Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar
Black Fire
É pela dramaticidade do jogo em questão (que está muito acima de clubismos). As situações do jogo é que o tornaram memorável no futebol brasileiro ( e não apenas para o Grêmio ou Náutico).
A gente nem está comemorando (e eu nem gremista sou), estamos apenas relembrando alguns jogos do Grêmio que nos marcaram.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Ih, mano... nem esquenta...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/12
· votar
mult Snakepit makumbator Um outro jogo do Grêmio que não esqueço é um Palmeiras 5 X 1 Grêmio na libertadores de 1995, em que o golzinho do Grêmio serviu para classificar mesmo levando 5 (pois foi 5 X 0 para o Grêmio no jogo de ida). Foi um jogo foda!
Se tivesse mais 5 minutos de jogo teríamos tomado o 6º hahahaha. Foram 2 jogos inimagináveis.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Parece que nos anos 90 os jogos de futebol eram mais imprevisiveis. Dificil acontecer goleadas dessas hoje em dia, principalmente em jogos importantes (os times sempre entram retrancados).
Eh triste pra odne ta indo o futebol.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12
· votar
Felipão na seleção é maior jogada pra torcida que existe, enfia um maluco que já foi campeão uma vez e coloca toda responsabilidade no cara, mesmo sabendo que os últimos trabalhos dele foram péssimos.
Felipão é tipo um Goku aposentado.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
QUARESMA
Os times do Felipao sao uma merda, essa eh a verdade. Olha o Palmeiras, apesar de rebaixado apresentou um futebol melhor com o inexpressivo Kleina do que com o Felipao. Coisas a se pensar.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
enfia um maluco que já foi campeão uma vez e coloca toda responsabilidade no cara, mesmo sabendo que os últimos trabalhos dele foram péssimos
vide parreira 2006
|
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/11/torcida-saqueia-estadio-sueco-em-que-brasil-ganhou-primeira-copa .html
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Snakepit
O cara que postou o video nem é gremista nem ta comemorando.
Até parece que só existe o fórum no mundo.
|
Party Boy Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/11/torcida-saqueia-estadio-sueco-em-que-brasil-ganhou-primeira-copa .html
Nao se fazem mais vikings como antigamente...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Black Fire Nada pode ser menor. o palmeiras
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Que coisa ridicula, foi proibido ter uma area sem cadeiras no novo estadio do gremio.
Todo mundo sentadinho olhando.
Aparentemente torcer de pé é muito perigoso.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit futebol agora é coisa de elite
e a alavanche, como fica? vai sair todo mundo pulando as cadeira pra poder se encoxar?
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci Acabaram nao apenas com a avalanche, mas coma geral, ou popular. Nem com grades para evitar avalanche aceitaram. Foi proibido qualquer area sem cadeira.
Espero que a Globo passe um aviso antes de cada jogo: senhor telespectador, para sua maior segurança assista o jogo sentado.
É muito colorado com ciumes.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci e a alavanche, como fica? vai sair todo mundo pulando as cadeira pra poder se encoxar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Saudades disso aqui... Ainda me arrepia!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Por isso que o Brasil não é e NUNCA vai ser primeiro mundo.
O projeto esta assim desde 2008, sempre foi planejado uma área sem cadeiras para ser mais barato. 2 semanas antes da inauguração aparece uma autoridade querendo mudar o projeto.
O clubismo dentro do poder publico é patético. O Beira Rio não tem habite-se nem PPCI (plano de prevenção contra incendios) e esta liberado, mesmo sendo um canteiro de obras. O MP e a PM são notoriamente colorados aqui, fizeram de tudo pra complicar a construção do estádio e agora vão querer intervir no projeto, já aprovado pela prefeitura e de acordo com todas normas de segurança.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit nao é porque tem cadeira que todo mundo vai assistir sentado
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Vai dizer agora que torcer em uma arquibancada sem cadeira é igual a torcer em uma com cadeiras também?
|
Snakepit Veterano |
· votar
O pior é que o embasamento dos bombeiros é em uma resolução tecnica criada em OUTUBRO DE 2012. Criaram especificamente para o estadio do Gremio e a geral.
7 SETORES PARA ESPECTADORES EM PÉ EM EVENTOS ESPORTIVOS EM GERAL 7.1 Para as edificações a serem construídas (estádios, ginásios, arenas e similares, usados para eventos esportivos), não será admitida a previsão de espectadores em pé. 7.3 Não serão permitidos espectadores em pé nas arquibancadas em edificações com lotação superior a 5.000 pessoas.
Isso não é nada, pois essa mesma resolução ddo mes passado diminuiu a inclinação permitida para arquibancadas de 37 para 32 graus. Como a arquibancada superior tem 34, terão que colocar guarda corpo indiviual em cada cadeira. Lindo.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Porra, nem no Morumbi, que tem cadeira, eu assisto os jogos sentado!!!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Pau no c* dos bombeiros e da PM, vai tudo pra justiça. Resolução tecnica não é legislação, cabe ao Gremio derrubar isso, sem falar que o projeto é anterior a essa ameba.
Setro juridico do Gremio estremece.
Sem falar que largam essa bomba agora que não tem mais jogos no Beira Rio...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Falando em Morumbi, fui lá ontem e só tinham os ingressos de R$80,00... nesse jogo não estou em condições para pagar essa bagatela!!! Quem sabe na final...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar
na final dobra o preço hehehe
|
# nov/12
· votar
Snakepit É um absurdo mesmo essa história toda aí da geral.
O que vai acontecer é que vão fazer a avalanche mesmo com as cadeiras ahahahah é o pessoal da geral que vai se postar por lá.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Tem que botar aquelas cadeiras que não tem encosto, tipo as do beira rio.
Foda que vai diminuir a capacidade do estadio.
Mas acho que o Gremio leva essa. Essas portarias não são leis, tudo pode ser discutido. Esses padroes impostos no RS a partir do mes passado (que coisa não) são em muitos aspectos superiores ao requisitos da FIFA e de diversos outros estados do Brasil.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock na final dobra o preço hehehe Foda-se!!! Eu vou!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit nao é igual pq nao tem como fazer avalanche, apenas essa a diferença
o espaço pra ficar em pé é quase igual, assisto jogo em pé sempre no setor laranja do pacaembu e não dou a minima. o que muda o feeling do lugar nao sao os assentos, sao as pessoas, escolha o setor badarosca e nao o elitista
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
O Palmeiras tem o mesmo problema do Flamengo: diretoria.
Não tecnico.
|