Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Cavaleiro
:]

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


ou dividir a pesada responsabilidade da metafísica feminina aplicada nas decisões diárias da vida

é exatamente isso.



e eu sou o maior pato com isso, já estou no processo de encoleiramento novamente.

vinibassplayer
Veterano
# nov/12
· votar


mas é tipo, gostar de duas ao mesmo tempo e elas saberem??

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
obsessão da monogamia

a monogamia é um fetiche, por isso que a traição é o conteúdo de 90% das novelas (o proibido é mais gostoso). Aí as pessoas se proíbem como forma de se expor ao risco.

Isso sem falar na neurose de controlar o outro.

A soma dos dois explica 99% do fenômeno (metafisicamente comprovado)

Bob do recife
Veterano
# nov/12
· votar


o ser humano é egoista por natureza :)

gosta de se sentir dono de algo ou alguem

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

hahaha

Aderindo às fórmulas da metafísica

0,99*monogamia = neurose de controle + vontade de se expor ao risco

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bom tópico, fi.

Tem mesmo isso de muitas moças quererem "encoleirar" logo o ficante. Mas até não é uma maioria esmagadora assim, eu posso falar que hoje tem uma parte considerável do mulherio que quer farra e pegação indiscriminada.

Uma coisa que eu costumo de fazer é logo nas primeiras conversas falar que não quero nenhum relacionamento sério e que é improvável que eu me envolva em um agora. Daí a moça decide de forma mais bem informada se me dá uns pegas ou não e me evita uns aborrecimentos desnecessários depois.

É divertido fazer isso, até. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


the game, mystery method, david deangelo e coisas afins D:

dangerous stuff btw

Bons tb, fi. Ultimamente tenho me divertido com mode one.

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


*Cavaleiro encontra uma gata*

-oi gata, fica comigo?

-Claro, to doida por vc. Mas vc não tá namorando?

- Uma coisa que eu não entendo até hoje é essa obsessão por ser a única pessoa de alguém que está solteiro, principalmente por parte das mulheres imo. Mesmo que seu objetivo enquanto solteira seja encontrar alguém, você abre um leque de opções caso esteja conhecendo múltiplas pessoas ao mesmo tempo, e a pessoa ao reclamar disto está somente mostrando um baixo valor social por estar com medo da concorrência.

-... tá tchau

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/12
· votar


livros sobre "métodos de sedução"

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


monogamia
controlar o outro.

Discernimento, povo.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Discernimento, povo.

você não acredita nisso, lembra?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


SODAPOP

Pior que é um tópico interessante de ser abordado em um grupo de mulheres haah

Sempre rola uma discussão sobre o assunto. Mas normalmente tem que ser de uma forma mais didática e utilizando menos palavras, senão elas ficam perdidas D:

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

nem rola essa discussão, aos 5 min alguém vai falar a palavra machismo e a porra toda vai vir abaixo

retoricamente comprovado

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
tambourine man
Pior que é um tópico interessante de ser abordado em um grupo de mulheres haah

Sempre rola uma discussão sobre o assunto. Mas normalmente tem que ser de uma forma mais didática e utilizando menos palavras, senão elas ficam perdidas D:

Eu sempre começo com uns papos assim com as moças que porventura estiverem sentadas na mesa. Algumas costumam falar umas coisas interessantes, até. Se o tom da conversa estiver bem humorado, é difícil elas apelarem pro "machismo".

Mas é, linguagem pedante = suicídio na noite. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, bom dia pra vcs.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Bom dia dude

Suas abordagens devem ser parecidas com as minhas, não podemos frequentar o mesmo local D:

hahah

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


baixo valor social

Leitor de Mystery detected.

Você é daqueles que acredita que pintar as unhas e usar o blazer da sua mãe na rave só para chamar a atenção vai te ajudar a achar uma esposa decente?

Mó bobeira este tópico.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre

o cara mistura teoria do jogos, livros autoajuda, escolha racional em um mesh-up deveras cômico. Não leve tão a sério

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Fala fi! o/

Suas abordagens devem ser parecidas com as minhas, não podemos frequentar o mesmo local D:
Até que as abordagens são bem variadas. Se for barzinho, eu geralmente pergunto a opinião da moça sobre qualquer coisa que tenha ocorrido na noite, ou sobre alguma coisa que eu estava conversando com meus amigos. Em baladinha, eu chego e me apresento mesmo. :P

Mas é, só eu sentar numa mesa de bar com algumas moças que eu começo algum assunto sobre relacionamentos, normalmente alguma coisa polêmica assim, que daí elas não param de falar. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
Acho que a vibe do pótico não é bem "encontrar uma esposa decente", mas enfim...

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
que daí elas não param de falar.

E como você aguenta???

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Vc não pegou o espírito da coisa, fi. É proveitoso a moça que vc quer pegar conversando sobre relacionamentos com vc. :P

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Tirei do contexto um trecho da frase só pra zuar mesmo. =P

Tô ligado disso aí, especialmente quando o assunto pula de relacionamentos para outras coisas mais, digamos, interessantes.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Por aí. Fora que você acaba descobrindo umas coisas proveitosas nessas conversas. Já teve umas vezes que eu desisti da que eu queria no começo e ataquei alguma amiga dela, por conta disso. :)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre

Quem está procurando uma esposa decente?

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Quem está procurando uma esposa decente?

os homens de bem, creio eu

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

Ah sim, melhor falar sobre metafísicas desconstrucionistas e outras baboseiras em geral, deveras atrativo.

tambourine man
Veterano
# nov/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Cavaleiro

as mina pira em histórias de montanhismo mesmo, pedem para levar elas para trilhas, acampar. É mó legal

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

Aí sim. Tenho feito bastante trilha, é um bom lugar pra conhecer pessoas ou chamar pessoas pra ir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a obsessão da monogamia com pessoas solteiras