Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Perdo
DVS = Demonstração de Valor Superior .
Aqui tem o Dicionario Pua , http://dmlounge.forums-free.com/dicionario-pua-t376.html , use com sabedoria :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Vendo esse link aí acabei de lembrar que tem um tempinho já que não jogo com Hired Guns. Principalmente vendedoras de cosméticos. É bem divertido.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Wanderer on the Offensive
É meio tenso jogar com hired gun por causa do trabalho , já levei muito toco , mas me lembro uma vez de que eu peguei uma vendedora do Burger King , o telefone dela deve tar perdido por aqui em algum lugar hahaha

lucas_dinozzo
Veterano
# dez/12
· votar


Vou ir???

Parei por aqui!!!

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Eu estudo o mystery method e o Indirect

Cara, quando se fala isso dá a impressão de que você está absorvendo algum conteúdo sólido e intelectual no meio, e, a menos que você esteja vendo o assunto de fora e analisando de um ponto de vista sociológico/antropológico/sei lá você está estudando tanto quanto uma garotinha de 12 anos lendo Crepúsculo.

Meu ponto é: vocês estão levando livros de auto-ajuda a sério demais.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Scrotonizer
Vocês vivem criticando o PUA, mas eaí quem são vocês?

Será que pelo menos vocês tem uma vida sexualmente ativa?
Ou são simplesmente uns fracassados que não obtiveram sucesso com as técnicas do PUA?

Ou melhor ainda...que nunca tiveram a ousadia de prática-las....e por isso condenam.....se você já testou...já estudou....ou pelo menos SABE mais dos que estudam as técnicas....aí sim você tem certa propriedade para contestar os meios...até então para mim as críticas que vem de vocês não quer dizer nada....e quero deixar claro que a partir de agora nem vou contestar mais os argumentos de vocês por que é perca de tempo.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


perca de tempo

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Então tu teve a impressão errada filho .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Scrutinizer
Levo toco de alguém ou tá com a auto estima baixa filho ? por que em vez de tu ficar cuidando os erros de escrita do cara tu não responde as perguntas dele ? sem argumentos ? . '

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ele disse que não vai perder o tempo dele lendo meus argumentos, por que eu devia perder o meu escrevendo?

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

Aliás, ele me lembra muito um cara que conheço...


isso é algo muito ruim? o.o

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Caraca... a galera ainda comendo o pau....

considerações finais:
**chamar alguem de "fracassado" é a maior gíria de gente "fracassada" (sério mesmo, só ouço esse termo na sessão da tarde na globo, e olhe lá)
**dizer que sou fracassado por dizer que chamar alguem de fracassado é ser fracassado é o erro mais comum de... fracassados (oh wait!!)
**Contestar a vida sexual dos outros é o maior sinal de cabacice.

**Se PUA fosse bom, teria pelo menos um nome mais elegante, tipo... George Clooney!

Agora falando sério, galera! Nao sei porque vcs ficam tao mordidinhos quanto alguem critica esse lance ai... Segundo o que vcs tentam aparentar aqui no forum, esse PUA é maravilhoso e ja te trouxeram infinitas mulheres... Então pra que vcs se importam tanto com as criticas se ta dando tao certo? Não era pra vcs estarem curtindo suas pegações diárias ao invés de se preocuparem com esses comentarios??
Eu hein.... tem algo muito estranho ai!

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


um adendo, e agora tentando realmente colaborar com algo útil no tópico. Se a molecada continuar de zoeira, eh que na verdade só tão aqui pra fazer graça...

Lidar com uma mulher é muito mais do que decorar meras palavrinhas pra saber aplicar na hora certa! Isso qualquer macaco bem treinado sabe fazer, e se bobear, tem macaco de verdade catando mais mulher que muita gente por ai.
"Pega mulher" é relativamente fácil, tanto que aparentemente vcs estão se dando bem. Mas quero ver agora MANTER uma mulher, amigão! E quando falo em manter, não to me referindo a dinheiro (e olha que tem muito tiozão 40tão que só consegue segurar uma mulher assim)! To me referindo a ser homem de verdade e saber inovar e construir uma relação completamente nova, dia após dia.
Porque um dia, todo pintinho de galinheiro cresce, e se depara com uma mulher de verdade. Aí, quando isso acontece, o cara que tava preso às regrinhas dos livros, fica com ela 1, 2, 3 semanas... Aí acaba o repertório de técnicas, e o cara não sabe mais o que fazer! Porque ele tava esse tempo todo chupando a argumentação do "outro" que escreveu o livro.
E isso vai acontecer! Acontece com todo mundo, de diferentes formas. A decepção amorosa, ao meu ver, é o que efetivamente marca a transição da adolescência pra vida adulta. Você percebe que os valores que tanto julgava importantes, eram frágeis e de nada te serviam de garantia. O problema é que mesmo assim, tem gente que não aproveita pra amadurecer com isso, e passa a vida inteira pegando mulher, mas ainda assim sentindo que falta algo. Isso explica o porque de os relacionamentos amorosos serem o problema mais discutido atualmente.
Talvez PUA seja uma fase, talvez todos passem por algo parecido: uns lendo livros e treinando técnicas milimetricamente calculadas, outros passando horas na academia malhando os musculos, outros juntando dinheiro; ou até mesmo queles que ficam tentando pagar de intelectuais. Seja lá de que forma for, pelo menos em algum momento de nossas vidas chegamos a acreditar que o mundo funcionava em regrinhas lógicas e imutáveis.
Mas não... um dia percebemos que não temos garantia nenhuma. Um dia acordamos cansados, colocamos uma camiseta rasgada e saimos de casa sem fazer a barba, e de repente acabamos encontrando a mulher de nossas vidas... E ela nos ama! Sem frases feitas, sem barriga tanquinho, sem carro ou dinheiro.... E nós tambem amamos ela, e eh aí que percebemos o quanto ficamos dando voltas a vida inteira, e como uma única mulher é capaz de tomar um papel que até entao centenas não tinham nem chegado perto.
--------------------------------------------
OK, mas essa fase dos coraçõezinhos tambem acaba! Ta bem pensando que a vida é estável, é?!

Enfim, acho que quando alguem critica PUA, não é porque não ve lógica alguma, e sim porque ve lógica demais nisso! Aí, na tentativa de romper essa mentalidade cartesiana, acabam surgindo as discussões. Mas é claro, entre troca de ofensas ninguem é obrigado a entender nada.

Bom, expressei aqui a minha opiniao de uma forma séria e porque nao, sincera. Falo do ponto de vista de alguem que ja passou por diferentes fases, e sempre tentou manter um senso crítico sobre cada uma delas, ao invés de abraça-las cegamente. Se continuar a putaria, não tenho mais nada a fazer.

E pra finalizar o post longo, termino com essa última frase do Hitch (e digo que quem realmente conseguiu absorver a mensagem do filme, nao precisa de mais nada):

"Princípios básicos.....

Não existe nenhum."

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Enfim, acho que quando alguem critica PUA, não é porque não ve lógica alguma, e sim porque ve lógica demais nisso! Aí, na tentativa de romper essa mentalidade cartesiana, acabam surgindo as discussões. Mas é claro, entre troca de ofensas ninguem é obrigado a entender nada.

Sabedoria aí fii

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Não, eu gosto dele.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Sempre que leio o título do tópico, lembro disso. -.-

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
''**Se PUA fosse bom, teria pelo menos um nome mais elegante, tipo... George Clooney!''

Pick-Up Artist é estiloso bagarai filho , serve até de nome de DJ :P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
''Lidar com uma mulher é muito mais do que decorar meras palavrinhas pra saber aplicar na hora certa!''

Velho , vai dormir na boa , se não desse certo eu nem estaria perdendo meu tempo ajudando a outras pessoas a perder tempo (O.o) . Mas aquilo que você falou de manter o relacionamento é de extrema sábedoria ,a maiorida dessas tecnicas puas é pra One Day Standing , ou seja , Diversão e KC , no máximo Sexo , depois disso tu tá por conta própria , se tu for um mané , já era

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Só vim para botar fogo.....

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# dez/12 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


7 páginas discutindo se isso é ridículo ou não.

É tipo discutir se a Preta Gil está acima do peso. Não se perde tempo com o óbvio.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


caralho, que geração mais bunda mole

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Sim , o tópico já se perdeu desde a primeira página com um monte de babaca falando bobagem e desvirtuando o meu topicão .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


saudades do rato, esse novato é muito chato

mvrasseli
Veterano
# dez/12
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Rush+Google Tradutor = nick original rsrsrs

7 páginas discutindo se isso é ridículo ou não.

É tipo discutir se a Preta Gil está acima do peso. Não se perde tempo com o óbvio.

Ela não está gorda não, tá uma gata ;-P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Você merece o prêmio ''Cabaço mais chato do ano'' .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Até as mulheres ? O.o



Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299111/p3#8588904
E agora, cara? o que eu faço? jogo um neg?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

tks + dvi FTW

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
''o que eu faço?''

Vai dormir , tá tarde .

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
poxa, não sei o que é TKS... vou perguntar quanto ela pesa pra saber o quanto eu vou ter que pagar nos correios. porque o unico docinho que eu quero é ela.
Será que é uma boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .