Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Durval, ce é monstro véi...

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Gremio fechou com o luxa.

600k por mes, 2 anos. 4 milhoes se ganhar a libertadores, 5 milhoes se levar o mundial.

Achei um bom negocio as premiações... se ganhar o mundial pode ate dar o estadio pra ele!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Também gostei.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Peguei alguem! Olha a data na noticia :D

pô sacanagem, nem entrei no link


André Perucci
flu 3 na br

só no titular né? pq ao todo tinha 4 ou 5...

mult
Veterano
# nov/12 · Editado por: mult
· votar


pqp, virou moda é...hehe



mult
Veterano
# nov/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/1 1/uefa-abre-processo-disciplinar-contra-luiz-adriano-por-gol-polemico. html

podia ser banido do futebol...
=)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


mult
Depois dessa esse sujeito que fez esse golaço deveria ir é pro vestiário trocar a fralda. hehehehehe!

Agora sobre o Brasileiro aê nada a comentar.
Só torço para que o Shakhtar tome uma surra memorável.



Vai Bayern!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


4 milhoes se ganhar a libertadores, 5 milhoes se levar o mundial.

Pode prometer 4 bilhões, não vai ganhar nem o gauchão, de novo.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Pode prometer 4 bilhões, não vai ganhar nem o gauchão, de novo.

Ai que ta. Pelo menos não vai fazer um rombo se perder... não que 600k por mes seja pouco, mas tem muito técnico ganhando um milhão por aí e só faz fiasco.

Não gosto do Luxa, nem um pouco, mas ele fez um trabalho razoável esse ano e acho justo ele ficar. Tem que melhorar muito, principalmente a zaga que não sabe segurar resultado nem jogar sob pressão.

Rafael Walkabout
Fabio Koff + Arena + Luxa ninguém vai segurar o Gremio. Marquem esse post!

Gui
Veterano
# nov/12
· votar


Durval: 1 Jogo pela seleção, 1 titulo.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


mult
O pior é que o juizão não pode fazer nada, afinal, não tem em lugar algum da regra que tem que haver o tal "fair-play". Já punir o cara, acho meio esquisito...

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
To falando alguma mentira?

O Barcelona ganhava de qualquer um ali, mas não seria a lavada que o Santos tomou.

BTW, eu acho que essa seleção brasileira até tem futuro. Não sei se estará realmente pronta para a Copa, mas acho que o caminho é esse, até porque - comparando a esse jogo que falamos - a Espanha não é melhor que o Barcelona, mas a seleção do Brasil é infinitamente melhor que o time do Santos.

Ou não é?

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aí, já estão pensando no Durval enquanto for convocado... hihihihi
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/22/por-joao -filipe-santos-esquece-caso-ganso-e-volta-a-negociar-com-o-sao-paulo.h tm

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


E mais um titulo p/ o técnico Mano Menezes no comando da seleção. :P

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
A diferença é que o Barcelona é a melhor equipe da Espanha, quiçá da Europa!

O Santos não é a melhor equipe nem da baixada santista...

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Já punir o cara, acho meio esquisito...

conduta anti esportiva, durante e após a partida ele ficou provocando os adversários, o cara é mala mesmo... hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Chespirito
E mais um titulo p/ o técnico Mano Menezes no comando da seleção. :P

não é o primeiro? tirando o superclássico do ano passado

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


RafaelValeira
A diferença é que o Barcelona é a melhor equipe da Espanha, quiçá da Europa!

O Santos não é a melhor equipe nem da baixada santista...


UAHeuhauehauheua

Mas o que eu to falando é que não tem diferença de qualidade comparando Barcelona e Espanha (acho até que a Espanha tem menos qualidade, ou em outra palavras, falta Messi =P).

Só o Brasil não entrar nessa de ficar dando toquinho pro lado e lembrar das suas origens futebolísticas ofensivas que ganha de qualquer um.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


O Santos não é a melhor equipe nem da baixada santista...

HAuHAUHUEHuhUHUE ... sacanagem

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Ch4p0L1N
Chespirito
E mais um titulo p/ o técnico Mano Menezes no comando da seleção. :P

não é o primeiro? tirando o superclássico do ano passado



Então... é o segundo títolo. =P

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Porra, o Palmeiras devia manter o Maurício (não o Ramos), que voltou de empréstimo... muito melhor que esses que tão aí. Maurício e Henrique na zaga, melhor que Leandro Amaro e (argh!) Maurício Ramos.

O Roman devia ficar pra reserva... dá pra compor. Precisa de um lateral esquerdo decente, um volante pra assumir a bucha do Assunção (veremos como o Souza jogará na próxima temporada), um reserva pro Ayrton (por que não Vitor?) e uns outros pra serem reservas decentes.

Ah, acho que colocaria mais um atacante na lista. E dispensaria MUITOS.

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
veremos como o Souza jogará na próxima temporada

ouvi dizer que o náutico queria renovar o empréstimo, o palmeiras não quis?


E dispensaria MUITOS

se fosse eu que mandasse naquela merda de diretoria, o primeiro que rodava era o mago, eu ia fazer ele sumir... hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
poisé, superclassico nem conta como título

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


RafaelValeira
O Santos não é a melhor equipe nem da baixada santista...
hoahaohaohaoaohoha

mult
conduta anti esportiva, durante e após a partida ele ficou provocando os adversários, o cara é mala mesmo... hehe
É que é foda... normalmente o juiz chama os caras e fala pra devolver a bola... o cara é mala, tô ligado, mas foi uma parada meio esquisita.. sei lá.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


mult
sim, na hora que eu postei era essa a configuração dos times, na convocação geral deve ser maioria do fluminense mesmo

Benva
Veterano
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar


mult
ouvi dizer que o náutico queria renovar o empréstimo, o palmeiras não quis?

O Palmeiras quis... o Souza de volta. O cara tá indo bem no Náutico, portanto vai ser reintegrado ao time (devido à atual escassez de jogadores do elenco verde). Acho que até aquele Gerley (lembra dele?), lateral esquerdo, vai ser reintegrado. O time precisa urgente achar alguém. Quantas não foram as falhas defensivas em que Juninho e/ou Maurício Ramos falharam?

Dependendo até aquele Tinga genérico poderia voltar (pra ser reserva). E Valdivia... bem, já que não quer ficar mesmo, TCHAU.

Quem eu acho que vai ficar alguns feliz e outros infelizmente: goleiros Bruno (Deola), Ayrton [contratado](sem reserva?), Henrique, outro zagueiro indefinido e reservas da zaga tbm, Juninho (Gerley), Souza (J. Denoni), Marcos Assunção (M. Araújo/ Bruno Dybal), Tiago Real [que até tá indo relativamente bem em relação ao resto](Patrick Vieira/Tinga), Luan (sem reserva), Maikon Leite (Mazinho/Vinícius), Barcos (sem reserva).

Tem nomes aí que eu preferiria ver fora, mas acho que vai ser isso, salvo exceções. As contratações devem ser pra alguns jogadores reservas, e só, pelo visto. Não é o que nenhum palmeirense gostaria, mas acho que é o que vai rolar. Sem contar o vexame previsto da Libertadores...

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


ingresso na mao, corinthians x santos sabado, 7x1 feelings

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


mult
Tremeu!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/1 1/luiz-adriano-pede-desculpas-por-gol-polemico-e-promete-respeitar-fai r-play.html

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


E Valdivia... bem, já que não quer ficar mesmo, TCHAU.

Cara, coloca ele pra jogar a Serie B só pra avacalhar com ele mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Tremeu!!!
não viu o início da jogada, que mentiroso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "