Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Horcruxes
Nossa eu estou ótimo.
Estou com tantos planos, tantas cosias novas.
Agora eu comecei a fazer uns bicos em uma agencia de eventos (que faz eventos para formaturas, festas e essas coisas) e faço isso de sábado e domingo para tirar uma grana extra.
De segunda a sexta eu trabalho registrado normalmente em um escritório.
São Paulo já deu o que tinha que dar para mim.
Conheci Curitiba e foi amor a primeira vista. Já estou mandando curriculum para lá. Se me chamarem, vou no outro dia.
E você?
|
Horcruxes Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Só na correria, haha... terminando faculdade, terminando iniciação científica, correndo atrás de estágio e o escambau. Agora mesmo, tava terminando relatório, dei uma parada pra jantar e enrolar um pouco. Se tudo correr bem eu me formo esse ano e aí... bem, aí já é ooooutra história.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Horcruxes
Na verdade Curitiba é a cidade que eu quero crescer profissionalmente, estudar e ter uma experiência em morar sozinho e tals.
Juntando uma grana eu quero ir aperfeiçoar essa experiência em Toronto no Canadá e quando estiver com uma vida legal financeiramente estável construir minha casa na cidade ai do lado da sua em São João da Boa Vista em SP. Conhece?
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
comecei a fazer uns bicos em uma agencia de eventos (que faz eventos
http://3.bp.blogspot.com/-r2IBsE8cE2I/T7bsGAmtIJI/AAAAAAAABZo/ZkBvGOKy 0Ao/s1600/nao-me-diga-meme.jpg
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Bob Mauley
Shera meo ovo ¬¬
|
Horcruxes Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Juntando uma grana eu quero ir aperfeiçoar essa experiência em Toronto no Canadá e quando estiver com uma vida legal financeiramente estável construir minha casa na cidade ai do lado da sua em São João da Boa Vista em SP. Conhece? Conheço, conheço! Passo por lá regularmente, não cheguei a visitar a cidade mesmo mas ela parece um cantinho legal pra morar! Eu vou prestar vestibular de novo, pra vc ver. Ir atrás de comunicação social, que era o que eu queria desde o começo. Só que eu já vou dar um jeito de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, começar a dar umas aulas e tudo o mais... ^^ Agora morar no Canadá ia ser super também, viu? *-* Quanto tempo vc quer passar lá?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Horcruxes
Nossa que true!!!
Então, na realidade eu não pensei muito nisso ainda. Quero ter os pés bem no chão. Mas para aperfeiçoar o idioma (pretendo o inglês e francês) e ter noção de como é lá uns 4 anos...Se eu gostar e tudo der certo, fico por lá mesmo aheuaehuaae
Vocês estuda ai em Poços?
Não sei pq eu to na cabeça que você é USP hehehe
faz tanto tempo que a gente não se fala rs
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Horcruxes
Nossa deu oito horas... preciso ir...
Apareça mais ou responda aqui que depois eu entro.
Saudade de ti. Fica esse som ai, acho que você vai gosta hehehe, bjos:
http://www.youtube.com/watch?v=k4ewskwmirI
|
Horcruxes Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Ih, faz tempo que eu saí de lá. Tô estudando em Campinas agora. E pelo visto não vou voltar pra Minas tão cedo... =< O que é triste, eu gosto tão mais de lá do que daqui... Pois éééé! Eu devo ter passado mais de um ano longe do fórum. E tempo pras coisas, onde a gente acha?
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Tu tem quantos anos? Sempre achei que tu fosse velho hihihi
|