Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

já pegou: as mina pira nos papo de pedreiro

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
é essa parada mermo, é só tomar umas cachaça e sair por aí na pedreiragem que tu arruma alguma coisa.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Shredder_De_Cavaquinho
Só esperar uma moça passar e soltar um: "ê, carnão!". Coisa mais pedreira não existe...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Coisa mais pedreira não existe...
Experimente passear comendo uma banana em frente a uma construção civil pra ver, moça. :P

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
As pessoas nem mexem comigo quando passo em frente a construções, mas não quero fazer esse experimento.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar



Sabe aquela mulher linda , que todo mundo baba ? que todo mundo tem medo de chegar nela ?


parei aqui

simplesmente isso non ecxiste

a não ser que tenha uma gostosa num evento de anime

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Sério que não? Ah, os pedreiros valedoparaibanos devem ser educadinhos. Aqui eles mexem com todas...
E eu sempre fico curioso pra saber o que eles falariam se acontecesse isso.

TWT ICE
Veterano
# dez/12 · Editado por: Moderador
· votar


ok, continuei lendo

mas que porra de gostosa vai querer te pegar só pq tu não olhou pra ela

20 anos de curso e tenho que aguentar uma coisa dessas

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
É, tb pensava assim.
Mas funciona. =)

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sei la djow, to vivendo em outro mundo então

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
Faça o experimento. Puxe assunto com um grupo de amigas, ignore a bonita e converse animadamente com as outras. Se vc conseguir "ganhar" as amigas, a gostosinha vai querer disputar sua atenção com elas. É automático, fi.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sim.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
isso ai é um metodo de conquista utopico, sério

a fita é o seguinte, curtiu tal mina, vá direto nela.. insista, xaveque no fecebuki, tome tocos, continue.. se nao der não e segue a vida

é isso

esse negocio de conquistar as amigas pra ela querer ficar com vc pode até funcionar de algum modo, mas é o pior jeito

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
a fita é o seguinte, curtiu tal mina, vá direto nela.. insista, xaveque no fecebuki, tome tocos, continue.. se nao der não e segue a vida

Acredite, tb faço isso. É meio frustrante, até.

O negócio desse método é que funciona, e é rápido. Não é utópico. Se vc fizer isso que eu te falei, vai ver que a gostosinha vai mesmo puxar assunto com vc, fi.

Mas enfim, acredito que, em questões mulherísticas, tudo é válido. O PUA é uma coisa que o cara vai ficar ridículo, se não souber fazer. Mas olha, te falar que funciona e é bem divertido. o/

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


a fita é o seguinte: chega e pede.
Foi assim que eu consegui[?].

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Olha, tem iniciativa a moça.
Agarre o carinha pela camisa e beije. A menos que ele seja um pederasta enrustido, ele vai gostar.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tô falando de menina, senhor. Nunca "cheguei" em rapazes...

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
se for pra fazer isso prefiro a chave de nuca

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Ah, o Foi assim que eu consegui[?]. me deixou com essa impressão. Chegar "chegando" é válido tb, principalmente em baladinha e de forma mais "agressiva", qdo o cara não quer perder tempo.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
E eu ainda fiquei com ela mais de uma vez, quer dizer que funcionou u_u

Wanderer on the Offensive
Nah, nem tenho problemas com isso (vide comentário aqui em cima para o twt), mas é que os rapazes costumam tomar iniciativa antes.
Mas eu só comecei a namorar meu ex porque tomei iniciativa. Sei lá, depende muito.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
mas a mulher chegar agarrando não é legal, parece que o homem da relação é a mulher

claro que pro homem que se foda, se recusar é viado então vai pegar, mas tem que entender que será pra 1 noite e nada mais

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Sei como é. Na verdade, nesse tempo que tenho me dedicado mais a assuntos mulherísticos, acabei percebendo que é sempre a mulher que "conquista", ela tomando a iniciativa ou não. No mínimo, ela tem que estar um pouquinho curiosa pra ver o que o cara vai fazer. Claro que tem técnicas pra essas coisas todas, mas depende de cada caso, mesmo.

Ultimamente eu ando numa vibe de estrelismo e não tenho ligado muito. Chego em todas as moças que me agradam de forma bem direta, se a moça gostar de mim ela vai ser receptiva, se não vai me dar o toco logo e nenhum dos dois perde tempo. O problema maior mesmo são aquelas que "estão na dúvida", às vezes vc perde horas na Noite com nessas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
mas a mulher chegar agarrando não é legal, parece que o homem da relação é a mulher

claro que pro homem que se foda, se recusar é viado então vai pegar, mas tem que entender que será pra 1 noite e nada mais

Cada um é cada um, mas pra mim não funcionou assim, fi. Já fui agarrado do jeito que eu falei, e isso acabou deixando a moça mais interessante. Até não continuei com ela, mas foi por outros motivos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Se alguém chegar em você assim na rua, pergunta: "você tá fazendo aquele negócio de pua, né?" e conta a reação do sujeito pra gente. :D

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


quantas mocréias vocês comeram no último fim de semana com essas "táticas infalíveis"?

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Não consigo prestar atenção nas legendas, com aqueles peitos.

wilvaz
Veterano
# dez/12
· votar


" Já é ou já era? " Putz esta é a pior de todas as cantadas.....

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Faça isso que o Shredder_De_Cavaquinho sugeriu, mas somente se o sujeito não conseguir pegar você.
Porque se você relatar que a pua funcionou contigo esse fórum vai ficar insuportável.

wilvaz
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
As pessoas nem mexem comigo quando passo em frente a construções, mas não quero fazer esse experimento.

Hhehehh!!! Por que será!!!!!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


wilvaz
Essa ai é mais manjada que os bordões do zorra total ;

Its Fucking Boring To Death
Eu não comi nínguem , só peguei algumas moças .



brunohardrocker
:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .