Pais pedem autorização para mudar sexo de filho, so na Argentina mesmo!

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # out/05


    Os pais de um jovem de 15 anos pediram autorização à Justiça argentina para que seu filho receba um tratamento hormonal prévio a uma operação de mudança de sexo, informaram hoje fontes judiciais.
    O jovem vive na região de Villa Dolores, na província de Córdoba, e escolheu o nome de "Nati" pois, segundo afirmou, se sente como "uma mulher no corpo de um homem". O garoto afirmou que vem "suportando situações extremas" em sua vida, incluindo uma tentativa de suicídio, e por isso decidiu mudar de sexo, apoiado por seus pais.

    As leis argentinas permitem este tipo de operação unicamente quando o interessado, que deve ser maior de 21 anos, obtém uma autorização judicial. É necessário comprovar através de exames psicológicos a contradição entre a identidade sexual e a pertinência de gênero.

    Em declarações à televisão, "Nati" contou que entrou em crise quando tomou "consciência" de que era uma "mulher" e viu que o espelho "refletia um corpo de homem". "Isso me arrasou, e então resolvi me matar. Me doeu saber que meu corpo não me acompanhava", afirmou, acrescentando que aos 13 anos disse a seus pais que se sentia mulher e queria fazer algo para interromper seu desenvolvimento masculino.

    Os pais de "Nati", Javier e Alicia, admitiram que, em um primeiro momento, rejeitaram a situação vivida pelo filho. "Mas depois compreendemos que tudo nele correspondia a uma mulher, menos seu corpo", afirmou a mãe."Em termos simples: é uma mulher presa no corpo de um homem", disse o pai, que é médico e tem outros dois filhos, de 13 e 17 anos.

    Em declarações à imprensa local, o secretário-geral da Comunidade Homossexual Argentina, Marcelo Suntheim, destacou "o respeito" dos pais pela "identidade de sua filha".

    Rato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é aquela história!

    o guras nasceu homossexual!

    tá certo, tem q mudar

    Alessandra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sexo gonadal não tem nada a ver com sexo psíquico.

    Mäs o guri vai ter de passar bastante tempo sendo testado e preparado pra isso.

    o guras nasceu homossexual!

    tá certo, tem q mudar

    (2)

    Melhor assim do que ser recalcado na vida e sofrer anos a fio.

    Lucas R
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ahuauhauha
    se a galera nao escobriu quem é.. vou refrescar quem é.

    é o

    The Blue Special Guitar

    Lucas R
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uhauhuuhauhauhauhaaHuUHuhuhUHAuhaUH

    Marcelo Nova
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vish..........

    NiLLaKettY
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tá certo, tem q mudar (2)

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hahahaha

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como se no Brasil não tivesse um monte de viado operado...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pior foi o Tevez que virou curintiano

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ! etsixe euq asioc rohlem a he rehlum ! ,sadrem sassed aviar atup ,saxib sasse ratam ed edatnov ohnet sezev sa ,ohlarac

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nada disso, pir foi o Corinthias, que virou Boca Junior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pais pedem autorização para mudar sexo de filho, so na Argentina mesmo!