Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro

tem quem use drogas ou faça exercício por prazer/autodescobrimento.

Sim, precisamos da aprovação de um grupo, mas essa aprovação vem naturalmente à medida em que fazemos o que gostamos, não precisa ser forçada e nem intencional (tryhards). O attention whorismo inverte o negócio

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro
Nah, surfistas, trilheiras e gym/fitness girls>>>
Hahahah consequência direta das baladinhas que vc vai e os lugares que vc pratica o day game, fi.
É meio engraçado, isso. Passeando por lugares aleatórios da cidade eu meio que aprendi a apreciar todos os estilos.

Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay
As moças attention whores são divertidas, se vc parar pra pensar, fi. =)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay

Acho que no fim quase todos fazem exercícios por prazer, é até natural já que libera endorfina e aumenta a auto estima. Mas normalmente começam por estética, não estão contentes com o seu corpo.

Pode ser por um padrão imposto? Claro que sim, mas acho que isto é tão tryhard quanto o consumo ou qualquer outra coisa deplorável pelo niilismo. Sinceramente, eu não ligo. No fim a pessoa tenderá a ficar mais saudável, com uma confiança/auto estima maior e terá uma atividade prazerosa.

Acho que estou desapegando um pouco das motivações e olhando mais para os resultados lately, só não sei se isso é uma evolução ou involução, mas pouco importa também.

Deve ser, mesmo :D

Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro
Deve ser, mesmo :D
Hahaha bem provável. =)

Aliás, essas moças mais alternativas são meio que bem "hit or miss" pra mim. Como é um estilo muito diferente, ou a moça fica bem interessada logo de cara ou olha com a maior cara de apatia da face da terra.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

Na verdade ficar pensando nas motivações ou no meio só faz você entrar em uma pira deveras inútil imo.

E é meio que um gerador de preconceitos e intolerância.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

Uma mina chamou pra frequentar uns lugares mais undergrounds/alternativos, eu não tenho nenhum problema com isso, até frequentava há uns anos atrás, acho que até é bom dar uma passada e renovar os ares hahah.

Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro
Tem alguns "points" desse pessoal aqui perto, daí se vejo alguma moça/set interessante acabo abrindo no day game. :P

Ando com vontade de ir numas baladinhas mais alternativas tb, mas os amigos não animam, daí eu teria que ir sozinho e acabo desistindo. Acho que eu tenho que parar de ser muito agressivo nesses sets e colocar algumas pessoas na friendzone, hahah!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

Eu gosto de sair sozinho, na verdade acho que mais da metade das vezes que eu saí nos últimos 6 meses foi sozinho, por opção mesmo. Se você fica num grupo de amigos normalmente fica mais fechado a conhecer novos grupos, com algumas exceções, mas tem que ser com alguém que tenha o mesmo objetivo quando sai.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

eu não me divirto com esse jogos

Cavaleiro
E é meio que um gerador de preconceitos e intolerância.

Pode ser. Mas na real eu tava querendo dizer também que um corpo esculpido por uma atividade como escalada ou ciclismo é muito mais bonito que um feito em academia. Filosoficamente comprovado

Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro
Eu tenho que voltar a sair sozinho em night game, fato. Rendia mais, até, quando eu fazia isso. Ultimamente tenho saído com o wing ou com uma das amigas, só. A excessão foi o ano novo, todo mundo debandou e eu acabei arrumando coisa pra fazer super de última hora e sozinho, hahah!

sallqantay
eu não me divirto com esse jogos

É um gosto adquirido, como quase tudo na vida, fi. ;)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay

Escalada deve ser mesmo, trabalha o corpo todo. Academia a maior parte das pessoas foca mais em alguns grupos musculares e fica muito desproporcional.

Por isto que mulheres que fazem também capoeira ou muay thai por exemplo, tendem a ficar com um corpo mais bonito.

Simetria ftw.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

É um gosto adquirido, como quase tudo na vida, fi. ;)

eu não vejo como alimentar patologias possa ser divertido, sério mesmo

Cavaleiro

minha amiga tá treinando krav maga e abrindo garrafa com os dentes =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .