Talibãs pedem que líderes religiosos se preparem para uma ‘longa guerra’

Autor Mensagem
The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Vai procurar sobre a questão de Kashmir, que os Islamicos tomaram dos Hindus. Eu li relatos de vários indianos revoltados sobre o assunto, que os islâmicos dizimaram muitos por lá. Inclusive já tive a oportunidade de conversar com um indiano à respeito quando morei na europa.



Vai ver você não é tão intelectual quanto diz ser.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Não disse que não foram os católicos, mas é besta demais tentar acusar o catolicismo de supostos crimes e eximir o restante das vertentes cristãs. Até parece que se a Igreja Católica Romana não tivesse agido como agiu o cristianismo teria sobrevivido.


Esses caras mais tentaram distorcer o cristianismo do que tudo. O verdadeiro cristianismo, a verdadeira palavra de Jesus em sua essência é o que o mundo precisa. Se todos seguissem os princípios de paz, amor e respeito que Jesus nos deixou, o mundo não seria esse lugar horrível.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


The Red Special
Isso é tudo que você tem? Você leu o Corão inteiro, e não consegue me mostrar uma única sutra onde pregue-se o extermínio de todos os não-islamicos do mundo? Usar um conflito étnico civil, que é o que ocorre na Caxemira, pra provar que alguma coisa é assassina beira o ridículo.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Já percebi que você é o tipo de pessoa que nunca admite ou consegue lidar com o fato de perder uma discussão ou estar errado. Muito imaturo da sua parte. Se você quer evidências mais claras destes trechos, assista este vídeos:



Esta moça lê trechos absurdos do Qur'an, e um destes trechos fala do que você perguntou. Eu apenas dei um exemplo REAL disto acontecendo.

Usar um conflito étnico civil, que é o que ocorre na Caxemira, pra provar que alguma coisa é assassina beira o ridículo.

Um conflito étnico? Cara, você é MUITO hipócrita hahahaha. O motivo disso eu e você sabemos muito bem. E não é apenas um "conflito étnico civil".

Não aguenta ter alguém mais certo que você?

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Em 07:25 você pode ouvir e ler claramente a passagem do livro dos muçulmanos que explicita totalmente o que eu falei.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


The Red Special
Esta moça lê trechos absurdos do Qur'an,

Eu quero que você me diga as sutras, e me diga dentro do contexto (já que você leu o Corão), ler trechos soltos é outra coisa ridícula.

Exemplo:

"Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.
Êxodo 31:14"

"E, quando um homem se deitar com uma mulher que for serva desposada com outro homem, e não for resgatada nem se lhe houver dado liberdade, então serão açoitados; não morrerão, pois ela não foi libertada.
Levítico 19:20"


Pena que voce é burro demais pra fazer um simples exercício mental e entender como as coisas estão ligadas, mas, enfim.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12 · Editado por: Black Fire
· votar


The Red Special

Em 07:25 você pode ouvir e ler claramente a passagem do livro dos muçulmanos que explicita totalmente o que eu falei.


É, e dá pra ver completamente que você não leu uma página do Corão, achei que mentir fosse pecado.

Vamos contextualizar o Sutra em questão:

190 Combatei,pela causa de Deus, aqueles que vos
combatem;
porém, não pratiqueis agressão, porque Deus
não estima os agressores.

191 Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de
onde vos expulsaram
, porque a perseguição é mais grave
do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da
Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se
ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos
incrédulos.
192 Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente,
Misericordiosíssimo.
193 E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer
a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais
hostilidades, senão contra os iníquos."

O Sutra obviamente fala sobre auto-defesa, e não sobre ataque.

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire

O legal é que ele já se declarou auto vencedor do debate.

Que beleza de Cristão temos aqui!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Se podemos zoar o Jesus porque não podemos zoar o Maomé?


Está na hora dos EUA calar a boca desses caras com uma bomba atômica, assim como fizeram com os japoneses.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


o BF tá perdendo o respeito respondendo para esse user

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special = LeBlues?

McBonalds
Veterano
# set/12
· votar


Eu sou a favor de prender os pastores do Cinturão da Bíblia em uma ilha deserta junto com os fanáticos do Talibã só pra ver no que dá. Aquele que sobreviver teria que enfrentar o Silas Malafaia e o Edir Macedo juntos.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar




The Red Special
Veterano
# set/12
· votar




The Red Special
Veterano
# set/12
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Isso é mesmo o que diz o Corão?

Caralho! Isso aí tem tantas contradições quanta a bíblia! PQP!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu não quero entrar em discussões sobre o Corão agora, tô vendo o gato dançando Bee Gees.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Sugiro um bombardeio nuclear em Meca afim de educar o povo islâmico nos conceitos ocidentais dos homens livres.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Você é um palhaço mesmo, ataca o cristianismo diversas vezes para irritar os outros, para desrespeitar as outras crenças, e defende o qur'an aqui, só para irritar os outros, causar discordia e apoia algo que é ALTAMENTE ofensivo, palavras de um "messias" sanguinário e corrupto, pra que? Pra pagar de bonzão, pra pagar de outsider, de diferente revoltadinho hipster? Ah cara, deixa de ser babaca cara, na moral, some do universo.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
O foda é que tem muita gente inocente por lá. Muitas mulheres não tem opção senão seguir o islamismo. Senão? São apedrejadas. Tem um cara, um cristão que ele dava aula em uma escola e pregava para as crianças lá. Os muçulmanos condenaram esse cara à morte. Esse é o amor e a paz dos seguidores de Allah?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
ahuahauahuahua! Sensacional!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


The Red Special


Viciado em Guarana
Veterano
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


The Red Special
Mas funciona, fi! Genocídios educam nações. Veja o caso do Japão!

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire


Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


The Red Special


fgr
Veterano
# set/12
· votar


Discutir religião é chato demais..

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Lamentavel um topico desses se tornar discussao religiosa tosca.

Invadir uma embaixada é um ato de guerra, injustificavel em qualquer hipotese. Matar um embaixador em territorio americano é declaracao de guerra.

Nao tem a ver unicamente com religiao, isso foi um ato de guerra para "lembrar" o 11 de Setembro.

Nao interessa o que ja foi feito, mas sim o que vai acontecer, e espero que tenhamos aprendido algo com o passado e as inumeras guerras, principalmente as que envolvem fanatismo religioso.

Devemos agradecer ter o Obama como presidente dos EUA, se fosse o Bush ou se ganhar o Romney, estara comecando uma nova guerra hoje mesmo. Uma nova guerra que com certeza nao tera vencedor.

-Dan
Veterano
# set/12 · Editado por: -Dan
· votar


Centenas de manifestantes invadem embaixada dos EUA no Iêmen

"Nesta quarta, os EUA anunciaram o envio à costa da Líbia de dois destróieres e uma equipe de fuzileiros especializada na luta antiterrorista."

Curiosidade para ver esse filme.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


-Dan
E tem quem defenda que o Iran tenha bomba nuclear.

Se tivessem essa semana explodiriam uma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Talibãs pedem que líderes religiosos se preparem para uma ‘longa guerra’