Como se declarar anonimamente pra uma mina?

Autor Mensagem
Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


inlovewithmyguitar
Putz cara, pior que eu acho que é isso mesmo. E ai, agora que vc abaixou minha baixa auto-estima qq eu faço?

Superdias
Veterano
# ago/12 · Editado por: Superdias
· votar


Errado. Na verdade ela quer dizer que vc não serve nem pra dar umazinha

Então, isso não quer dizer continuar os genes? Mesmo que ela não sabe que tem esse significado?

inlovewithmyguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Apenas me reverencie, se ajoelhe diante de meu poder, agradeça por ter lhe mostrado a verdade e não deixa-lo ter se rebaixado mais ainda.

Agora se tu quer auto-estima vaza fora da casa da tua mãe.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


inlovewithmyguitar Então vlw por não fazer eu ter que aprender isso sozinho.

Agora se tu quer auto-estima vaza fora da casa da tua mãe.
Isso não ajudou mto '-'

inlovewithmyguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Viver com o suor de tuas próprias mãos, nada lhe fará sentir mais valorizado..

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


inlovewithmyguitar
Mas agora isso é impossivel. E agora, devolve minha auto-estima!!!

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Então, isso não quer dizer continuar os genes? Mesmo que ela não sabe que tem esse significado?

cara, dar umazinha não tem nada a ver com continuar os genes, a menos que vc use uma camisinha furada

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias

e aí? Já deu um talento na tilanga ou ainda tá com medinho?

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


cara, se vc já virou amiguinho, desista. Casos como esse (literalmente) não vão dar em lugar algum

Tomaz.
Veterano
# ago/12 · Editado por: Tomaz.
· votar


Superdias

Eu pensava assim também, quando tinha tua idade. Mas, conforme amadureceres, vais mudar de ideia.

Vai por mim, já passei pelo que tu passou, e, ao menos que tu queira ser um frustrado no futuro, age logo.

Faz o que tu tiver vontade, não fica se submetendo a uma situação que tu não quer só por medo de perder a pessoa. Por mais que tu diga que não, é isso que está acontecendo. Só a amizade tá "bom" pra ti, porque tu julga ser melhor ter ela, mesmo que de uma forma que não seja a ideal, do que não tê-la.

Continue assim e serás um perfeito bunda mole. Atitude. Essa paixonite (se é que é) vai passar e virão outras, enquanto tu não agir tu vai simplesmente assistir as gurias passarem, vai ver a história ser escrita e tu lá, mero figurante.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang Desistir? Foda man, mas to vendo que vou ter que tentar
paulinho pc To com medinho :D
Essa paixonite
Sinceramente eu acho que é sim, uma mera paixonite

Só a amizade tá "bom" pra ti, porque tu julga ser melhor ter ela, mesmo que de uma forma que não seja a ideal, do que não tê-la.
Isso é verdade

Mas e se a coisa não ficar como antes? Ela me ignorar porque acha que tudo que eu fizer será porque quero conquista-la e achar que eu estou enchendo o saco, não é provavel que isso aconteça? Fora que ela pode sair falando por ai, e as pessoas dirão algo do tipo:
Olha lá, o otário que levou um fora de uma mina que ele nem tinha chance

Isso que deixa mais foda. Se não eu já abria o jogo. '-' Mas pode ser porque eu não sou maduro que eu penso assim, será que vai mudar mesmo minha forma de pensar?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, você é multi do testinogrosso, né não???

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Dá uma chegada nesse lugar aqui: http://prolabore.zip.net/images/unifle.jpg e se declara. /horrivel /apagar

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


soruji Não '-' Por que acha isso?
diegoloko12 Hilário

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias estou rindo muitíssimo da minha piada [haha]

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias

Mas falando sério rapaz, se quer fazer isso pela ~internet~ pelo menos chame um pvt no facebook ou messenger sei lá, puxe uma conversa, chame pra sair. Quando saírem vá ao ponto que você quer chegar sutilmente.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


diegoloko12
É uma boa dica. Mas pra mim não é tão fácil chamar pra sair. Talvez eu faça isso algum dia, vamos ver se Krishna me dá coragem.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Intimidade até que eu relativamente tenho.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


poha mais um? eu acho que esses malucos nem encostam na menina e ja querem se declarar

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Superdias
Intimidade até que eu relativamente tenho.


xiiii.... intimidade é como cabaço: ou você tem, ou não tem. Se não tem , é melhor construir

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


Somos amigos, é aquele tipo de mina que tem mais amigos que amigas de tão perfeita sabe

????????????????

e aquele tipo que vc sabe que tem varias pessoas gostando dela, de tão perfeita.

Ja desconfiava pela primeira frase, provavelmente é uma das unicas meninas(bonitas) que te da atenção e você gamou achando que tivesse algo de especial nisso, como provavelmente o resto do pessoal deve ter feito o mesmo enquanto ela recebe a atenção de todos inflando seu ego e fazendo-a cada dia mais feliz.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA Eu encosto nela '-'

xiiii.... intimidade é como cabaço: ou você tem, ou não tem. Se não tem , é melhor construir
Vou investir nisso (Y)


Ja desconfiava pela primeira frase, provavelmente é uma das unicas meninas(bonitas) que te da atenção e você gamou achando que tivesse algo de especial nisso, como provavelmente o resto do pessoal deve ter feito o mesmo enquanto ela recebe a atenção de todos inflando seu ego e fazendo-a cada dia mais feliz.

Gostei da reflexão. Não únicas, mas uma das poucas. Não tem nada de especial nisso, tem outras bonitas que me dão atenção, acho que é o jeito dela mesmo, a beleza dá só um Boost. Então vc acha que eu só desenvolvi paixão pq ela me deu atenção?

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA Eu encosto nela '-'

xiiii.... intimidade é como cabaço: ou você tem, ou não tem. Se não tem , é melhor construir
Vou investir nisso (Y)


Ja desconfiava pela primeira frase, provavelmente é uma das unicas meninas(bonitas) que te da atenção e você gamou achando que tivesse algo de especial nisso, como provavelmente o resto do pessoal deve ter feito o mesmo enquanto ela recebe a atenção de todos inflando seu ego e fazendo-a cada dia mais feliz.

Gostei da reflexão. Não únicas, mas uma das poucas. Não tem nada de especial nisso, tem outras bonitas que me dão atenção, acho que é o jeito dela mesmo, a beleza dá só um Boost. Então vc acha que eu só desenvolvi paixão pq ela me deu atenção?

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém ainda quer ajudar esta alma? ~.~

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Compre um CD do Pink Floyd e de presente a ela.











Pensando bem. Esqueça ela e fique com o CD e escute todo dia. Vai ser mais prazeroso.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Fala que você está com uma vontade de morder o grelo dela;

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Compre um CD do Pink Floyd e de presente a ela.
Uh, vou comprar o Dark Side Of The Moon pra ela(eu)

Espingarda
Veterano
# ago/12
· votar


Fala que você está com uma vontade de morder o grelo dela;

hahahhaha vai Seraginho, vai Serginho

Espingarda
Veterano
# ago/12
· votar


Ae liga p/ ela (caso tenha o fone da mina) e diz: " Te Quero" e desliga, pronto declaração anonima.






Cobro 10 reais tá legal o numero da conta é 11111111111111111111112

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Gansinho

Relaxa, manolo! Chama pra sair, fala que o chão tá moleado e passa o rodo °.°

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se declarar anonimamente pra uma mina?