namorada e depressão musical!

Autor Mensagem
rocknroller
Veterano
# jan/13


eu toco guitarra tem uns 2-3 anos, comecei a fazer aulas tem uns 3 meses, vou me esforçando pra caramba, tô começando a tirar solos e tal agora. minha namorada toca não tem nem um ano, e já tá quase tão boa quanto eu! além disso, no meio do ano vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar, quando eu voltar eu devo continuar do jeito que estava, e ela vai estar tocando altos solos e improvisos, mesmo com o fato de que eu toco a mais tempo e tal. bate uma depressão, pois mesmo me esforçando tanto ela vai tocar melhor que eu, inevitalvelmente

Fábio Santiago
Veterano
# jan/13
· votar


rocknroller
puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada que sabe tocar também, assim vocês compartilham juntos isso

informal
Veterano
# jan/13
· votar


Que sorte!

Fábio Santiago
Veterano
# jan/13
· votar


todas as minhas namoradas roqueiras tentei ensinar a tocar, nenhuma deu certo, e todos meus colegas de banda reclamam da mesmas coisa, mulheres são difficiles de querer aprender a tocar, e ir pra frente nisso, a maioria entra em aula e desiste.

mr.jackson
Veterano
# jan/13
· votar


E você ainda reclama, velho ?
Que put* sorte você tem !

Omar Beasley
Membro
# jan/13
· votar


Cara, se você quer tocar mais que sua namorada vai ter que treinar mais que a sua namorada... Compra um violão meia boca quando tu fizer intercâmbio e treina.
Ao invés de você se sentir mal aproveita e aprende com sua namorada, compartilhe esses momentos com ela. Música não tem competição, não tem que ser melhor que ela. Aproveita e compartilha tudo com ela que os dois saem ganhando...

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Sua "depressão" é com relação ao tempo? Você tem a vida toda pra aprender (ou não?). Só precisa ser constante. Wes Montgomery não sabia nem nome de acorde e por isso George Benson deixou de se inspirar nele e estudar? Não!!!! Busque na sua namorada inspiração pra você, amigo. Quem dera eu tivesse uma namorada tocasse teclado também...Nosso hobby favorito não ia ser cinema, ia ser interpretar as peças de Bach *.*

Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


rocknroller

Cara de boa... Ela é sua namorada? Parceira? ou uma inimiga que você esta compentindo?

Devia estar feliz por ela ter um progresso assim e aproveitar para alavancar o seu, se animando e não "ficando arrasado".

Ninguém têm evolução musical igual....alguns deslancham feito um foguete, depois estagnam, outros vão mais devagar e sempre.... isso é natural.

Cuidado para não fazer disso uma coisa negativa e perder o que há de positivo.

Aposto que 99,9% do FCC, incluindo eu, queriam uma namorada guitarrista.

Cara, tocar juntos e ir menos ao shopping? É tudo que um homem sonha numa mulher.

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


rocknroller

Pare de chorar e quando voltar do intercâmbio volte a estudar.

Cada uma viu...


Abraço,
See ya!

ricardo_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


O cara tem uma namorada guitarrista...e eu que nem namorada tenho?...será que encontro alguma pianista aqui no FCC...kkkk..zoeira...

Gui Tsuu
Veterano
# jan/13
· votar


ricardo_ssa
O cara tem uma namorada guitarrista...e eu que nem namorada tenho?
Ta na foça ein cara xDD

Na Real eu queria uma vocalista D:

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


rocknroller
não vejo nada que te impessa de tocar guitarra com fonezinho de ouvido sem incomodar ninguem no intercambio.... experiencia propria

.

RoLP
Veterano
# jan/13 · Editado por: RoLP
· votar


Não é por ser mulher que ela não possa ter mais dom para a coisa do que você ou outra pessoa. Principalmente pela velocidade que ela está progredindo. Ou é dom ou é mais estudo.
Aproveite para pegar dicas com elas e estudar mais...para passar dicas.
Cada guitarrista deve desenvolver sua pegada e forma de tocar...com o passar do tempo.

Rodrigo Guitar Man
Veterano
# jan/13
· votar


Gui Tsuu
é, eu tenho, só que ela curte sertanejo O.O

elyts
Veterano
# jan/13
· votar


você vai viajar e ficar um ano sem tocar , mas nao vai ficar do mesmo jeito não, vai ta bem pior :DDD

Rodrigo Guitar Man
Veterano
# jan/13
· votar


elyts
puts kkkkkkkkkkk rachei
rocknroller
cara, desanima não, concordo com o rhoadsvsvai, e se n der, compra um violão qualquer só pra n enferrujar, garanto que eles n vão ter nda contra isso

atmospherick
Veterano
# jan/13
· votar


puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada que sabe tocar também, assim vocês compartilham juntos isso

Puta de uma sorte que você tem de ter uma namorada ... :(

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
Pare de chorar e quando voltar do intercâmbio volte a estudar.

Cada uma viu...


Abraço,
See ya!

2

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


mimimi de quem tem preguiça de estudar. Dedicação é o princípio básico pra ser um bom músico.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Ficantes e demais mulheres que tocam mais que a gente são sensacionais, fi. Não é uma "corrida". Desencana e bora os dois tocar juntos. ;)

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Pelos posts anteriores suponho que esse tópico estava em outra área do forum.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Pelos posts anteriores suponho que esse tópico estava em outra área do forum

O OT tá parecendo curva de rio.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


rocknroller
Vira guita base, e deixa ela ser guita solo da banda haha.
E guenta os marmanjos dando em cima dela.

Dica e amigo: não deixa ela fazer conta neste antro do FCC

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
Dica e amigo: não deixa ela fazer conta neste antro do FCC


E não fale sobre assuntos falados aqui.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


rocknroller
como veio pro ot , posta foto delas pra gente profissionalmente avaliar melhor a situação e de forma absolutamente etica te dar boms conselhos.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar

?

Drowned Man
Veterano
# jan/13 · Editado por: Drowned Man
· votar


vou fazer um intercâmbio e ficar um ano sem tocar

Toque uma bronha. Sempre dá certo.

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


rocknroller

Pelo tipo de coisas que vc escreveu em seu post, na boa, vc me parece ser meio besta.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Ela é sua namorada, não sua adversária.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


vire homem e torne-se um discípulo de malmsteem: abandone essa roya e passe a fritar 12 horas por dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a namorada e depressão musical!