De que forma vocês acham que o mundo irá acabar?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Vendo o pótico do grande Wanderer on the Offensive (Random) fiquei pensando nas possíveis formas do mundo acabar, entre elas, uma me chamou muito atenção... Mas em fim, como achas que o mundo vai acabar??? Comentem ae, corram pras colinas amarelas, enfiem um garfo em suas gargantas então u.u

    Falowwwwwwwwwwwwwwww
    Se o SAM entrar aqui no fórum antes do dia 21, pode ter certeza, o mundo vai acabar mesmo hahaha

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Todos serão infectados por um vírus mortal que fará com que os infectados saqueiem lojas de produtos da Disney para se fantasiarem de Pato Donald e sairão pelas ruas com suas fantasias, munidos de motosserras e furadeiras distribuindo a morte a todo ser vivente na face da terra.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Grande Mosca! o/

    Eu até acho que seria mais divertido um apocalipse zumbi, mas acho mesmo que vai ter uma das tais explosões solares e o sol irá disparar uma série de labaredas contra a Terra, fato que irá culminar com a nossa aniquilação.

    Aliás, como eu tenho que sair agora, tem uma resposta mais completa minha aqui, fi. :P
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/274594/

    o/

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    poderia ser uma série de explosões aleatórias.
    começando pelos bancos, depois shoppings, igrejas, escolas, e por último, toda a franquia do McDonald's.

    Redes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tanto faz, a morte é inevitável...

    Spect
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Em alguns bilhões de anos, o Sol se transformará numa gigante vermelha e vai foder com a porra toda. Fim.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Que eu quero que o mundo acabe em barranco só pra eu morrer encostado.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    depois shoppings
    Porra, são os melhores lugares da cidade depois das baladas, fi.

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De que forma vocês acham que o mundo irá acabar?
    Assim: BUUUUUUUUM!

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Demônios enrabarão vossos traseiros.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    Incluindo ai os próprios cabras vestidos de Donald? Pô, achei legal sua ideia, mas o bom mesmo seria exterminar o povo vestido de Mickey Mouse, aquele poser asqueroso. Donald é massa!


    um apocalipse zumbi

    \o

    Chespirito
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O céu escurecerá ao amanhecer e cairá bolas de fogo lá no céu, destruindo uma por uma, até não sobrar mais nada.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Corintians campeão do mundo

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Falando sério.

    Acho que o mundo não irá acabar, mas irá passa por uma grande transformação que será quase como um fim do mundo.

    Com toda esta poluição, gasto dos recursos naturais, o planeta vai "reagir", e acho que vai ser de uma maneira que vai exterminar grande parte dos humanos e demais seres vivos.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    pirocas de fogo surgirão das profundezas do inferno e entrarão pelos vossos orifícios.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    ... Falando sobre zumbis ...

    "E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles".
    Apocalipse 9.6


    http://4.bp.blogspot.com/-Un344T0IxTQ/T1OexmPEKhI/AAAAAAAAA9Q/6bhnSZbL aJ4/s1600/tena.jpg

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se o SAM entrar aqui no fórum antes do dia 21

    esses novatos não sabem que o Sam usa um multi aqui pra stalkear todo mundo

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho que uma guerra nuclear e quimica acontecerá. Primeiro causando pânico na sociedade. Depois devido à escassez de água e alimentos a população irá saquear supermercados entre outros.
    Aos poucos os países/cidades/estados ao redor serão extintos. A água será o maior tesouro. O mundo será tomado por chuva ácida e gazes tóxicos. E aos poucos os que restarem vivos morrerão de fome e/ou desidratação.

    A morte pode ser lenta e dolorosa. Banhada a muito pânico e sangue.

    send
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o mundo acaba p quem morre!!!

    tssssssssssssssss...

    vangushalen
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nostradamus diz : o mundo vai acabar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De que forma vocês acham que o mundo irá acabar?