Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

A minha emoção tá em todo o clima do acampamento.
Gosto de ir pra ver o sol nascer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
brunohardrocker
Particularmente nem curto tanto acampar em si, ou ver lugares da natureza. Mas eu gosto de "fazer" as coisas e de temas de sobrevivência em geral. Daí quando eu vou acho legal fazer coisas tipo montar as fogueiras, etc.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

as pessoas se entediam com qualquer coisa pois se voltam para fora na tentativa inútil de aplacar suas angústias

Wanderer on the Offensive
montar as fogueiras

Aí é true, fui no sítio do amigo meu, fizemos uma fogueira de 2 mts de altura que queimou por 3 dias

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


tambourine man
Aí é true, fui no sítio do amigo meu, fizemos uma fogueira de 2 mts de altura que queimou por 3 dias

o/

Ó, sensacional, fi!

Até que nunca cheguei a fazer nenhuma tão épica, mas é divertido ir lá, procurar madeiras decentes, montar a fogueira, etc. Tem toda uma sabedoria envolvida nessas coisas aí, fi.

O legal é que vc faz tb todo tipo de coisas improvisadas com as coisas que a galera leva, é divertido.

E esse tópico agora me deixou com vontade de ir num acampmento. :P

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Pensamento da mulher: "Nossa, vai ser super romântico. Eu vou acampar com o meu namorado. Vamos ficar na natureza, vamos passear, ele vai cuidar de mim lá, vamos namorar na barraca, etc".

Pensamento da CindyFerrari: "mosquito, mosquito, crise de rinite, mosquito, desconforto extremo, mosquito, mosquito"
Sem chance =/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


CindyFerrari
Fresca. :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Tive de acampar algumas vezes por causa da faculdade, com tudo pago pelo governo. Em lugares considerados lindos, paraísos e etc, alguns até fechados para público.

Todo mundo achando uma maravilha e eu só querendo voltar para o conforto da civilização, tanto é que nem lembro o nome dos lugares.

Mas pelo menos na época pude comer minha namorada na barraca =D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
AH, eu geralmente tb não me importo muito com os lugares, e particularmente não ia gostar de ficar mais de uns dois dias acampado, exatamente porque ia me dar vontade de voltar para o conforto da civilização. Mas é divertido, fi.

Te dá a oportunidade de fazer uma pá de coisas legais, que não tem como ou seria extremamente bizarro fazer na cidade. Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Dormindo tarde e acordando com hora marcada, catando bicho no mangue, na praia, debaixo de pedra em riacho, procurando cobra, anotando nome de árvore e de planta, fazendo desenho, ouvindo explicações chatas em pé, em meio ao calor e mosquitos, e depois, no final de tudo, fazer relatórios (numa das viagens os relatórios tinham que ser entregues no mesmo dia!!).

Prefiro ler sobre isso no livro.

Meu negócio é tubo de ensaio e ar condicionado.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge

filósofo sem corpo e sem feeling é um filósofo?

thoureau > você

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Ah, eu tinha me esquecido como as faculdades tem o dom de transformar qualquer coisa em um legítimo programa de silvícola. :P

Mas é divertido, vai? Vc fica procurando aquele lugar estratégico pra montar sua barraca, divide as tarefas e dá ordens no povo, vai passear pelo mato procurar coisas interessantes, improvisa coisas pra deixar o que vai ser sua morada por um ou dois dias um pouco mais confortável, e impressiona a moça que você levou e as namoradas/ficantes dos amigos com a maestria com que você lida com os elementos da natureza. Fora que dá pra ter uns diálogos assim:

-"Não quer álcool pra acender a fogueira?"
-"Que coisa gay. Eu não preciso nem do isqueiro, só vou usar porque vocês querem que a fogueira fique pronta logo."

Épico! =)

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ai, pra isso eu sou mesmo
:PPPP

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
as pessoas se entediam com qualquer coisa pois se voltam para fora na tentativa inútil de aplacar suas angústias

é

CindyFerrari
Pensamento da CindyFerrari: "mosquito, mosquito, crise de rinite, mosquito, desconforto extremo, mosquito, mosquito"
Sem chance =/


Nah, eu tenho rinite. Todo o prazer do acampamento faz com que tudo fique muito bem, até os mosquitos não me pegam.

Wanderer on the Offensive
Te dá a oportunidade de fazer uma pá de coisas legais, que não tem como ou seria extremamente bizarro fazer na cidade. Mas é, eu concordo que ir pra ficar olhando os lugares é chato, mesmo.

Dá pra formar novas civilizações isoladas temporárias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras