Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley é o único que falou algo que presta neste tópico.
Aliás, ele me lembra muito um cara que conheço...

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
aceitar elas como parte do comportamento feminino

eu prefiro não alimentar esse lixo que você toma como natural

Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, se você faz algo por ignorância é uma merda, mas você não pode ser culpado diretamente. Mas se você se aproveita da vulnerabilidade de certas pessoas pra pegar cocotinha e desconsidera os contra-efeitos conscientemente eu não consigo deixar de pensar que você é um baita de um filho da puta.

Acho que é isso o que ele quer dizer.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

nem é filha da putagem, o cara tá cavando a cova das gerações futuras: em breve teremos um exército de attention whores invejosas andando por aí

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Algumas coisas a gente alimenta, outras não. A gente entende que este ou aquele comportamento existe, e age de forma a ultrapassá-lo pra pegar a moça. Por exemplo, abrindo o grupo e ignora a que vc quer, pra ela vir atrás de vc. Mas, se a moça quer te explorar e te fazer pagar uma cerveja pra ela, não é proveitoso aceitar esse comportamento.

E, de qualquer forma, se vc está lá chegando numa menina, sabe que ela está afim mas está resistindo um pouco, tem todo o direito de xingá-la por estar fazendo cu doce, dar as costas e ir embora pra não "alimentar comportamentos toscos", em vez de reconhecer que resistência básica é algo normal. Mas aí quem sai perdendo é você.

Scrutinizer
Cara, se você faz algo por ignorância é uma merda, mas você não pode ser culpado diretamente. Mas se você se aproveita da vulnerabilidade de certas pessoas pra pegar cocotinha e desconsidera os contra-efeitos conscientemente eu não consigo deixar de pensar que você é um baita de um filho da puta.

Acho que é isso o que ele quer dizer.

Não, eu não sou. Também é do interesse da moça que algo aconteça, ué. Além disso, nem é assim desse jeito que vc está falando. Vc pegou uma coisa que o sallqantay falou fora de contexto, só.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Depende do que é "filha da putagem", pra mim "cavar a cova das gerações futuras" se encaixa, sabe...

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eu não dou trela para cu doce mesmo, eu procuro mulher mesmo, cansei de brincar com menininhas mimimi

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Scrutinizer

Criem um pótico compartilhando suas táticas para conquistar mulheres. Garanto que será sucesso total.

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Criem um pótico compartilhando suas táticas para conquistar mulheres. Garanto que será sucesso total.

o/

Pior. Até não são esses caras, mas tem uns que falam e falam mal. Nunca vi nenhum desses demonstrar qualquer sabedoria no assunto.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Criem um pótico compartilhando suas táticas para conquistar mulheres. Garanto que será sucesso total.
Eu pelo menos sou contra "táticas", então não tenho uma pra compartilhar. (e também sou contra "mulheres", ew)

Agora que um tópico meu e do sallqantay em conjunto seria um sucesso total sem sombra de dúvidas, isso é óbvio.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu posso contar como pegar homens, though. E é bem simples: goste do que ele gosta.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


táticas para pegar mulher:

chegue num local, pegue sua cerveja, pegue um cigarro e finja que está sem isqueiro.

score.

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


^

true story.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


tática 2:



Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap
táticas para pegar mulher:

chegue num local, pegue sua cerveja, pegue um cigarro e finja que está sem isqueiro.

score.

Funciona.

tática 2:
Só funciona se a moça já estiver predisposta a se interessar por você, pela seleção natural e tal.

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
meu topic continua sendo melhor que essas pohas todas...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261729/

pensei que tinha feito nesse ano ainda...tempo voa =\

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


QUARESMA
Vou ler, fi. Sempre me interesso por assuntos mulherísticos. o/

sallqantay
Veterano
# dez/12 · Editado por: sallqantay
· votar


ZakkWyldeEMG
compartilhando suas táticas para conquistar mulheres

orkutizar o rolê? No, gracias

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


, hoje em dia o cara não pode nem falar que vai se suicidar que chega um filho da puta com suas filhas da putagem falando ''Tá orkutizando'' .

Enfim , Mulheres gostam de caras com bons Status Social , Hoje em dia acho que mais conta um cara com vários amigos e que chega em um lugar e é reconhecido por uma boa parte da galera , do que um cara bonito pra caralho , mas que que quando chega na baladinha fica andando pra lá e pra cá sozinho sem fazer nada , isso só vai ajudar a baixar o seu valor .

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Hoje em dia

Desde sempre.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
O Orkut existe desde sempre ? O.o

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Status.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Aáaaaaaaa bom .

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Por que não faz um tópico só pra quem estuda PUA ?
Dando rotinas e negs legais.
Indicações de vídeos e livros.
rsrs

-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


sallqantay

cavar a cova das gerações futuras

Eu tenho concordado em partes com vc qdo vc se refere a aproveitar da baixa estima e usar as garotinhas baseando-se nisso (embora pense que o foco do Wander não seja esse.

O que não me desce nisso tudo é a superficialidade da maioria do que li sobre. Minha sinceridade me impossibilita de chegar em duas garotas e de forma fanfarrônica e saltitante e sair falando de teorias de anéis em dedos relacionado a deuses gregos e etc...

Embora entendo que possa até funcionar, só não encaixa em meu perfil.

Porem, dizer que esse joguinho cava a cova das gerações futuras, putz, (vc ganhou pontos pra ser meu genro) ou então está absorvendo demais as profecias apocalípticas do Devil Boy.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Seria uma boa , mas hoje em dia , qualquer tópico que tu cria sobre mulher ou Pua sempre tem uns babacas falando bobagem , o meu tópico desde a primeira página já ta tendo essas discuçãozinha bobas e sem argumentos --'

Perdo
Veterano
# dez/12 · Editado por: Perdo
· votar


Cara, me responde 1 coisa: PUA realmente funciona?
nunca tinha ouvido falar disso antes desse tópico



edit: Se sim, me fale os materiais que você estuda ou acha bom estudar

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Perdo
Funciona , não há dúvidas disso .

Eu estudo o mystery method e o Indirect , são os meus favoritos , depois que eu já tiver mais experiencia vou passar pro direct .
Se tu tá começando , faz um cadastro lá no PuaBase , e procura por tópicos do Mystery Method e de Indirect , procura alguns Openers , alguns neg's e alguns DVS , e depois vai práticar um pouco .
https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9YjQ4ZDNjNzUtOTJlOC00MzBjLW JhYmItYWUyMjM1NmIwMDAy/edit?pli=1

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
embora pense que o foco do Wander não seja esse
Parte é pegar as moças mesmo, parte é pelo fato de sempre render uma história diferente, parte é porque agora eu quero entender como essa porra funciona, hahaha.

Ah, sim, e pq é divertido. =)

Minha sinceridade me impossibilita de chegar em duas garotas e de forma fanfarrônica e saltitante e sair falando de teorias de anéis em dedos relacionado a deuses gregos e etc...
Todo mundo devia fazer isso pelo menos uma vez na vida, fi. Sèrio. Quando nada, é engraçado.

Perdo
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O que seria DVS? tem algum link que explica todas essas siglas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .