Dica do dia: não compre um Fiesta!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Ve como que ta o liquido da DH, abre o capo e olha. Tem um lugar só pra ele... deve ta vazio. Se estiver cheio daí já não sei, leva no mecanico pois normal não é hehehe.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Ve como que ta o liquido da DH, abre o capo e olha. Tem um lugar só pra ele... deve ta vazio.
Ah, é? haha. Olharei. :x

Se estiver cheio daí já não sei, leva no mecanico pois normal não é hehehe
Sim, tenho que fazer isso.

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Eu tinha um Celta 2001, mas capotei ele 10 dias atrás e não tinha seguro

Puxa ... que chato isso. Tudo bem com você?

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Eu tinha um Celta 2001, mas capotei ele 10 dias atrás e não tinha seguro =(

Eta cara, nem tinha lido isso na pressa.

Pelo menos vivo tu ta pra contar a historia. Ninguem se machucou?

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Hey

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/14
· votar


E falando em carros...

Um ônibus acabou de levar o retrovisor do meu carro e eu estava em uma posição totalmente desfavorável, numa vaga super apertada e a rua livre para ele ir embora. E não é que o sujeito parou o ônibus e assumiu o erro? Obviamente peguei documentos, telefone e fotografei o ônibus... Mas nem precisou.

R$ 700 no retrovisor na concessionária. Quando liguei e informei o preço, ele pediu um número de conta e transferiu imediatamente, respondendo com um 'Me desculpe, por favor' por SMS.

Confesso que minha amargura em não acreditar no ser humano até se estremeceu um pouquinho... :D

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Eu ia comprar um Fiesta e postar a foto aqui só de birra mas aí eu percebi que era um carro e não uma bebida...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Simonhead
Snakepit
Eu estava sozinho e só fiz alguns cortes leves nos joelhos, cotovelos e pulsos, por causa do vidro. Então foi tudo bem, não senti nenhum tipo de dor ou desconforto, só fiquei um pouco dolorido no pescoço e ombros após 2 dias.

Estava usando cinto e andando devagar (entre 80 e 100km), então isso ajudou bastante.

Foto do carro: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t31.0-8/q82/s72 0x720/1617605_623255117755219_843561490_o.jpg

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Taquepariu!

Pareceu violento. Mas que bom que deu tudo certo e que tu tava de sinto. o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout

Carai mano, mas o que você fez? entrou numa curva à milhão!

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


Christhian
Porra Chris, isso é completamente raro atualmente auhauhauh

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Meu filho ouvirá Classic Rock
Dormi e bati na roda lateral de uma carreta, no rodado. Aí o carro trancou, capotou e foi deslizando na pista com o teto no asfalto =/

Dei MUITA sorte ter sobrevivido e ainda sem ferimentos. E também por não ter envolvido terceiros.

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Caralho, brother. Que bom que não deu nada!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Carai mano, osso hein! Perigoso dormir no volante, acho vai de cada um porque eu não consigo nem a pau, fico muito concentrado hahahaha mas ainda bem que você escapou de boa, porque pelo estado em que o carro ficou não seria nada absurdo se tivesse acontecido coisa pior, se vc não tivesse de cinto nem estaria aqui agora :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica do dia: não compre um Fiesta!