Como se declarar anonimamente pra uma mina?

Autor Mensagem
Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Ae liga p/ ela (caso tenha o fone da mina) e diz: " Te Quero" e desliga, pronto declaração anonima.
Só isso cara, q merda..
LeandroPhusduhdsuhdshuds essa é boa, mas se eu disser isso é meio pesado, mas suav.

Espingarda
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
tu disse anonimamente

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias

Só isso cara, q merda..

Cara, você já quer se declarar anonimamente (o que é inútil), não pode querer muita coisa.

E po, se a menina é sua amiga conversa com ela, diz que você gosta dela e etc.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


diegoloko12
Man, já to desistindo dessa merda, vo virar padre nessa merda, ou vou sair catando geral nessas festas que só tem ******, mais fácil.

Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


Pô, ainda tá nessa? Bom, não diga que não avisei... passei por isso quando tinha tua idade, hoje olho pra trás e dou risada.

Age logo. Na pior das hipóteses vai seguir na mesma.
Mulher gosta com cara de atitude, não tá com nada ficar nessas de valorizar amizade sendo que tu quer é pegar a mina.

diegoloko12
Veterano
# ago/12 · Editado por: diegoloko12
· votar


hoje olho pra trás e dou risada.

2

A maioria passa por essa fase alguma vez na adolescência hehe

Superdias

Mas é isso meu jovem tem que ter atitude, passar uma conversinha, com atitude até se tu for feio consegue meninas lindas.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Tomaz. E a vergonha de ter sido rejeitado e tdo mundo ver, enfio aonde?

com atitude até se tu for feio consegue meninas lindas.

Vish, tá pra mim, criar atitude.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
E a vergonha de ter sido rejeitado e tdo mundo ver, enfio aonde?

Vergonha maior é completar 20 anos sem nunca sequer ter beijado de língua pq sempre ficou com medo de levar não

Grandes merdas, todo mundo ouve um, doi, vários nãos na vida. Mesmo quem ri da tua cara já levou ou vai levar um toco.

E outra, se vc não agir feito um idiota ou inventar moda, nenhuma garota vai te esculachar, vão dispensar na boa , e não há nada de errado nisso.
Lembre-se que é impossível agradar todo mundo e que existem várias meninas, mulheres bonitas por ai

Agora seji cába ômi

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Vergonha maior é completar 20 anos sem nunca sequer ter beijado de língua pq sempre ficou com medo de levar não
Não vai acontecer cmg, não sou mais bv '-'

Rafa-Ban Ah véi, sou mto sem atitude, não sou bom de levar nãos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se declarar anonimamente pra uma mina?