Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Pode crer...

send
Veterano
# nov/12
· votar


blah blah blah blah............

Gui
Veterano
# nov/12
· votar


Quero Muricy Ramalho na seleção.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/11/amigooculto.jpg

mult
Veterano
# nov/12
· votar


que dia é hoje?




7 anos!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Putz, o Palmeiras perdeu do Atlético-GO, é mto incompetência mesmo, lanterna da série B antes de começar

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Ch4p0L1N

mas o flu perdeu em casa pra eles, e ainda o santos, inter e são paulo...
é o espirito de goiás cara...kkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Torcida São Paulina vendo o ótimo custo-benefício de comprar o Gan$o, ótima atuação no jogo de ontem!

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

recalcado
=P

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


mult
inacreditavel esse bang da batalha dos aflitos

Ch4p0L1N
palmeiras jogou com o juniores, entrou pra perder

Meu filho ouvirá Classic Rock
Torcida São Paulina vendo o ótimo custo-benefício de comprar o Gan$o, ótima atuação no jogo de ontem!

é o primeiro jogo do cara de titular depois de ficar sem jogar desde 1934, e os cara ja tao secando, celoco

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


mult
André Perucci

Eu falei sério! Pelo menos ele nem sentiu lesão!

euehuehuehueheee

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
palmeiras jogou com o juniores, entrou pra perder

E aquela tirada de bola do Raphael Alemão do primeiro gol, hein?

Falam que o moleque é bom, mas sentiu a pressão do poderoso Atlético de Guiás.
=P

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah, pára, mano... o cara vai jogar muito, PARA SUUUUUUUA ALEGRIIIIIIAAAAAAAAA!!! huahauuahuahua


Não falei que era o Felipão!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/ 11/andres-admite-saida-da-cbf-e-afirma-que-felipao-esta-apalavrado.htm l

Andres, verme desgraçado!!!

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Andres, verme desgraçado!!!


porque cara? porque ele não concordou com a saída do mano?

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Mano Menezes: campeão da série B.. vai pra seleção.

Scolari: Não faz nada desde 2008, excetuando a Copa do Brasil e, em contrapartida, fazendo grande parte da campanha que rebaixou o Palmeiras no Brasileiro... vai pra seleção.

É, a CBF pensa grande mesmo.

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Will Bejar
mult

Li na Folha que a CBF quer o Américo Faria de volta no cargo que hoje é do Andres.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


mult
porque cara? porque ele não concordou com a saída do mano?
Ele concordando ou discordando segue um verme desgraçado!!! Como presidente do Corinthians o cara foi fodaça!!! Mas ali, só foi mais um da turma do RT... ou seja um verme desgraçado!!! Até esse Marin é outro... Zé das Medalhas!!! kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/11/26/jogador-do-inter-da-piti- ao-ter-cosmeticos-roubados-pelos-colegas/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C186%2Ce 186&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHUAHAUHAUHAA

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Tinha que ser quem?!
êêê Dagoberto....

Uhauhauahua

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Snakepit
Benva

Hsahsah! Queria ver que jogador teria a moral de pregar essa peça no Cristiano Ronaldo! Se pegassem os cremes dele o bicho ia pegar!

hsahsah!

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Andres, verme desgraçado!!!

nem foi ele que escolheu

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


mult
Poxa, ainda arrepia ver essas imagens. Se errarem o 2º pênalti e ainda segurar a pressão até o final era improvável, calcule ainda fazer o gol e ganhar ahhaah

Foi TENSO.

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Rafael Walkabout

Olha, mesmo eu não sendo gremista acho esse jogo um dos mais emocionantes que assisti. Foi realmente incrível!

Um outro jogo do Grêmio que não esqueço é um Palmeiras 5 X 1 Grêmio na libertadores de 1995, em que o golzinho do Grêmio serviu para classificar mesmo levando 5 (pois foi 5 X 0 para o Grêmio no jogo de ida). Foi um jogo foda!

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Rafael Walkabout
makumbator
mult

Esse jogo foi o que eu mais gritei e berrei na minha vida, sério. Quando erraram o 2o penalti eu tava gritando pela casa que nem vi o gol do gremio direito.

Esse 5 a 0 no Palmeiras foi inesquecivel tambem, ainda mais pela raiva que eu tinha do Palmeiras na epoca e a pancadaria que rolou. Palmeiras tinha um time HISTORICO naquela epoca. Cafu, Rivaldo e R.Carlos no mesmo time? Tinha ainda o Mancuso e Veloso.



A tristeza do Galvao em cada gol é uma comédia:


O jogo de volta oi um terror, mas o Jardel meteu aquele golaço bem no começo e acabou salvando o Gremio do vexame.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
makumbator
Rafael Walkabout

esse palmeiras x grêmio eu nem lembrava, mas a batalha dos aflitos foi loco, minha mulher é gremista, na época estavamos namorando, então assisti o jogo todo com ela, acho que roer a unha era o minimo que alguém que torcia pelo grêmio podia fazer, eu tirei sangue de uma, e chorei no fim do jogo, eu nunca tinha sentido aquilo vendo um jogo de futebol... foi loco, eu tenho o jogo completo e o documentário... por sinal, muito bom documentário, quem não viu ainda recomendo...

no youtube tem ele em partes:

















Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar


O Felipão voltou da Europa com ares de aposentado, tanto é que veio ganhando rios de dinheiro para dirigir esse time medíocre do Palmeiras durante anos, e concordou com isso. O máximo que fazia era reunir a imprensa, de vez em quando, para dizer que o time era fraco. E só.

Que me perdoem os palmeirenses, mas o time a muito tempo vinha com um um elenco em trapos e parece que o Felipão queria era isso mesmo.

Já gostei muito do Felipão, mas hoje a pedida não é mas ele e sim o Tite.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


não sei quem, mas alguém disse aqui no mesa mesmo que pelo retrospecto, o Tite não teria tempo pra preparar a seleção pra copa...

tô começando a concordar com isso, sem contar que o corinthians tá bom com ele, deixa o cara queto porra!!!
=)

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Ch4p0L1N
nem foi ele que escolheu
Ué... eu nem disse que ele escolheu algo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Nossa véi, nego cai pra segunda divisão, quase fica lá e ainda comemora 7 anos seguidos um enorme feito subindo contra o Náutico. Nada pode ser menor.

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
O cara que postou o video nem é gremista nem ta comemorando.

Entao agora senta aqui vai _|_

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo