Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

tambourine man

A minha emoção tá em todo o clima do acampamento.
Gosto de ir pra ver o sol nascer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

tambourine man
brunohardrocker
Particularmente nem curto tanto acampar em si, ou ver lugares da natureza. Mas eu gosto de "fazer" as coisas e de temas de sobrevivência em geral. Daí quando eu vou acho legal fazer coisas tipo montar as fogueiras, etc.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker

as pessoas se entediam com qualquer coisa pois se voltam para fora na tentativa inútil de aplacar suas angústias

montar as fogueiras

Aí é true, fui no sítio do amigo meu, fizemos uma fogueira de 2 mts de altura que queimou por 3 dias

o/

Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

tambourine man
Aí é true, fui no sítio do amigo meu, fizemos uma fogueira de 2 mts de altura que queimou por 3 dias

o/

Ó, sensacional, fi!

Até que nunca cheguei a fazer nenhuma tão épica, mas é divertido ir lá, procurar madeiras decentes, montar a fogueira, etc. Tem toda uma sabedoria envolvida nessas coisas aí, fi.

O legal é que vc faz tb todo tipo de coisas improvisadas com as coisas que a galera leva, é divertido.

E esse tópico agora me deixou com vontade de ir num acampmento. :P

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Pensamento da mulher: "Nossa, vai ser super romântico. Eu vou acampar com o meu namorado. Vamos ficar na natureza, vamos passear, ele vai cuidar de mim lá, vamos namorar na barraca, etc".

Pensamento da CindyFerrari: "mosquito, mosquito, crise de rinite, mosquito, desconforto extremo, mosquito, mosquito"
Sem chance =/

Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
Fresca. :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Tive de acampar algumas vezes por causa da faculdade, com tudo pago pelo governo. Em lugares considerados lindos, paraísos e etc, alguns até fechados para público.

Todo mundo achando uma maravilha e eu só querendo voltar para o conforto da civilização, tanto é que nem lembro o nome dos lugares.

Mas pelo menos na época pude comer minha namorada na barraca =D

Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
AH, eu geralmente tb não me importo muito com os lugares, e particularmente não ia gostar de ficar mais de uns dois dias acampado, exatamente porque ia me dar vontade de voltar para o conforto da civilização. Mas é divertido, fi.

Te dá a oportunidade de fazer uma pá de coisas legais, que não tem como ou seria extremamente bizarro fazer na cidade. Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Dormindo tarde e acordando com hora marcada, catando bicho no mangue, na praia, debaixo de pedra em riacho, procurando cobra, anotando nome de árvore e de planta, fazendo desenho, ouvindo explicações chatas em pé, em meio ao calor e mosquitos, e depois, no final de tudo, fazer relatórios (numa das viagens os relatórios tinham que ser entregues no mesmo dia!!).

Prefiro ler sobre isso no livro.

Meu negócio é tubo de ensaio e ar condicionado.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

filósofo sem corpo e sem feeling é um filósofo?

thoureau > você

Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Ah, eu tinha me esquecido como as faculdades tem o dom de transformar qualquer coisa em um legítimo programa de silvícola. :P

Mas é divertido, vai? Vc fica procurando aquele lugar estratégico pra montar sua barraca, divide as tarefas e dá ordens no povo, vai passear pelo mato procurar coisas interessantes, improvisa coisas pra deixar o que vai ser sua morada por um ou dois dias um pouco mais confortável, e impressiona a moça que você levou e as namoradas/ficantes dos amigos com a maestria com que você lida com os elementos da natureza. Fora que dá pra ter uns diálogos assim:

-"Não quer álcool pra acender a fogueira?"
-"Que coisa gay. Eu não preciso nem do isqueiro, só vou usar porque vocês querem que a fogueira fique pronta logo."

Épico! =)

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

ai, pra isso eu sou mesmo
:PPPP

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

tambourine man
as pessoas se entediam com qualquer coisa pois se voltam para fora na tentativa inútil de aplacar suas angústias

é

CindyFerrari
Pensamento da CindyFerrari: "mosquito, mosquito, crise de rinite, mosquito, desconforto extremo, mosquito, mosquito"
Sem chance =/

Nah, eu tenho rinite. Todo o prazer do acampamento faz com que tudo fique muito bem, até os mosquitos não me pegam.

Te dá a oportunidade de fazer uma pá de coisas legais, que não tem como ou seria extremamente bizarro fazer na cidade. Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Dá pra formar novas civilizações isoladas temporárias.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 15/set/25 08:53
· votar

Novatos, vejam como esse fórum era um antro de pervertidos procurando justificativas morais para seus desejos carnais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras