Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire

É pela dramaticidade do jogo em questão (que está muito acima de clubismos). As situações do jogo é que o tornaram memorável no futebol brasileiro ( e não apenas para o Grêmio ou Náutico).

A gente nem está comemorando (e eu nem gremista sou), estamos apenas relembrando alguns jogos do Grêmio que nos marcaram.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator
Ih, mano... nem esquenta...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


mult
Snakepit
makumbator
Um outro jogo do Grêmio que não esqueço é um Palmeiras 5 X 1 Grêmio na libertadores de 1995, em que o golzinho do Grêmio serviu para classificar mesmo levando 5 (pois foi 5 X 0 para o Grêmio no jogo de ida). Foi um jogo foda!

Se tivesse mais 5 minutos de jogo teríamos tomado o 6º hahahaha.
Foram 2 jogos inimagináveis.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Parece que nos anos 90 os jogos de futebol eram mais imprevisiveis. Dificil acontecer goleadas dessas hoje em dia, principalmente em jogos importantes (os times sempre entram retrancados).

Eh triste pra odne ta indo o futebol.

QUARESMA
Veterano
# nov/12
· votar


Felipão na seleção é maior jogada pra torcida que existe, enfia um maluco que já foi campeão uma vez e coloca toda responsabilidade no cara, mesmo sabendo que os últimos trabalhos dele foram péssimos.

Felipão é tipo um Goku aposentado.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


QUARESMA

Os times do Felipao sao uma merda, essa eh a verdade. Olha o Palmeiras, apesar de rebaixado apresentou um futebol melhor com o inexpressivo Kleina do que com o Felipao. Coisas a se pensar.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


enfia um maluco que já foi campeão uma vez e coloca toda responsabilidade no cara, mesmo sabendo que os últimos trabalhos dele foram péssimos

vide parreira 2006

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/11/torcida-saqueia-estadio-sueco-em-que-brasil-ganhou-primeira-copa .html

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Snakepit

O cara que postou o video nem é gremista nem ta comemorando.

Até parece que só existe o fórum no mundo.

Party Boy
Veterano
# nov/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/11/torcida-saqueia-estadio-sueco-em-que-brasil-ganhou-primeira-copa .html

Nao se fazem mais vikings como antigamente...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Nada pode ser menor.
o palmeiras

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Que coisa ridicula, foi proibido ter uma area sem cadeiras no novo estadio do gremio.

Todo mundo sentadinho olhando.

Aparentemente torcer de pé é muito perigoso.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
futebol agora é coisa de elite

e a alavanche, como fica? vai sair todo mundo pulando as cadeira pra poder se encoxar?

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Acabaram nao apenas com a avalanche, mas coma geral, ou popular. Nem com grades para evitar avalanche aceitaram. Foi proibido qualquer area sem cadeira.

Espero que a Globo passe um aviso antes de cada jogo: senhor telespectador, para sua maior segurança assista o jogo sentado.

É muito colorado com ciumes.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
e a alavanche, como fica? vai sair todo mundo pulando as cadeira pra poder se encoxar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Saudades disso aqui... Ainda me arrepia!



Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Por isso que o Brasil não é e NUNCA vai ser primeiro mundo.

O projeto esta assim desde 2008, sempre foi planejado uma área sem cadeiras para ser mais barato. 2 semanas antes da inauguração aparece uma autoridade querendo mudar o projeto.

O clubismo dentro do poder publico é patético. O Beira Rio não tem habite-se nem PPCI (plano de prevenção contra incendios) e esta liberado, mesmo sendo um canteiro de obras. O MP e a PM são notoriamente colorados aqui, fizeram de tudo pra complicar a construção do estádio e agora vão querer intervir no projeto, já aprovado pela prefeitura e de acordo com todas normas de segurança.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
nao é porque tem cadeira que todo mundo vai assistir sentado

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
Vai dizer agora que torcer em uma arquibancada sem cadeira é igual a torcer em uma com cadeiras também?

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


O pior é que o embasamento dos bombeiros é em uma resolução tecnica criada em OUTUBRO DE 2012. Criaram especificamente para o estadio do Gremio e a geral.


7 SETORES PARA ESPECTADORES EM PÉ EM EVENTOS ESPORTIVOS EM GERAL
7.1 Para as edificações a serem construídas (estádios, ginásios, arenas e similares, usados para
eventos esportivos), não será admitida a previsão de espectadores em pé.
7.3 Não serão permitidos espectadores em pé nas arquibancadas em edificações com lotação
superior a 5.000 pessoas.


Isso não é nada, pois essa mesma resolução ddo mes passado diminuiu a inclinação permitida para arquibancadas de 37 para 32 graus. Como a arquibancada superior tem 34, terão que colocar guarda corpo indiviual em cada cadeira. Lindo.

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar


Porra, nem no Morumbi, que tem cadeira, eu assisto os jogos sentado!!!

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Pau no c* dos bombeiros e da PM, vai tudo pra justiça. Resolução tecnica não é legislação, cabe ao Gremio derrubar isso, sem falar que o projeto é anterior a essa ameba.

Setro juridico do Gremio estremece.

Sem falar que largam essa bomba agora que não tem mais jogos no Beira Rio...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


RafaelValeira
Falando em Morumbi, fui lá ontem e só tinham os ingressos de R$80,00...
nesse jogo não estou em condições para pagar essa bagatela!!! Quem sabe na final...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar

na final dobra o preço hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
É um absurdo mesmo essa história toda aí da geral.

O que vai acontecer é que vão fazer a avalanche mesmo com as cadeiras ahahahah é o pessoal da geral que vai se postar por lá.

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Tem que botar aquelas cadeiras que não tem encosto, tipo as do beira rio.

Foda que vai diminuir a capacidade do estadio.

Mas acho que o Gremio leva essa. Essas portarias não são leis, tudo pode ser discutido. Esses padroes impostos no RS a partir do mes passado (que coisa não) são em muitos aspectos superiores ao requisitos da FIFA e de diversos outros estados do Brasil.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
na final dobra o preço hehehe
Foda-se!!! Eu vou!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
nao é igual pq nao tem como fazer avalanche, apenas essa a diferença

o espaço pra ficar em pé é quase igual, assisto jogo em pé sempre no setor laranja do pacaembu e não dou a minima. o que muda o feeling do lugar nao sao os assentos, sao as pessoas, escolha o setor badarosca e nao o elitista

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


O Palmeiras tem o mesmo problema do Flamengo: diretoria.

Não tecnico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo