Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
LeandroP O "créu" é "faz a jogada pra pegar". Não é aquele "créu" logo não. auhauhuha A não ser que a mina queira logo, claro. uhauha
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Pô, você estava indo tão bem... Até a parte do chama pra sair e créu. °.°
2
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Com a sua idade eu não tinha nem conta no FCC ainda, muito menos tinha coragem para fazer declarações anônimas.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12 · Editado por: Gansinho
· votar
snowwhite LeandroP
Ah, larguem de serem chatos e puritanos! Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair.
>.<
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias
O negócio não é dizer que gosta dela, e sim demonstrar que gosta dela. Se você agir da forma correta, demonstrando que sente algo mais por ela (sem parecer um babaca), é capaz de ela retribuir. Quando você perceber que ela tá retribuindo, chama pra sair e créu.
Essa é uma boa.
|
Superdias Veterano |
# ago/12 · Editado por: Superdias
· votar
Com a sua idade eu não tinha nem conta no FCC ainda, muito menos tinha coragem para fazer declarações anônimas. Então eu to indo bem né :)
Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair. E no meu caso, que não é pegar, é um pouco mais que isso?
chama pra sair e créu. Foi a melhor postagem que passou por aqui. Menos esse papo de chamar pro abate e talz.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Ah, larguem de serem chatos e puritanos! Vocês sabem que todo homem quer pegar logo quando chama pra sair.
>.<
Você que é mais maduro, pare de tentar alimentar a pirralhada das novas gerações ( rsrsrs) com este tipo de machismo predador bobo. Até porque alguns ataques de testosterona deste tipo no primeiro encontro são patéticos. Melhor bater uma e pronto tá resolvido o problema.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Foi a melhor postagem que passou por aqui. Mesmo esse papo de chamar pro abate e talz.
afe crianças
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
afe crianças
2, embora eu ressaltaria que concordo com a mensagem mas não com o uso do afe.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Eu já disse que o "créu" não foi de "sexo" e sim de "fazer a jogada pra beijar".
Para de encher meu saco, sua chata >.<
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Eu quis dizer menos esse papo de dar créu. Disse que gostei do que ele falou menos a parte do Créu
Gansinho Vc tinha q ter deixado mais claro manolo, mas eu entendi depois q vc explicou.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Eu já disse que o "créu" não foi de "sexo" e sim de "fazer a jogada pra beijar".
Para de encher meu saco, sua chata >.<
De beijar? hehe Desculpa, foi minha mente suja. >.<
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Mas se ela quiser mais... :)
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Mas se ela quiser mais... :)
Aí é escolha dela. ;)
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Aí é escolha dela. ;) Ai me Gusta mais
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias Ai me Gusta mais
Você só tem 14 anos, queria fazer declaração anônima e tá falando em ir pros finalmentes....hum sei.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
auhauhauhauh
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Vdd, quero ir pros finais mais tenho alma de fapper ioweoiweoiewoiew
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap embora eu ressaltaria que concordo com a mensagem mas não com o uso do afe.
Próxima vez não usarei o afe, visando sua corroboração em assuntos importantes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Ah véi, se você quer tanto assim, chama essa ***** pra alguma coisa e tenta meter a lingua dentro da boca dela, se rolar, roulou, se não, c'est la vie. Agora pare de encher o saco.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire Boa ideia. Mas ela não é de já meter le lingua, e eu gosto disso nela, então não é util pra mim '-'
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire Boa ideia. Mas ela não é de já meter le lingua, e eu gosto disso nela, então não é util pra mim '-'
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# ago/12
· votar
Por isso que é bom a seleção natural. Um cara desses não vai procriar, pq ele não merece. :P
|
Tomaz. Veterano |
# ago/12
· votar
É que eu tenho medo da reação dela ao vivo, vai q a amizade nunca seja a mesma sabe?
Bobagem, tu tem 14~15 anos, provavelmente nenhum dos dois tem maturidade o suficiente pra ter uma amizade realmente verdadeira.
Lá pelos meus 15 anos eu fui apaixonado por uma guria, que me tocou na friendzone, chamava de maninho e o cacete. Eu achava que era o amor da minha vida, que morreria caso chegasse nela e ela não quisesse, por medo de estragar a amizade (amizade esta que eu fazia questão só pra ficar por perto dela).
Hoje, olho pra trás e vejo o quão idiota eu era, e como pude me submeter a uma situação assim... lembro também que achava que ia sofrer horrores, mas, de novo, olho pra trás e nem lembro como foi o período de "esquecimento". Sinal que muito sofrido não foi.
Então é isso... chega junto. Na pior das hipóteses tu vai seguir sem pegar ela.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
pra ter uma amizade realmente verdadeira.
Mas eu gosto da amizade mesmo assim, e não ia gostar se ela acabasse. Entenda que eu gosto de ficar na friendzone. Se ela quiser mais como eu, melhor ainda, mas se não, fazer o quê? Eu ainda gostaria dela, mas ai como amigo né..
Se eu abrir o jogo acha que minha amizade (apesar de não ser tão valiosa, parece ser pra mim) com ela seria ainda a mesma?
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# ago/12
· votar
Esse papo de apenas amizade é a maior pedrada nas bolas do universo masculino...
basicamente o instinto dela ta te dizendo: seus genes são uma porcaria, seu lixo nojento.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Por isso que é bom a seleção natural. Um cara desses não vai procriar, pq ele não merece. :P
Mas um favelado que trata as mulheres mal e ganha "as mina" com Status merece né?
Mas esse comentário ajudou, de alguma forma. De algum jeito me fez refletir, pensar sobre atitude e essas coisas que contam enquanto eu sou adolescente. Vlw
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
inlovewithmyguitar
É verdade. Acho que "eu só te quero como amigo" é um eufemismo pra dizer que você não é apropriado pra continuar os genes dela.
Nossa, quanto evolucionismo parece ajudar na visão técnica das coisas! Parece que ela tem que gostar dos meus genes, porque a espécie se procria desse jeito.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias É verdade. Acho que "eu só te quero como amigo" é um eufemismo pra dizer que você não é apropriado pra continuar os genes dela
Errado. Na verdade ela quer dizer que vc não serve nem pra dar umazinha
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# ago/12
· votar
Exatamente, ela tem nojo de vc, não tem como ela te querer pra dar umazinha..
Por mais que vc agrade ou tente agradar, vai chegar um malokero bombado, ignora-la e será o suficiente para que a mesma fique com a vagina lubrificada
|