Autor |
Mensagem |
rocknroller Veterano |
# jan/13
eu toco guitarra tem uns 2-3 anos, comecei a fazer aulas tem uns 3 meses, vou me esforçando pra caramba, tô começando a tirar solos e tal agora. minha namorada toca não tem nem um ano, e já tá quase tão boa quanto eu! além disso, no meio do ano vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar, quando eu voltar eu devo continuar do jeito que estava, e ela vai estar tocando altos solos e improvisos, mesmo com o fato de que eu toco a mais tempo e tal. bate uma depressão, pois mesmo me esforçando tanto ela vai tocar melhor que eu, inevitalvelmente
|
Fábio Santiago Veterano |
# jan/13
· votar
rocknroller puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada que sabe tocar também, assim vocês compartilham juntos isso
|
informal Veterano |
# jan/13
· votar
Que sorte!
|
Fábio Santiago Veterano |
# jan/13
· votar
todas as minhas namoradas roqueiras tentei ensinar a tocar, nenhuma deu certo, e todos meus colegas de banda reclamam da mesmas coisa, mulheres são difficiles de querer aprender a tocar, e ir pra frente nisso, a maioria entra em aula e desiste.
|
mr.jackson Veterano |
# jan/13
· votar
E você ainda reclama, velho ? Que put* sorte você tem !
|
Omar Beasley Membro |
# jan/13
· votar
Cara, se você quer tocar mais que sua namorada vai ter que treinar mais que a sua namorada... Compra um violão meia boca quando tu fizer intercâmbio e treina. Ao invés de você se sentir mal aproveita e aprende com sua namorada, compartilhe esses momentos com ela. Música não tem competição, não tem que ser melhor que ela. Aproveita e compartilha tudo com ela que os dois saem ganhando...
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
Sua "depressão" é com relação ao tempo? Você tem a vida toda pra aprender (ou não?). Só precisa ser constante. Wes Montgomery não sabia nem nome de acorde e por isso George Benson deixou de se inspirar nele e estudar? Não!!!! Busque na sua namorada inspiração pra você, amigo. Quem dera eu tivesse uma namorada tocasse teclado também...Nosso hobby favorito não ia ser cinema, ia ser interpretar as peças de Bach *.*
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13
· votar
rocknroller
Cara de boa... Ela é sua namorada? Parceira? ou uma inimiga que você esta compentindo?
Devia estar feliz por ela ter um progresso assim e aproveitar para alavancar o seu, se animando e não "ficando arrasado".
Ninguém têm evolução musical igual....alguns deslancham feito um foguete, depois estagnam, outros vão mais devagar e sempre.... isso é natural.
Cuidado para não fazer disso uma coisa negativa e perder o que há de positivo.
Aposto que 99,9% do FCC, incluindo eu, queriam uma namorada guitarrista.
Cara, tocar juntos e ir menos ao shopping? É tudo que um homem sonha numa mulher.
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
rocknroller
Pare de chorar e quando voltar do intercâmbio volte a estudar.
Cada uma viu...
Abraço, See ya!
|
ricardo_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
O cara tem uma namorada guitarrista...e eu que nem namorada tenho?...será que encontro alguma pianista aqui no FCC...kkkk..zoeira...
|
Gui Tsuu Veterano |
# jan/13
· votar
ricardo_ssa O cara tem uma namorada guitarrista...e eu que nem namorada tenho? Ta na foça ein cara xDD
Na Real eu queria uma vocalista D:
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/13
· votar
rocknroller não vejo nada que te impessa de tocar guitarra com fonezinho de ouvido sem incomodar ninguem no intercambio.... experiencia propria
.
|
RoLP Veterano |
# jan/13 · Editado por: RoLP
· votar
Não é por ser mulher que ela não possa ter mais dom para a coisa do que você ou outra pessoa. Principalmente pela velocidade que ela está progredindo. Ou é dom ou é mais estudo. Aproveite para pegar dicas com elas e estudar mais...para passar dicas. Cada guitarrista deve desenvolver sua pegada e forma de tocar...com o passar do tempo.
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
· votar
Gui Tsuu é, eu tenho, só que ela curte sertanejo O.O
|
elyts Veterano |
# jan/13
· votar
você vai viajar e ficar um ano sem tocar , mas nao vai ficar do mesmo jeito não, vai ta bem pior :DDD
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
· votar
elyts puts kkkkkkkkkkk rachei rocknroller cara, desanima não, concordo com o rhoadsvsvai, e se n der, compra um violão qualquer só pra n enferrujar, garanto que eles n vão ter nda contra isso
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada que sabe tocar também, assim vocês compartilham juntos isso
Puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada ... :(
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
Jim Marshall Pare de chorar e quando voltar do intercâmbio volte a estudar.
Cada uma viu...
Abraço, See ya!
2
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
mimimi de quem tem preguiça de estudar. Dedicação é o princípio básico pra ser um bom músico.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Ficantes e demais mulheres que tocam mais que a gente são sensacionais, fi. Não é uma "corrida". Desencana e bora os dois tocar juntos. ;)
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Pelos posts anteriores suponho que esse tópico estava em outra área do forum.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Pelos posts anteriores suponho que esse tópico estava em outra área do forum
O OT tá parecendo curva de rio.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
rocknroller Vira guita base, e deixa ela ser guita solo da banda haha. E guenta os marmanjos dando em cima dela.
Dica e amigo: não deixa ela fazer conta neste antro do FCC
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
dibass Dica e amigo: não deixa ela fazer conta neste antro do FCC
E não fale sobre assuntos falados aqui.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/13
· votar
rocknroller como veio pro ot , posta foto delas pra gente profissionalmente avaliar melhor a situação e de forma absolutamente etica te dar boms conselhos.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar
?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar
Toque uma bronha. Sempre dá certo.
|
qew Veterano |
# jan/13 · Editado por: qew
· votar
rocknroller
Pelo tipo de coisas que vc escreveu em seu post, na boa, vc me parece ser meio besta.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Ela é sua namorada, não sua adversária.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
vire homem e torne-se um discípulo de malmsteem: abandone essa roya e passe a fritar 12 horas por dia
|