Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
É que eu tenho medo da reação dela ao vivo, vai q a amizade nunca seja a mesma sabe?
mimimimimi
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias Nem sempre. Melhor, quase nunca.
Cara.. Você não sabe o peso que você tira das costas quando você toma um não.
MUITO melhor do que ficar naquela de "será q vai dar certo?" ou "nunca tentei e não soube se daria certo".
quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance. [2]
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Tu tem 14 anos, certo? Certo
Nessa perspectiva, quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance. Vou mesmo?? Ok, mas eu com meus mínimos 14 anos, acha melhor eu ser sincero e corajoso. O que eu tenho medo não é de dizer o que eu penso. Isso até que é relativamente fácil. O foda é que algo entre nós pode mudar, ficar uma atmosfera estranha. Se fosse só desse jeito aqui seria fácil: - Eu te amo. - Foda, mas vc é só meu amigo, ok? - Ok. E nossa vida correria do mesmo jeito, assim seria bem legal.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
"será q vai dar certo?" ou "nunca tentei e não soube se daria certo". Sabe aquela que você tem certeza que nunca daria certo?
Cara.. Você não sabe o peso que você tira das costas quando você toma um não.
Entendi o seu ponto. Mas acho que eu deveria conquista-la antes de dizer q eu curto ela, não seria mais fácil assim?
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
O foda é que vocês dão dicas e dizem várias coisas, mas não especificamente o que eu pedi. Mas de qualquer forma, isso ajuda, obg
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
ué carai, já disseram pra vc escrever num papel sem assinar, da um jeito de chegar nas mãos dela sem que ngm avise que foi vc. Só que isso é extremamente patético, porque vc não vai ganhar nada com isso.
Se quer ficar com ela, procure saber do que ela gosta, tenta levar ela pra fazer algo legal,e aos poucos vai dizendo que gosta dela. Se chegar de cara dizendo que ama, vc vai espantar ela
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias O foda é que vocês dão dicas e dizem várias coisas, mas não especificamente o que eu pedi. Mas de qualquer forma, isso ajuda, obg
Já responderam. Falaram pra você escrever num papel e não assinar. Você quer que a gente responda uma coisa milagrosa que com certeza vai fazer a mina se apaixonar por você na hora que ler.
Cai na real.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Os piá de hoje querem tudo na mão. Escrever e entregar um bilhetinho anônimo é tão fácil pô.
|
eumesmah Veterano |
# ago/12
· votar
Mensagem pela net pro celular dela.
Apesar de ser inútil, pq não tem fundamento se declarar sem contar que vc é vc, mas enfim...é issae.
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
mas aí tu não vai estar se declarando mesmo pra ela, o problema vai ser se ela tiver afim de outro e achar que foi ele, aí perdeu tuas chances
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
tente descobrir se ela gosta de água, e se ela gostar, você estará com sorte, pois ela já gostará de 70% do seu corpo. Aí já era, é só partir pra dentro.
/adrianodevil
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
dibass Parcero, você já tem o não. Vá em busca do sim. É melhor a dor de não ter conseguido do que o arrependimento de não ter tentado.
Penso assim também!
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Que raios vai valer se declarar anonimamente?
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Anonimamente é a melhor maneira.
Só as mulheres putas e piranhas afim de sexo sem compromisso, ou seja, 99% delas, respondem trovas anonimas.
Uma boa maneira de descobrir se ela nao faz parte do indesejavel 1% restante.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Se chegar de cara dizendo que ama, vc vai espantar ela É exatamente isso que eu penso man
Você quer que a gente responda uma coisa milagrosa que com certeza vai fazer a mina se apaixonar por você na hora que ler. Sim, é exatamente isso, exigente eu não?
o problema vai ser se ela tiver afim de outro e achar que foi ele, aí perdeu tuas chances É véi, to ligado, to ligado
paulinho pc OH GOD WHY??
Só que vcs manolos não entenderam o que eu quero fazer. Não é simplesmente se declarar sem se identificar. Indo no ASK eu posso saber qual é a posição dela acerca um cara gostando dela. '-' Se for positiva, ponto pra mim, se não, já sei que será em vão tentar sabe. E no final eu quero perguntar algo do tipo: "Eai, o que eu faço?" Perguntando isso eu posso saber o que ela acharia mais adequado pra eu fazer. Genial não?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Somos amigos
Perdeu.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Contar o relato é pleonasmo né? Mas ok. Somos amigos, é aquele tipo de mina que tem mais amigos que amigas de tão perfeita sabe, e aquele tipo que vc sabe que tem varias pessoas gostando dela, de tão perfeita. Somos amigos, mas como eu disse, ela tem vários amigos. Acho que num Ranking, é possível que eu esteja na posição 17º ou maior. Se bem que a gente passa várias madrugadas só conversando no FB, mas acho que isso não muda nada.
putz
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Como se declarar anonimamente pra uma mina?
Deve ser mais ou menos assim
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias
O foda é que algo entre nós pode mudar, ficar uma atmosfera estranha.
Se voce nao pegar ela, é fato que isso vai acontecer, esteja preparado o/
ps: pare com essa viadagem de declaraçao anonima o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias Eu posso saber como ela reage com uma pessoa amando ela e.e
hahahahaha! Será mais legal ainda se ela corresponder para essa declaração, ainda mais se for com outra pessoa e não você.
Vai nessa cabacildo!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
eu acho digno as mina pira na covardia
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
chega na cara dela e manda: eu gosto de você anonimamente
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
One More Red Nightmare as mina pira na covardia
As **** **** na ***** + ***
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Vou no ASK
Lá vai ser tu e mais 100.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance.
babaquice
pessoal confunde maturidade com uma visão amarrada e batida das coisas. Ter que ser original e coerente.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Somos amigos
Perdeu.
Né man.
The Red Special Erro 404
Vai nessa cabacildo! Pensei nisso, mas não acho tão preocupante.
as mina pira na covardia Talvez ela ache sentimental, vai sa B
Viciado em Guarana Ri litros de guaraná
Lá vai ser tu e mais 100. Pior que é verdade. Tem outro cara na Ask dela dizendo coisas do tipo: seu sorriso encanta, sabia q vc é muito linda, talz. Eu perguntei: tem alguém apaixonadinho aqui na sua ask né? Ela respondeu: Acho que é brincadeira '-'
Ter que ser original e coerente. E como?
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias Pior que é verdade. Tem outro cara na Ask dela dizendo coisas do tipo: seu sorriso encanta, sabia q vc é muito linda, talz. Eu perguntei: tem alguém apaixonadinho aqui na sua ask né? Ela respondeu: Acho que é brincadeira '-'
Óbvio. Nenhuma guria leva a sério declarações nesses formsprings da vida, acha outro jeito aí.
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Óbvio. Nenhuma guria leva a sério declarações nesses formsprings da vida, acha outro jeito aí.
Bem pensado. Mas que jeito jovi? Acho que foi porque ele não disse de jeito muito sentimental, só elogiou mesmo.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Superdias Cara, vou falar sério agora. O negócio não é dizer que gosta dela, e sim demonstrar que gosta dela. Se você agir da forma correta, demonstrando que sente algo mais por ela (sem parecer um babaca), é capaz de ela retribuir. Quando você perceber que ela tá retribuindo, chama pra sair e créu.
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Gansinho
Pô, você estava indo tão bem... Até a parte do chama pra sair e créu. °.°
|