Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
nao é igual pq nao tem como fazer avalanche, apenas essa a diferença

Não entendi cara.

O problema também não é a avalanche, mas sim um setor sem cadeiras. A PM quer proibir completamente qualquer arquibancada que possibilite ver os jogos de pé.

Se o problema fosse apenas a avalanche não tava nem aí, era só botar aqueles guarda corpo pra impedir como tem na argentina.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Nuoss...

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
eu disse que a única diferença entre ter o setor com cadeiras e ele sem cadeiras, é a possibilidade de haver a alavanche ou não, de resto é igual pelos motivos ditos posteriormente

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
"Resolução tecnica" da PM do Rio Grande do Sul, feita MES PASSADO:

7.1 Para as edificações a serem construídas (estádios, ginásios, arenas e similares, usados para
eventos esportivos), não será admitida a previsão de espectadores em pé.


Acabou o setor sem cadeiras. Nenhuma, nada. Com ou sem avalanche.

Isso foi feito mes passado! É uma vergonha! Até 2 meses atras a inclinação permitida das arquibancadas era de 37 graus. O anel superior da Arena tem 34, especificação da FIFA.

Nessa resolução mudaram sabem pra quanto? 32! O estádio novo do Gremio tem um anel inteiro irregular agora.

Ou o Gremio faz um acordo ou teráo que colocar corrimao na frente de cada cadeira assim como é no Independencia. É horrivel.

O clubismo tomou conta dos poder publico, o Inter consegue fazer tudo. Só falta liberarem a geral no Beira Rio, pois não se trata de estadio novo. A PM, o Ministerio Publico e a Federação Gaucha de Futebol são colorados. O Governador e o prefeito são gremistas, é o que resta pra torcer.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
A capacidade do setor sem cadeiras dobra. Isso faz com que o ingresso seja mais barato.

O estadio do Gremio passará de 61 mil lugares para 56.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
nao, eu disse pra assistir o jogo, visao do torcedor

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Na final vai ser foda demais!! Se for no Morumbi, né...
Tem que acontecer duas coisas: São Paulo e Tigres passarem!!

E, sinceramente, to com medo desse jogo SP x LA UC.... se os caras marcarem primeiro, fudeu!

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Caraio, quanta frescura... parece o alvará que demorou um ano pro SP... já dizia Zagallo: "é estranho, é estranho..."

RafaelValeira
Na final vai ser foda demais!! Se for no Morumbi, né...
Tem que acontecer duas coisas: São Paulo e Tigres passarem!!

Pois acho que vai ser essa a final!!!

E, sinceramente, to com medo desse jogo SP x LA UC.... se os caras marcarem primeiro, fudeu!
Isso é... na verdade quem tem que marcar primeiro é a gente. Eles vão jogar igual, fechadinho com contra-ataque... eu ESPERO que o trio de atacantes movimente bastante e ajude o Jadson a trabalhar a bola na frente da área...

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


E o Ganso? Vai/pode jogar?

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Talvez no segundo tempo SE o resultado estiver engatilhado.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Aí galera, vamos marcar um society com a galera do fórum pra tirar um lazer agora em dezembro aqui em sampa???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/274892/p5

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
depende do dia

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
Então, se rolar uma galera, poderíamos pegar umas 2h e fazer um churrasco num domingo qualquer... ou à noite durante a semana...

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
sim mas vai depender do dia pq eu to indo viajar no meio do mes pra jogar um campeonato no interior e no final do mes to indo pra porangaba

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
eu to indo viajar no meio do mes pra jogar um campeonato no interior

Caralho, o maluco é federado!

Uhauhauhau

André Perucci
Veterano
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Benva
mas n se engane, to longe de ser um bill, craque e tal

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Falou na Globo que escolheram o Felipão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Grêmio ta há tanto tempo de barriga vazia que chegaram ao ponto de ter que restaurar troféu, meu deus...

http://globoesporte.globo.com/rs/adeus-olimpico/noticia/2012/11/gremio -da-brilho-historia-e-restaura-tacas-do-olimpico-o-antes-e-depois.html

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


Felipão, the return!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/ 11/andres-sanches-deixa-o-cargo-de-diretor-de-selecoes-da-cbf.html

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


vamos cair pra serie b sulamericana

mult
Veterano
# nov/12
· votar


a fifa vai criar a Copa do Mundo B... os cabeças de chave dos grupos vão ser Brasil, França, Portugal, Inglaterra e outra meia duzia de seleção que não mereciam estar disputando copa do mundo...kkkkkkkkkk

mult
Veterano
# nov/12
· votar


mas sinceramente, do que temos no Brasil atualmente, Felipão era a melhor opção mesmo, ou a menos ruim, quem discorda me diga outro nome...



ps: eu preferia o mestre Guardiola, mas já que não da pra ser estrangeiro...

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


mult
era o felipao mesmo, mas as piadinhas sao inevitaveis

e o guardiola n ia conseguir mudar porra nenhuma

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Milton Cruz para diretoria?

Andrés caiu fora?

São Paulo passou o pé no Corinthians dentro da CBF...

Ainda bem que o técnico não foi o Muricy, senão seria a Selebambi...

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Como já era esperado.
Felipão mesmo. Os fatos já davam as dicas como eu disse outro dia aqui no forum...

Felipão demitido e sem nenhuma proposta por mais de 1 mês se não me engano.. Brasil com jogo contra a Argentina e uma derrota, empate ou apresentação ruim eminente. Esperaram até o momento de demitir o Mano de forma até cruel e suja.

Cara, vou continuar torcendo pro Brasil como sempre torci mas vou continuar achando que o problema da seleção não era o técnico e sim o elenco super fraco que o Brasil tem...

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


mult
eu preferia o mestre Guardiola, mas já que não da pra ser estrangeiro...

Pois é. Repito, o Brasil tem um ego muito grande quando se fala em futebol e jamais aceitariam um técnico estrangeiro... Brasil não aceitaria nem jogador radicado aqui.

E o Guardiola é uma ilusão tremenda. Ele é bom mas não tem muito o que fazer!
Além de não ter um Messi, Xavi e Iniesta, ele se quer teria tempo hábil pra treinar uma seleção que só se reúne de tempos em tempos.

Falando em treinador estrangeiro. A Argentina tá vivendo uma situação até engraçada. Eles, assim como o Brasil tem um ego enorme também e por mais que não queiram depender de um estrangeiro, o Messi é praticamente um Espanhol rsrs!!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Caralho, como tem gente que força ser do contra...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Cara, vou continuar torcendo pro Brasil como sempre torci mas vou continuar achando que o problema da seleção não era o técnico e sim o elenco super fraco que o Brasil tem...

Eu concordo, mas o Mano Menezes faz um esquema tático horrível, e as convocações também não eram lá essas coisas.

O Wlliam, do Shaktar, por exemplo, tá comendo bola há tempos e não me lembro dele já ter tido alguma chance na seleção...

fgr
Veterano
# nov/12 · Editado por: fgr
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas é o mesmo problema de sempre.. Nenhum técnico consegue convocar os jogadores que estão no auge no momento.

Eu já cheguei a pensar até que é protocolo deles rs.. não tem como!!

Aliás, assim como aconteceu com o Grafite na era Dunga, eu te garanto que se o Mano chamasse o William, o povo teria sentado o pau por simplesmente não conhecer!

Mas o mais incrível nem é isso, o mais incrível é que pesa a favor deles que já foi provado que não basta ter a seleção ideal. Aliás, não é necessário vide 94 que todos criticavam e até 2002 mesmo com uma seleção retranqueira e etc. que ninguém gostava.

Em contra partida, a seleção de 82 que era a unânime pro povo e não venceu.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


fgr
Em contra partida, a seleção de 82 que era a unânime pro povo e não venceu.
Verdade, idem 2006, que o quadrado mágico (Adriano, Kaká, Ronaldinho e Ronaldo) era intocável. E o fim nos conhecemos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo