Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


El_Cabong
E se for careca , como faz ?

sallqantay
Veterano
# dez/12 · Editado por: sallqantay
· votar


GuitarristaGuitarreiro
que tu nem desconfia que vai dar certo , mas quando tu pega o ''Mojo'' da coisa , ai sim :) .
Mas é assim que a cabeça da maioria das Hb's nota 9 pra cima funciona


eu não disse que não funciona

Cavaleiro
Muito pelo contrário, e você sabe disso
Acho legal o pessoal que critica e não conhece merda nenhuma. Bem típico btw. Aliás a crítica só vem das pessoas que parecem ter uma desenvoltura social absurda.

cara, eu só me baseei no que você me disse. Algumas técnicas se utilizam de comportamentos toscos de mulheres (como chamar a atenção delas ao ir conversar com a mina mais bonita do recinto, por exemplo, tipo de aproveitamento da competição por beleza a que as mulheres de baixa autoestima se submetem e que chega ao extremo quando elas passam a se juntar em grupos de beleza homogênea ou a usar a amiguinha feia que ela leva para cima e para baixo para sair bem na fita e ser o centro das atenções)

uma parte da parada pode ser até aproveitável (principalmente a desenvoltura, o como falar, coisa e tal), mas outra parte só vai realimentar uma pá de patologias sociais e o attention whorismo generalizado

El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


As carecas estão dispensadas !!

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Como pegar Mulheres .

X X X O < > ^ /\

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Que outra parte son ?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

aí eu teria que ir mais fundo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Mete bala então '-'

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

nhé, acho mais fácil e divertido montar uma banda e formar um harém de groupies

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
cara, eu só me baseei no que você me disse. Algumas técnicas se utilizam de comportamentos toscos de mulheres (como chamar a atenção delas ao ir conversar com a mina mais bonita do recinto, por exemplo)

uma parte da parada pode ser até aproveitável, mas outra parte só vai realimentar uma pá de patologias sociais e o attention whorismo generalizado

Nem são "toscos", acho. São normais, a gente aprende a aceitar que a coisa funciona assim e agir de acordo, só.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


A linguagem corporal se aplica tanto ao mundo dos negócios, por que não poderia se aplicar aos relacionamentos pessoais?

Quer dizer que entender a expressão de um cliente numa relação de negociação nada tem a ver com a expressão de alguém que as pessoas queiram conquistar?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Algo me diz que tu nem sabe do que tá falando ... será jr ?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

sim, são normais (no sentido de comuns), as pessoas se socializam pelas piores formas possíveis mesmo, são escrotas e violentas umas com as outras cotidianamente em relacionamentos doentios.

Eu procuro ficar fora disso e não alimentar o círculo

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


brunohardrocker
Exato , pode ser usado desde a ver se alguem está ''mentindo'' , até o trabalho e relacionamentos , por isso que eu disse que o PUA não serve só pra pegar mulher . Só que são coisas diferentes .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

então você perde o seu tempo me respondendo

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


sallqantay
Cara , tu fala como se fosse o Holocausto O.o
Oque tem de errado e doentiu em chegar em um set de duas meninas e falar ''Oi , tenho uma pergunta pra fazer , voces usam Fio dental depois ou antes de escovar os dentes ?'' .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

cara, eu teria que analisar mais a fundo a parada, mas várias técnicas se aproveitam sim de coisas das quais eu quero guardar distância

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
cara, eu só me baseei no que você me disse. Algumas técnicas se utilizam de comportamentos toscos de mulheres (como chamar a atenção delas ao ir conversar com a mina mais bonita do recinto, por exemplo)

uma parte da parada pode ser até aproveitável (principalmente a desenvoltura, o como falar, coisa e tal), mas outra parte só vai realimentar uma pá de patologias sociais e o attention whorismo generalizado


Cara, vc é realmente tão bonzinho e honesto com as mulheres assim, de modo que qqer joguete pro flerte ser condenável?

