Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Snakepit E tem quem defenda que o Iran tenha bomba nuclear.
Se tivessem essa semana explodiriam uma.
Talvez em dezembro. Para ficar mais cinematográfico.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Invadir uma embaixada é um ato de guerra, injustificavel em qualquer hipotese. Matar um embaixador em territorio americano é declaracao de guerra.
Pois é, cagada da dupla EUA-OTAN de novo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabia o que aconteceria quando o regime do Gaddafi fosse derrubado, só um Obama da vida pra acreditar que surgiria uma democracia pró-ocidente, cheirosa e cheia de flores. E tão fazendo a mesma merda na Síria agora.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire Reza a lenda que quando o Obama viu o video de neguin impalando o Gaddafi, ele disse que não podia sair nada de bom daquela brutalidade.
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire Como Gaddafi caiu com um "empurraozinho" da OTAN/EUA, era de se pensar que não seria tão forte o sentimento anti americano por lá.
Mas enfim, logico que a Al-Qaeda ta por tras disso, foi um ato terrorista planejado. A multidão foi apenas massa de manobra, e o video a desculpa esfarrapada.
Já tem boatos que o Romney ta por tras do video, com a intenção de criar maior instabilidade e provocar outra guerra, e de quebra derrubar o Obama, já que ele quer diminuir o investimento no exercito. Sem duvida ele é o maior beneficiado com isso, mas acho boato mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Eu tenho a leve impressão que viverei o suficiente para ver uma bomba atômica sendo detonada em uma cidade americana.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Eu tenho a leve impressão que viverei o suficiente para ver uma bomba atômica sendo detonada em uma cidade americana.
Muito pouco provavel. Agora em Israel...
|