Euforia e depressão...

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino


    Ultimamente minha vida tem sido alternada entre esses dois momentos, sendo que a depressão parece que tá ganhando nos últimos dias.

    Tenho que escrever minha monografia pra defender em Dezembro. Também tenho que fazer um projeto de pesquisa pra me inscrever pra seleção do mestrado no final desse mês. Mas tô sem disposição...

    Porra, acho que vou enlouquecer!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vc pode ser um maníaco-depressivo, é uma disfubção hormonal, tem remédio pra isso.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se tem hora que vc está completamente na fossa, sem disposição pra fazer nada, com pensamentos suicidas e no outro dia tá louco de felicidade, com vontade de festejar, rindo à toa; dependendo da intensidade, tá na hora de procurar ajuda.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Euforia nem sempre é uma coisa boa tambem.
    E não se diferencia muito da depressão, dependendo do caso.

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Tenho que escrever minha monografia pra defender em Dezembro

    vc vai ver qdo se formar entao, o bicho pega viu

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ServeTheServants
    Euforia nem sempre é uma coisa boa tambem.
    E não se diferencia muito da depressão, dependendo do caso.

    E a gente tava falando justamente disso outro dia, hein?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Cuidado e muita hora nessa calma e ajuda profissional ou chás de cidreira ajudam nessas horas.

    SoldierOfFear
    Vc pode ser um maníaco-depressivo, é uma disfubção hormonal, tem remédio pra isso.
    Não fala isso pq não é verdade.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alessandra
    Chutei errado?

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SoldierOfFear
    Chutei errado?
    Aham.

    :)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Explica ae então.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não sou nenhum maníaco. Apenas tenho questionado muito a vida e o futuro.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Será que alguém aqui já se sentiu ou se sente assim????

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    É foda falar alguma coisa sem te conhecer cara...
    Não sei se o OT é o melhor lugar pra vc pedir ajuda nesses casos.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não tô pedindo ajuda.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alessandra
    To curioso pra entender agora. Me explica direito aí, por favor.

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Será que alguém aqui já se sentiu ou se sente assim????
    Cada um tem seus motivos para se sentir na pior de vez em qndo. Sendo eles graves ou não, pra pessoa pode parecer o fim do mundo.
    Sei lá... hj em dia virou moda todo mundo falar q tem depressão. Não estou falando de vc, mas é no geral.
    Algumas pessoas realmente tem. Essas devem se informar sobre o assunto, e procurar ajuda se for o caso.
    Agora, tem muita gente q entra em depressão pq a mamãe não fez gelatina de morango na sobremesa. Isso é o cúmulo!
    Esse desânimo q vc está sentindo talvez seja algo natural, q acontece com todo mundo. Todos nós temos esses momentos em q nada parece estar bom. E cada um deve procurar a melhor receita pra reanimar a vida.

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho que voce tem que aproveitar todos os momentos da vida...os felizes e tristes...nem sempre eles sao bons ou ruins...papo de bebado? Com certeza, nao estou dizendo, fique triste ou fique alegre...mas eh a velha historia, o tempo que vc gasta lutando contra, deveria estar tirando proveito do que estah sentindo...

    quando fico depressivo vou a lugares que nao mais visitava ou ouco musicas que me deixam mais down ainda...hehe...aproveito pois sei que nao durarao para sempre...eu escrevo, vejo pessoas e venho aqui postar...

    Mas como isso tudo sao palavras de um jovem alcolatra...

    ignore-as.

    Tuarelli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alessandra
    Léka, tem um negócio q eu ando pensando ultimamente e quero q vc me solucione essa dúvida:

    Existe alguma espécie de “classificação” de cada “tipo mental” (temperamento, modo de agir, modo de raciocinar, pensar) para ajudar no tratamento psicológico das pessoas? Os “tipos mentais” seriam definidos por vários fatores, como sua infância, alegrias e mágoas, forma com que foi evoluindo seu pensamento em relação ao mundo, devido ao seu jeito, que ele tem desde que nasceu.
    Algo assim: Depois de ter feito uma espécie de teste que te ajudará a encaixar esse paciente no padrão mais compatível desses “tipos mentais”, você sabe que decisões tomar, o que recomendar, em resumo, facilitaria seu trabalho. Entendeu o que eu quis dizer? Então, existe algo do gênero?

    Tuarelli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zadh
    O q o Soulface disse tá certo. Hj em dia esse negócio d depressão já tá é moda. É chique ter depressão, e o pessoal fica brincando com coisa séria... (até eu jah fiz isso hehe). Mas isso de aproveitar os momentos bons e ruins da vida, estar d bem com a vida, não é bem assim. A gente sabe q não vai bastar vc querer ser feliz, q existem outros fatores aí. Os seus pensamentos subconscientes (quem sabe...), o modo como as pessoas da qual vc convive te vê, o modo como vc acha q elas te vê... Tem todo um negócio aí complicado msm. Eu recomendaria um livro de auto-ajuda (sério msm). Se for algo SÉRIO msm, um psicólogo.

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tuarelli

    Bem, falo da minha experiencia...estar depressivo para mim eh diferente de ser depressivo (este eh patologico), todo mundo tem seus momentos de tristeza, isso eh normal...agora, o individuo passa o dia todo reclamando da vida..entao estah na hora de procurar ajuda...

    Creio que as pessoas confundem o ser com o estar....isso que eh moda, estar depressivo eh a modinha...o nosso "mal-do-seculo".

    tenho dito. Brother, me passa seu e-mail, queria te mandar uma das minhas historias...

    Tuarelli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zadh

    Saquei, tá dito. É verdade, c o cara passa o dia inteiro reclamando, aí já tá mal. O problema eh com ELE, todo aquela merda d auto-piedade, d chorar mingar causa isso.
    Meu e-mail eh gunsnzeppelins@yahoo.com.br ou rafaelandrino@hotmail.com

    Flws.

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tuarelli

    blz, Deus abencoe a concordia...

    Mandei a historia para a primeira conta de e-mail..checa lah...

    Tuarelli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zadh

    RECEBI! Vou olhar blz.

    Babi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Poxa, vc ainda não começou a escrever sua monografia??? Realmente vai ficar meio corrido, mas corre atrás, cara!!! Se falta só escrever pode dar tempo... Faltam 3 anos para me formar e eu já estou começando a minha.
    O que vc vai defender em sua monografia???

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho que escrever minha monografia pra defender em Dezembro
    U r already dead dude !!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agora, tem muita gente q entra em depressão pq a mamãe não fez gelatina de morango na sobremesa. Isso é o cúmulo!


    uhauhauhaauhauuahauhaa, podi cre!

    ZEPPELINM
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    heuaheuaheuauheua

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Euforia e depressão...

    Depressão!
    Kill Your self!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Euforia e depressão...