Tirando umas coisas que achei bem bocoiós, vi umas dicas básicas e inofensivas. (não li a fundo)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Por isso que eu acho que tu tá falando merda , tu diz que tem uma parte boa no Pua e outra que é Tosca , só que tu não sabe nem que parte é essa .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

eu gosto de flertar, mas jogar joguinhos não é a minha (e muitos desses jogos reforçam comportamentos que eu simplesmente não suporto)

GuitarristaGuitarreiro

então você continua a perder o seu tempo respondendo um cara que você julga estar falando merda.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


várias técnicas se aproveitam sim de coisas das quais eu quero guardar distância

Também penso o mesmo.
Um exemplo é o horóscopo.
E eu não quero parecer ser que eu sou, e eu sou uma pessoa que além de não entender nada, não liga para horóscopo. Então se eu me meter nessa, com certeza vou soar muito mal, nada original.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


passo longe do tipo de mulher que cai nisso.

do mais, o joseph pegou o assunto, jogou no dichavador e triturou esse tópico brilhantemente, nada mais a ser dito.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


nhé, acho mais fácil e divertido montar uma banda e formar um harém de groupies

2

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


The Laughing Madcap
''passo longe do tipo de mulher que cai nisso.''

Então tu nunca vai pegar ninguem dude :) , só macho haha

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Também penso o mesmo.
Um exemplo é o horóscopo.
E eu não quero parecer ser que eu sou, e eu sou uma pessoa que além de não entender nada, não liga para horóscopo. Então se eu me meter nessa, com certeza vou soar muito mal, nada original.


Tb não consigo interpretar uma coisa que não sou.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


-Dan
pra isso existe calibração pra deixar a coisa mais natural , mas ser um PUA não significa ser alguem que voce não é .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Aqui os videos , como prometido .
Primeira Temporada , Episodio 1 : http://vimeo.com/50120123#at=0

Primeira Temporada , Episodio 9 (final) ; http://vimeo.com/50239643#

Não tem comparação .

Jeff_fryer
Veterano
# dez/12
· votar


"É um privilégio para a mulher ser conquistada por um pua"

The Laughing Madcap
Todas as mulheres caem, menos as que conhecem.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Putz, vcs ainda estão batendo boca?

brunohardrocker
A linguagem corporal se aplica tanto ao mundo dos negócios, por que não poderia se aplicar aos relacionamentos pessoais?

Quer dizer que entender a expressão de um cliente numa relação de negociação nada tem a ver com a expressão de alguém que as pessoas queiram conquistar?

Tem tudo a ver, sim. É o que eu e o Cavaleiro falamos, é útil em outras áreas.

sallqantay
cara, eu teria que analisar mais a fundo a parada, mas várias técnicas se aproveitam sim de coisas das quais eu quero guardar distância
É aquela, usa um pouco da psicologia, mesmo. Mas eu ainda não sei exatamente quais são esses comportamentos tão toscos assim que vc acha tão abomináveis assim.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

então você acha que a competição feminina por beleza é normal? Para mim é só cabeça fraca de quem tem baixa autoestima.

Enfim, nao me aprofundei na parada, mas te garanto que deve ter uma porrada de coisa nesse naipe...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


sallqantay
então você acha que a competição feminina por beleza é normal? Para mim é só cabeça fraca de quem tem baixa autoestima.

Enfim, nao me aprofundei na parada, mas te garanto que deve ter uma porrada de coisa nesse naipe...

É normal, sim. Da mesma forma, nós também temos uma pá de comportamentos toscos que às vezes nem percebemos.

O lance do PUA é exatamente esse. Entender como coisas tipo a competição delas por beleza, rasistência básica (o famoso "cu doce"), e outras coisas acontecem, aceitar elas como parte do comportamento feminino e agir de acordo, em vez de ficar passando raiva. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .