Sobre o fim do mundo de 21.12.2012

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11


Tópico pra discutirmos o fim do mundo que sem dúvida ocorrerá no fatídico 21/12/2012. Então, digam qual catástrofe você acha mais provável de acontecer, como estão planejando passar o inevitável fim, e qualquer outra coisa aleatória sobre o evento que lhes vier à cabeça,

Tem várias teorias de como vai ser o fim do mundo. A mais popular é que vão ocorrer explosões solares, e isso vai fuder o campo magnético da terra e causar uma pá de coisa ruim. Mas tem trocentas outras teorias. Uns acham que o vulcão de Yellowstone vai explodir, acabando com os EUA e envolvendo o mundo em cinzas. Tem um vulcão no mar, perto da áfrica, que pode causar um tsunami (não estou muito preocupado com essa, que eu não moro perto da praia). Sempre tem a chance do irã, a coreia, a rússia ou outro país desses de gente ruim começar uma guerra nuclear. Há quem acredite que um planeta desgovernado chamado Planeta X vai passar perto da terra e fuder a órbita do planeta. Também há quem acredite que a crosta terrestre vai descolar do núcleo do planeta e ficar girando desgovernada. Os religiosos acham que, como Deus desaprova os emos e outras coisas dessas aí, o Anticristo chegará ao poder, daí os anjos vão vir tacar fogo na gente. Há até quem defenda a teoria que vai cair um meteoro na Terra e acabar com a vida, a exemplo do que aconteceu com os dinossauros. Eu particularmente não gosto dessa teoria, porque já aconteceu e ia ser manjado e repetitivo se toda vez que tivesse fim do mundo caísse um meteoro. Eu acho que o mais provável mesmo é ter um apocalipse zumbi.

Esse fim do mundo de 2012 está sendo bem mais legal que o que teve em 1999, do eclipse solar (lembram?). A única coisa legal do fim do mundo de 1999 foi que eu e uns amigos fizemos a "Festa do fim do mundo". Como a festa foi boa, nós fizemos a "Festa de um ano do fim do mundo" em 2000. O de 2012 já rendeu uma pá de coisas legais. Tem filmes e altos documentários em canais bons tipo Discovery e no History. Ontem eu vi um documentário sobre o fim do mundo, apresentado por Samuel L. Jackson. Eu não sei quanto a vocês, mas se Samuel L. Jackson acredita no fim do mundo, melhor eu acreditar também.

Dissertem.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


E sim, eu usei a busca. Não achei nada sobre Samuel L. Jackson remotamente parecido com o tema.

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Os mortos irão se levantar e andar por aí

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Kaíque
Os mortos irão se levantar e andar por aí
Por isso que eu assisto coisas tipo Walking Dead e Zombieland. Um dia, vai ser tão útil quanto os programas do Bear Grylls.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


acho que é mais provável uma guerra mesmo,ia se mais daora,soh q ia tr que se no mundo todo
e o mundo tem que acaba mesmo,ele ta uma merda

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


O mundo não acabará. Talvez os humanos morram, mas o mundo vai continuar aí, se congelando e descongelando.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


guizimm
ATé tem coisa ruim, mas o mundo é legal cara. Pena que ele vai acabar.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Vai acabar sim cara. Isso é fato, é inescapável.
Quem previu que o mundo ia acabar foram os Maias. Todo mundo sabe que os Maias eram uma civilização perfeitamente capaz de prever o futuro. Foi por isso que eles tocaram os espanhóis daqui, quando eles cismaram de invadir a américa, por exemplo.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Quem previu que o mundo ia acabar foram os Maias
na verdade eles previram que no fim de cada um dos cinco ciclos do calendario deles iria haver uma grande mudança no mundo,e como em 2012 vai ser o fim do último ciclo,inventaram que poderia ser o fim do mundo,mas eles nunca previram isso
Foi por isso que eles tocaram os espanhóis daqui, quando eles cismaram de invadir a américa, por exemplo
nuss

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar


Vai acabar sim cara. Isso é fato, é inescapável.
Quem previu que o mundo ia acabar foram os Maias. Todo mundo sabe que os Maias eram uma civilização perfeitamente capaz de prever o futuro. Foi por isso que eles tocaram os espanhóis daqui, quando eles cismaram de invadir a américa, por exemplo.


ahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah uahauhuahauhauhuahauhuahuahauhau
ahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah uahauhuahauhauhuahauhuahuahauhau
ahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah uahauhuahauhauhuahauhuahuahauhau
ahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah uahauhuahauhauhuahauhuahuahauhau
ahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah uahauhuahauhauhuahauhuahuahauhau

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


guizimm
Eu sei, mas é mais divertido partir do pressuposto que eles previram o fim do mundo. ;)

...

Mas e aí galera, como vcs vão passar o dia fatídico?

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Vou ficar tranquilo demais =)

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Estou esperando pelo apocalipse zumbi.
Sempre quis atirar em alguem com uma12!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Se eu fosse capaz, ia fazer uma trollagem.

Mesmo que fosse a última da minha vida. Lá de cima, de algum satélite, projetar algo gigantesco e assustador em Holograma, exatamente nesse dia.

Córtex Frontal
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Uma dica em um ataque zumbi: Nunca saia atras de uma pessoa que esta de costas para vc. E não chegue perto e toque no ombro dela.


Vai por mim, tenho experiencia. Na duvida; atire '-' (na cabeça e verifique se esta realmente morto.)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Uma trollzeada ia mesmo ser legal. O problema é que ia ser muuuuuuuuito complicado de fazer.

Acho que vou fazer um churrasco no último dia. Daqueles mais elaborados, com umas carnes diferentes, já que eu nunca mais vou comer. Pena que a é a primeira coisa que vai estragar, com o fim do mundo.

Aliás, caso vocês precisem pilhar alimentos, lembrem-se da ordem que as coisas estragam. É carne e verduras (estraga logo), coisas industrializadas em geral (dura em média um ano, coma macarrão e coisas assim primeiro), enlatados (pode durar uns 4 anos), aqueles bolinhos prontos (sim, a bagaça tem tanto, mas TANTO conservante, que dura uns 20 anos), aquelas comidas desidratadas, tipo cup noodles (dura até uns 50) e o mel de abelha, que se não tiver contato com o ar dura pra sempre. Isso tudo é verdade, que eu vi no "O mundo sem ninguém", no History.

Córtex Frontal
Uma dica em um ataque zumbi: Nunca saia atras de uma pessoa que esta de costas para vc. E não chegue perto e toque no ombro dela.


Vai por mim, tenho experiencia. Na duvida; atire '-' (na cabeça e verifique se esta realmente morto.)

Sim, se o mundo acabar por conta dos zumbis, a única forma válida de interação com as pessoas vai ser atirar nelas. Eu não recomendo verificar se está morto, aliás. Pregue imediatamente uma segunda bala na cabeça, pra ter certeza. Não despresze a regra do Double Tap.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Os mortos irão se levantar e andar por aí
Por isso que eu assisto coisas tipo Walking Dead e Zombieland. Um dia, vai ser tão útil quanto os programas do Bear Grylls.

Agreed! Ainda assim, eu ri muito! : D

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Agreed! Ainda assim, eu ri muito! : D
Pior que é divertido saber fazer essas coisas que a gente provavelmente nunca vai usar, tipo aprender a fazer fogo com gravetos.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


O legal de um apocalipse zumbi é que poderíamos sair por aí metendo bala na cabeça dos outros sem ter remorso algum. =P

Já pensou encontrar a Lula zumbi? Tipo... companheeeeiro.... ARGH! Pronto, você se juntou a eles. heehe

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


O legal de um apocalipse zumbi é que poderíamos sair por aí metendo bala na cabeça dos outros sem ter remorso algum.

Can't wait for the day! \o/

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Benva
Simonhead
Tem várias coisas divertidas. Quer dizer, dá pra ficar vagando pelo mundo atrás de coisas que ainda funcionam ou que te servem de alguma coisa, sem preocupar com nada exceto com zumbis. E com outras pessoas, que todas que você ver vão querer roubar sua gasolina ou sua comida.

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sou o único que acha que o mundo já acabou faz tempo?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp
Falta pouco mais de um ano ainda.
Ou então, acabou, e tudo o que existe, inclusive esse fórum, são alucinações que eu estou tendo no além, e o pós vida é entediantemente parecido com a vida.

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


Não acredito no fim do mundo em 2012, mas eu simplesmente não vejo esse mundo chegando até 2060, ou 2070.Nós simplesmente vamos ter acabado com ele até lá de alguma maneira

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


viniciusra
Não acredito no fim do mundo em 2012, mas eu simplesmente não vejo esse mundo chegando até 2060, ou 2070.Nós simplesmente vamos ter acabado com ele até lá de alguma maneira

Desde os tempos mais primórdios que falam isso.

Mudando um pouco de assunto, alguém aí lembra o que tava fazendo no fim do mundo de 1999?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


O mundo tá sempre acabando, Jesus tá sempre voltando e outras porcarias provenientes do uso abusivo de drogas. Ponto final.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


viniciusra
Não acredito no fim do mundo em 2012, mas eu simplesmente não vejo esse mundo chegando até 2060, ou 2070.Nós simplesmente vamos ter acabado com ele até lá de alguma maneira


Quando eu tinha 15 anos ( em 1975) achava que jamais chegaríamos a 2010.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Dorgas mano. Eu acho que o povo que acredita no tal planeta x abusa muito das dorgas.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Dorgas mano. Eu acho que o povo que acredita no tal planeta x abusa muito das dorgas.

Certo que abusa.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Aliás, todo esse negócio de fim do mundo parece coisa de uma bad trip. Os caras ajuntam o calendário maia, Nostradamus, astronomia, geologia e um monte de viagens erradas aí pra falar que o mundo vai acabar.

Pior que é extremamente divertido ver os documentários de fim do mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim do mundo de 21.12.2012