uma briga feia, espera um pouco que ja volta ao normal, vai por min...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
força pra tih, logo isso passa.Tem q insisti em conversar com ela.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


tenta levar um papo sério com ela, pra vc tê idéia minha mãe jah me expulsou de kasa umas 4 vezes,eas 4 eu fui pra ksa do meu avô e logo dps ela foi me busca de carro falando q eu éra a koisa + importante da vida dela... :)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Acho que tu não devia expor tua vida pra gente que tu não conhece. Tu disse aí que é bem fechada e não fala muito, é melhor tu exercitar isso na vida do que postar pra gente pra gente que te responde "tua mãe ta prescisando de um namorado". Não tô escrevendo isso pra te deixar pra baixo nem nada, mas o pessoal daqui por mais que se esforce pra te ajudar não vai conseguir fazer algo que tenha grande efeito. Procura alguem "de verdade" pra falar. ;)

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que essa palavra "Depressão" já virou moda, já cansei de ver gente se achando o depressivo, e tem de monte, parece que só querem atenção. Sua mãe vai melhorar, é só por causa da briga que ela está asssim, minha mãe também é assim. Ela fica triste um tempo mas depois melhora. Hoje é sexta, convida ela para ir ao cinema , ou só ir para algum lugar.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


minha mãe também é assim. Ela fica triste um tempo mas depois melhora.
(2)


espera q passa!!

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Bah meu, mesma situation que eu. Esses dias a gente brigo tão feio que quase foi colocada pra fora de casa.
Se desse, eu saia de casa, mas eu acho que com 13 anos é meio dificil...
A minha mãe agora tá com uns papos de depressão e talz, vive tomando remédio pra dormir. Ahh, tomara que numa dessas ela morra! Aff... Famílias são as coisas mais fudidas que já vi na minha vida. Não servem para nada, só cagam com a nossa vida.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

de vez en quando eu tenho umas tretas com a minha mãe + nunk quis q ela morrece, eu a amo muito, eu acho q vc deveria pensar + na hora de falar uma merda tão grande igual vc disse... :(

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
Eu não acho que tenha falado merda... tá, tudo bem, falar que eu queria que ela morresse foi um pouco forte. Mas eu não amo a minha família, muito menos a minha mãe.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

pensa bem ela fiko9 meses te esperando na barriga dela , te amamentou te deu carinho te deu um lar , imagina só c ela tivesse te abandonado quando vc nasceu, dai sim vc teria motivos de sobra pra naun gostar dela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a depressão