Como se declarar anonimamente pra uma mina?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP
O "créu" é "faz a jogada pra pegar".
Não é aquele "créu" logo não. auhauhuha
A não ser que a mina queira logo, claro. uhauha

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Pô, você estava indo tão bem... Até a parte do chama pra sair e créu. °.°


2

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Com a sua idade eu não tinha nem conta no FCC ainda, muito menos tinha coragem para fazer declarações anônimas.

Gansinho
Veterano
# ago/12 · Editado por: Gansinho
· votar


snowwhite
LeandroP

Ah, larguem de serem chatos e puritanos!
Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair.

>.<

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias

O negócio não é dizer que gosta dela, e sim demonstrar que gosta dela.
Se você agir da forma correta, demonstrando que sente algo mais por ela (sem parecer um babaca), é capaz de ela retribuir. Quando você perceber que ela tá retribuindo, chama pra sair e créu.


Essa é uma boa.

Superdias
Veterano
# ago/12 · Editado por: Superdias
· votar


Com a sua idade eu não tinha nem conta no FCC ainda, muito menos tinha coragem para fazer declarações anônimas.
Então eu to indo bem né :)

Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair.
E no meu caso, que não é pegar, é um pouco mais que isso?

chama pra sair e créu.
Foi a melhor postagem que passou por aqui. Menos esse papo de chamar pro abate e talz.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Ah, larguem de serem chatos e puritanos!
Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair.

>.<


Você que é mais maduro, pare de tentar alimentar a pirralhada das novas gerações ( rsrsrs) com este tipo de machismo predador bobo. Até porque alguns ataques de testosterona deste tipo no primeiro encontro são patéticos. Melhor bater uma e pronto tá resolvido o problema.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Foi a melhor postagem que passou por aqui. Mesmo esse papo de chamar pro abate e talz.


afe crianças

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


afe crianças

2, embora eu ressaltaria que concordo com a mensagem mas não com o uso do afe.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eu já disse que o "créu" não foi de "sexo" e sim de "fazer a jogada pra beijar".

Para de encher meu saco, sua chata >.<

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eu quis dizer menos esse papo de dar créu. Disse que gostei do que ele falou menos a parte do Créu

Gansinho
Vc tinha q ter deixado mais claro manolo, mas eu entendi depois q vc explicou.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Eu já disse que o "créu" não foi de "sexo" e sim de "fazer a jogada pra beijar".

Para de encher meu saco, sua chata >.<


De beijar? hehe Desculpa, foi minha mente suja. >.<

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Mas se ela quiser mais... :)

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Mas se ela quiser mais... :)


Aí é escolha dela. ;)

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Aí é escolha dela. ;)
Ai me Gusta mais

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Ai me Gusta mais

Você só tem 14 anos, queria fazer declaração anônima e tá falando em ir pros finalmentes....hum sei.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


auhauhauhauh

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Vdd, quero ir pros finais mais tenho alma de fapper ioweoiweoiewoiew

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
embora eu ressaltaria que concordo com a mensagem mas não com o uso do afe.


Próxima vez não usarei o afe, visando sua corroboração em assuntos importantes.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Ah véi, se você quer tanto assim, chama essa ***** pra alguma coisa e tenta meter a lingua dentro da boca dela, se rolar, roulou, se não, c'est la vie. Agora pare de encher o saco.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Boa ideia.
Mas ela não é de já meter le lingua, e eu gosto disso nela, então não é util pra mim '-'

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Boa ideia.
Mas ela não é de já meter le lingua, e eu gosto disso nela, então não é util pra mim '-'

Wanderer on the Offensive
Veterano
# ago/12
· votar


Por isso que é bom a seleção natural. Um cara desses não vai procriar, pq ele não merece. :P

Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


É que eu tenho medo da reação dela ao vivo, vai q a amizade nunca seja a mesma sabe?

Bobagem, tu tem 14~15 anos, provavelmente nenhum dos dois tem maturidade o suficiente pra ter uma amizade realmente verdadeira.

Lá pelos meus 15 anos eu fui apaixonado por uma guria, que me tocou na friendzone, chamava de maninho e o cacete. Eu achava que era o amor da minha vida, que morreria caso chegasse nela e ela não quisesse, por medo de estragar a amizade (amizade esta que eu fazia questão só pra ficar por perto dela).

Hoje, olho pra trás e vejo o quão idiota eu era, e como pude me submeter a uma situação assim... lembro também que achava que ia sofrer horrores, mas, de novo, olho pra trás e nem lembro como foi o período de "esquecimento". Sinal que muito sofrido não foi.

Então é isso... chega junto. Na pior das hipóteses tu vai seguir sem pegar ela.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


pra ter uma amizade realmente verdadeira.

Mas eu gosto da amizade mesmo assim, e não ia gostar se ela acabasse.
Entenda que eu gosto de ficar na friendzone. Se ela quiser mais como eu, melhor ainda, mas se não, fazer o quê? Eu ainda gostaria dela, mas ai como amigo né..

Se eu abrir o jogo acha que minha amizade (apesar de não ser tão valiosa, parece ser pra mim) com ela seria ainda a mesma?

inlovewithmyguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Esse papo de apenas amizade é a maior pedrada nas bolas do universo masculino...

basicamente o instinto dela ta te dizendo: seus genes são uma porcaria, seu lixo nojento.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Por isso que é bom a seleção natural. Um cara desses não vai procriar, pq ele não merece. :P

Mas um favelado que trata as mulheres mal e ganha "as mina" com Status merece né?

Mas esse comentário ajudou, de alguma forma. De algum jeito me fez refletir, pensar sobre atitude e essas coisas que contam enquanto eu sou adolescente. Vlw

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


inlovewithmyguitar

É verdade. Acho que "eu só te quero como amigo" é um eufemismo pra dizer que você não é apropriado pra continuar os genes dela.

Nossa, quanto evolucionismo parece ajudar na visão técnica das coisas! Parece que ela tem que gostar dos meus genes, porque a espécie se procria desse jeito.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
É verdade. Acho que "eu só te quero como amigo" é um eufemismo pra dizer que você não é apropriado pra continuar os genes dela

Errado. Na verdade ela quer dizer que vc não serve nem pra dar umazinha

inlovewithmyguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Exatamente, ela tem nojo de vc, não tem como ela te querer pra dar umazinha..

Por mais que vc agrade ou tente agradar, vai chegar um malokero bombado, ignora-la e será o suficiente para que a mesma fique com a vagina lubrificada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se declarar anonimamente pra uma mina?