Como se declarar anonimamente pra uma mina?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


É que eu tenho medo da reação dela ao vivo, vai q a amizade nunca seja a mesma sabe?

mimimimimi

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Nem sempre. Melhor, quase nunca.

Cara.. Você não sabe o peso que você tira das costas quando você toma um não.

MUITO melhor do que ficar naquela de "será q vai dar certo?" ou "nunca tentei e não soube se daria certo".

quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance. [2]

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Tu tem 14 anos, certo? Certo

Nessa perspectiva, quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance.
Vou mesmo?? Ok, mas eu com meus mínimos 14 anos, acha melhor eu ser sincero e corajoso. O que eu tenho medo não é de dizer o que eu penso. Isso até que é relativamente fácil. O foda é que algo entre nós pode mudar, ficar uma atmosfera estranha. Se fosse só desse jeito aqui seria fácil:
- Eu te amo.
- Foda, mas vc é só meu amigo, ok?
- Ok.
E nossa vida correria do mesmo jeito, assim seria bem legal.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


"será q vai dar certo?" ou "nunca tentei e não soube se daria certo".
Sabe aquela que você tem certeza que nunca daria certo?


Cara.. Você não sabe o peso que você tira das costas quando você toma um não.

Entendi o seu ponto. Mas acho que eu deveria conquista-la antes de dizer q eu curto ela, não seria mais fácil assim?

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


O foda é que vocês dão dicas e dizem várias coisas, mas não especificamente o que eu pedi. Mas de qualquer forma, isso ajuda, obg

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


ué carai, já disseram pra vc escrever num papel sem assinar, da um jeito de chegar nas mãos dela sem que ngm avise que foi vc. Só que isso é extremamente patético, porque vc não vai ganhar nada com isso.

Se quer ficar com ela, procure saber do que ela gosta, tenta levar ela pra fazer algo legal,e aos poucos vai dizendo que gosta dela. Se chegar de cara dizendo que ama, vc vai espantar ela

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
O foda é que vocês dão dicas e dizem várias coisas, mas não especificamente o que eu pedi. Mas de qualquer forma, isso ajuda, obg


Já responderam. Falaram pra você escrever num papel e não assinar.
Você quer que a gente responda uma coisa milagrosa que com certeza vai fazer a mina se apaixonar por você na hora que ler.

Cai na real.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Os piá de hoje querem tudo na mão. Escrever e entregar um bilhetinho anônimo é tão fácil pô.

eumesmah
Veterano
# ago/12
· votar


Mensagem pela net pro celular dela.

Apesar de ser inútil, pq não tem fundamento se declarar sem contar que vc é vc, mas enfim...é issae.

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


mas aí tu não vai estar se declarando mesmo pra ela, o problema vai ser se ela tiver afim de outro e achar que foi ele, aí perdeu tuas chances

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


tente descobrir se ela gosta de água, e se ela gostar, você estará com sorte, pois ela já gostará de 70% do seu corpo.
Aí já era, é só partir pra dentro.


/adrianodevil

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


dibass
Parcero, você já tem o não. Vá em busca do sim. É melhor a dor de não ter conseguido do que o arrependimento de não ter tentado.

Penso assim também!

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Que raios vai valer se declarar anonimamente?

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Anonimamente é a melhor maneira.

Só as mulheres putas e piranhas afim de sexo sem compromisso, ou seja, 99% delas, respondem trovas anonimas.

Uma boa maneira de descobrir se ela nao faz parte do indesejavel 1% restante.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Se chegar de cara dizendo que ama, vc vai espantar ela
É exatamente isso que eu penso man

Você quer que a gente responda uma coisa milagrosa que com certeza vai fazer a mina se apaixonar por você na hora que ler.
Sim, é exatamente isso, exigente eu não?

o problema vai ser se ela tiver afim de outro e achar que foi ele, aí perdeu tuas chances
É véi, to ligado, to ligado

paulinho pc OH GOD WHY??

Só que vcs manolos não entenderam o que eu quero fazer. Não é simplesmente se declarar sem se identificar. Indo no ASK eu posso saber qual é a posição dela acerca um cara gostando dela. '-'
Se for positiva, ponto pra mim, se não, já sei que será em vão tentar sabe.
E no final eu quero perguntar algo do tipo: "Eai, o que eu faço?"
Perguntando isso eu posso saber o que ela acharia mais adequado pra eu fazer. Genial não?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Somos amigos

Perdeu.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Contar o relato é pleonasmo né? Mas ok. Somos amigos, é aquele tipo de mina que tem mais amigos que amigas de tão perfeita sabe, e aquele tipo que vc sabe que tem varias pessoas gostando dela, de tão perfeita. Somos amigos, mas como eu disse, ela tem vários amigos. Acho que num Ranking, é possível que eu esteja na posição 17º ou maior. Se bem que a gente passa várias madrugadas só conversando no FB, mas acho que isso não muda nada.

putz

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Como se declarar anonimamente pra uma mina?

Deve ser mais ou menos assim

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias

O foda é que algo entre nós pode mudar, ficar uma atmosfera estranha.

Se voce nao pegar ela, é fato que isso vai acontecer, esteja preparado o/

ps: pare com essa viadagem de declaraçao anonima o/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Eu posso saber como ela reage com uma pessoa amando ela e.e

hahahahaha!
Será mais legal ainda se ela corresponder para essa declaração, ainda mais se for com outra pessoa e não você.

Vai nessa cabacildo!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


eu acho digno
as mina pira na covardia

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


chega na cara dela e manda: eu gosto de você anonimamente

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


One More Red Nightmare
as mina pira na covardia

As **** **** na ***** + ***

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Vou no ASK

Lá vai ser tu e mais 100.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


quando fizer 20 anos você vai entender bem esse lance.

babaquice

pessoal confunde maturidade com uma visão amarrada e batida das coisas. Ter que ser original e coerente.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Somos amigos

Perdeu.


Né man.

The Red Special Erro 404

Vai nessa cabacildo!
Pensei nisso, mas não acho tão preocupante.

as mina pira na covardia
Talvez ela ache sentimental, vai sa B

Viciado em Guarana
Ri litros de guaraná

Lá vai ser tu e mais 100.
Pior que é verdade. Tem outro cara na Ask dela dizendo coisas do tipo: seu sorriso encanta, sabia q vc é muito linda, talz. Eu perguntei: tem alguém apaixonadinho aqui na sua ask né? Ela respondeu: Acho que é brincadeira '-'

Ter que ser original e coerente.
E como?

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Pior que é verdade. Tem outro cara na Ask dela dizendo coisas do tipo: seu sorriso encanta, sabia q vc é muito linda, talz. Eu perguntei: tem alguém apaixonadinho aqui na sua ask né? Ela respondeu: Acho que é brincadeira '-'

Óbvio. Nenhuma guria leva a sério declarações nesses formsprings da vida, acha outro jeito aí.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Óbvio. Nenhuma guria leva a sério declarações nesses formsprings da vida, acha outro jeito aí.

Bem pensado. Mas que jeito jovi? Acho que foi porque ele não disse de jeito muito sentimental, só elogiou mesmo.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Cara, vou falar sério agora.
O negócio não é dizer que gosta dela, e sim demonstrar que gosta dela.
Se você agir da forma correta, demonstrando que sente algo mais por ela (sem parecer um babaca), é capaz de ela retribuir. Quando você perceber que ela tá retribuindo, chama pra sair e créu.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Gansinho

Pô, você estava indo tão bem... Até a parte do chama pra sair e créu. °.°

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se declarar anonimamente pra uma mina?