Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Cavaleiro :]
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
ou dividir a pesada responsabilidade da metafísica feminina aplicada nas decisões diárias da vida
é exatamente isso.
e eu sou o maior pato com isso, já estou no processo de encoleiramento novamente.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/12
· votar
mas é tipo, gostar de duas ao mesmo tempo e elas saberem??
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro obsessão da monogamia
a monogamia é um fetiche, por isso que a traição é o conteúdo de 90% das novelas (o proibido é mais gostoso). Aí as pessoas se proíbem como forma de se expor ao risco.
Isso sem falar na neurose de controlar o outro.
A soma dos dois explica 99% do fenômeno (metafisicamente comprovado)
|
Bob do recife Veterano |
# nov/12
· votar
o ser humano é egoista por natureza :)
gosta de se sentir dono de algo ou alguem
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
hahaha
Aderindo às fórmulas da metafísica
0,99*monogamia = neurose de controle + vontade de se expor ao risco
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Bom tópico, fi.
Tem mesmo isso de muitas moças quererem "encoleirar" logo o ficante. Mas até não é uma maioria esmagadora assim, eu posso falar que hoje tem uma parte considerável do mulherio que quer farra e pegação indiscriminada.
Uma coisa que eu costumo de fazer é logo nas primeiras conversas falar que não quero nenhum relacionamento sério e que é improvável que eu me envolva em um agora. Daí a moça decide de forma mais bem informada se me dá uns pegas ou não e me evita uns aborrecimentos desnecessários depois.
É divertido fazer isso, até. =)
|
# nov/12
· votar
the game, mystery method, david deangelo e coisas afins D:
dangerous stuff btw
Bons tb, fi. Ultimamente tenho me divertido com mode one.
|
SODAPOP Veterano |
# nov/12
· votar
*Cavaleiro encontra uma gata*
-oi gata, fica comigo?
-Claro, to doida por vc. Mas vc não tá namorando?
- Uma coisa que eu não entendo até hoje é essa obsessão por ser a única pessoa de alguém que está solteiro, principalmente por parte das mulheres imo. Mesmo que seu objetivo enquanto solteira seja encontrar alguém, você abre um leque de opções caso esteja conhecendo múltiplas pessoas ao mesmo tempo, e a pessoa ao reclamar disto está somente mostrando um baixo valor social por estar com medo da concorrência.
-... tá tchau
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/12
· votar
livros sobre "métodos de sedução"
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
monogamia controlar o outro.
Discernimento, povo.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Discernimento, povo.
você não acredita nisso, lembra?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
SODAPOP
Pior que é um tópico interessante de ser abordado em um grupo de mulheres haah
Sempre rola uma discussão sobre o assunto. Mas normalmente tem que ser de uma forma mais didática e utilizando menos palavras, senão elas ficam perdidas D:
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro
nem rola essa discussão, aos 5 min alguém vai falar a palavra machismo e a porra toda vai vir abaixo
retoricamente comprovado
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro tambourine man Pior que é um tópico interessante de ser abordado em um grupo de mulheres haah
Sempre rola uma discussão sobre o assunto. Mas normalmente tem que ser de uma forma mais didática e utilizando menos palavras, senão elas ficam perdidas D: Eu sempre começo com uns papos assim com as moças que porventura estiverem sentadas na mesa. Algumas costumam falar umas coisas interessantes, até. Se o tom da conversa estiver bem humorado, é difícil elas apelarem pro "machismo".
Mas é, linguagem pedante = suicídio na noite. :P
|
# nov/12
· votar
Ah, bom dia pra vcs.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Bom dia dude
Suas abordagens devem ser parecidas com as minhas, não podemos frequentar o mesmo local D:
hahah
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
baixo valor social
Leitor de Mystery detected.
Você é daqueles que acredita que pintar as unhas e usar o blazer da sua mãe na rave só para chamar a atenção vai te ajudar a achar uma esposa decente?
Mó bobeira este tópico.
|
# nov/12
· votar
Joseph de Maistre
o cara mistura teoria do jogos, livros autoajuda, escolha racional em um mesh-up deveras cômico. Não leve tão a sério
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fala fi! o/
Suas abordagens devem ser parecidas com as minhas, não podemos frequentar o mesmo local D: Até que as abordagens são bem variadas. Se for barzinho, eu geralmente pergunto a opinião da moça sobre qualquer coisa que tenha ocorrido na noite, ou sobre alguma coisa que eu estava conversando com meus amigos. Em baladinha, eu chego e me apresento mesmo. :P
Mas é, só eu sentar numa mesa de bar com algumas moças que eu começo algum assunto sobre relacionamentos, normalmente alguma coisa polêmica assim, que daí elas não param de falar. :P
|
# nov/12
· votar
Joseph de Maistre Acho que a vibe do pótico não é bem "encontrar uma esposa decente", mas enfim...
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive que daí elas não param de falar.
E como você aguenta???
|
# nov/12
· votar
Benva Vc não pegou o espírito da coisa, fi. É proveitoso a moça que vc quer pegar conversando sobre relacionamentos com vc. :P
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Tirei do contexto um trecho da frase só pra zuar mesmo. =P
Tô ligado disso aí, especialmente quando o assunto pula de relacionamentos para outras coisas mais, digamos, interessantes.
|
# nov/12
· votar
Benva Por aí. Fora que você acaba descobrindo umas coisas proveitosas nessas conversas. Já teve umas vezes que eu desisti da que eu queria no começo e ataquei alguma amiga dela, por conta disso. :)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Joseph de Maistre
Quem está procurando uma esposa decente?
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Quem está procurando uma esposa decente?
os homens de bem, creio eu
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
Ah sim, melhor falar sobre metafísicas desconstrucionistas e outras baboseiras em geral, deveras atrativo.
|
# nov/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Cavaleiro
as mina pira em histórias de montanhismo mesmo, pedem para levar elas para trilhas, acampar. É mó legal
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
Aí sim. Tenho feito bastante trilha, é um bom lugar pra conhecer pessoas ou chamar pessoas pra ir.
|