Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
já pegou: as mina pira nos papo de pedreiro
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay é essa parada mermo, é só tomar umas cachaça e sair por aí na pedreiragem que tu arruma alguma coisa.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Shredder_De_Cavaquinho Só esperar uma moça passar e soltar um: "ê, carnão!". Coisa mais pedreira não existe...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Coisa mais pedreira não existe... Experimente passear comendo uma banana em frente a uma construção civil pra ver, moça. :P
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive As pessoas nem mexem comigo quando passo em frente a construções, mas não quero fazer esse experimento.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Sabe aquela mulher linda , que todo mundo baba ? que todo mundo tem medo de chegar nela ?
parei aqui
simplesmente isso non ecxiste
a não ser que tenha uma gostosa num evento de anime
|
# dez/12
· votar
Lìív Sério que não? Ah, os pedreiros valedoparaibanos devem ser educadinhos. Aqui eles mexem com todas... E eu sempre fico curioso pra saber o que eles falariam se acontecesse isso.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12 · Editado por: Moderador
· votar
ok, continuei lendo
mas que porra de gostosa vai querer te pegar só pq tu não olhou pra ela
20 anos de curso e tenho que aguentar uma coisa dessas
|
# dez/12
· votar
TWT ICE É, tb pensava assim. Mas funciona. =)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sei la djow, to vivendo em outro mundo então
|
# dez/12
· votar
TWT ICE Faça o experimento. Puxe assunto com um grupo de amigas, ignore a bonita e converse animadamente com as outras. Se vc conseguir "ganhar" as amigas, a gostosinha vai querer disputar sua atenção com elas. É automático, fi.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive isso ai é um metodo de conquista utopico, sério
a fita é o seguinte, curtiu tal mina, vá direto nela.. insista, xaveque no fecebuki, tome tocos, continue.. se nao der não e segue a vida
é isso
esse negocio de conquistar as amigas pra ela querer ficar com vc pode até funcionar de algum modo, mas é o pior jeito
|
# dez/12
· votar
TWT ICE a fita é o seguinte, curtiu tal mina, vá direto nela.. insista, xaveque no fecebuki, tome tocos, continue.. se nao der não e segue a vida
Acredite, tb faço isso. É meio frustrante, até.
O negócio desse método é que funciona, e é rápido. Não é utópico. Se vc fizer isso que eu te falei, vai ver que a gostosinha vai mesmo puxar assunto com vc, fi.
Mas enfim, acredito que, em questões mulherísticas, tudo é válido. O PUA é uma coisa que o cara vai ficar ridículo, se não souber fazer. Mas olha, te falar que funciona e é bem divertido. o/
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
a fita é o seguinte: chega e pede. Foi assim que eu consegui[?].
|
# dez/12
· votar
Lìív Olha, tem iniciativa a moça. Agarre o carinha pela camisa e beije. A menos que ele seja um pederasta enrustido, ele vai gostar.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tô falando de menina, senhor. Nunca "cheguei" em rapazes...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív se for pra fazer isso prefiro a chave de nuca
|
# dez/12
· votar
Lìív Ah, o Foi assim que eu consegui[?]. me deixou com essa impressão. Chegar "chegando" é válido tb, principalmente em baladinha e de forma mais "agressiva", qdo o cara não quer perder tempo.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE E eu ainda fiquei com ela mais de uma vez, quer dizer que funcionou u_u
Wanderer on the Offensive Nah, nem tenho problemas com isso (vide comentário aqui em cima para o twt), mas é que os rapazes costumam tomar iniciativa antes. Mas eu só comecei a namorar meu ex porque tomei iniciativa. Sei lá, depende muito.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív mas a mulher chegar agarrando não é legal, parece que o homem da relação é a mulher
claro que pro homem que se foda, se recusar é viado então vai pegar, mas tem que entender que será pra 1 noite e nada mais
|
# dez/12
· votar
Lìív Sei como é. Na verdade, nesse tempo que tenho me dedicado mais a assuntos mulherísticos, acabei percebendo que é sempre a mulher que "conquista", ela tomando a iniciativa ou não. No mínimo, ela tem que estar um pouquinho curiosa pra ver o que o cara vai fazer. Claro que tem técnicas pra essas coisas todas, mas depende de cada caso, mesmo.
Ultimamente eu ando numa vibe de estrelismo e não tenho ligado muito. Chego em todas as moças que me agradam de forma bem direta, se a moça gostar de mim ela vai ser receptiva, se não vai me dar o toco logo e nenhum dos dois perde tempo. O problema maior mesmo são aquelas que "estão na dúvida", às vezes vc perde horas na Noite com nessas.
|
# dez/12
· votar
TWT ICE mas a mulher chegar agarrando não é legal, parece que o homem da relação é a mulher
claro que pro homem que se foda, se recusar é viado então vai pegar, mas tem que entender que será pra 1 noite e nada mais
Cada um é cada um, mas pra mim não funcionou assim, fi. Já fui agarrado do jeito que eu falei, e isso acabou deixando a moça mais interessante. Até não continuei com ela, mas foi por outros motivos.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Se alguém chegar em você assim na rua, pergunta: "você tá fazendo aquele negócio de pua, né?" e conta a reação do sujeito pra gente. :D
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
quantas mocréias vocês comeram no último fim de semana com essas "táticas infalíveis"?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Não consigo prestar atenção nas legendas, com aqueles peitos.
|
wilvaz Veterano |
# dez/12
· votar
" Já é ou já era? " Putz esta é a pior de todas as cantadas.....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Faça isso que o Shredder_De_Cavaquinho sugeriu, mas somente se o sujeito não conseguir pegar você. Porque se você relatar que a pua funcionou contigo esse fórum vai ficar insuportável.
|
wilvaz Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív As pessoas nem mexem comigo quando passo em frente a construções, mas não quero fazer esse experimento.
Hhehehh!!! Por que será!!!!!!!
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
wilvaz Essa ai é mais manjada que os bordões do zorra total ;
Its Fucking Boring To Death Eu não comi nínguem , só peguei algumas moças .
brunohardrocker :P
|