|  | Tópico | Respostas | Data | Último envio | 
|  | Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?  .  2 . | 37 | inlovewithmyguitar dez/13
 | Alessandra dez/13
 | 
|  | Ajuda pra achar musica do comercial das peituda | 6 | inlovewithmyguitar nov/13
 | Penta_Blues nov/13
 | 
|  | Odeio confundir minha moto na rua | 6 | inlovewithmyguitar set/12
 | d.u.n.h.a. set/12
 | 
|  | Vivendo na sombra como uma esposa de 10 minutos, tão artificial | 13 | inlovewithmyguitar set/12
 | fernando tecladista set/12
 | 
|  | Acabei de causar uma tragédia =\  .  2 . | 33 | inlovewithmyguitar ago/12
 | Piano ON GRACE ago/12
 | 
|  | Não aguentei, até escorreu uma lágrima | 5 | inlovewithmyguitar ago/12
 | brunohardrocker ago/12
 | 
|  | Esquiadores da montanha de gelo e ciclistas da bicicleta de papel | 12 | inlovewithmyguitar ago/12
 | Atom Heart Mother ago/12
 | 
|  | Sobre pensar: como um cara como eu pode ficar sozinho? | 20 | inlovewithmyguitar ago/12
 | wild.man ago/12
 | 
|  | EAUEhauehaUHE tem uma garota pirada, doida de pedra por mim  .  2 . | 57 | inlovewithmyguitar ago/12
 | Opium-eater ago/12
 | 
|  | Eu tenho orgulho da humanidade e de pertencer a ela, e você?  .  2 . | 35 | inlovewithmyguitar ago/12
 | inlovewithmyguitar ago/12
 | 
|  | Está tão frio que | 22 | inlovewithmyguitar jul/12
 | brunohardrocker jul/12
 | 
|  | Como assim, como pode isso? [+Crimes contra Infância] | 11 | inlovewithmyguitar jul/12
 | snowwhite jul/12
 | 
|  | Como está sua cidade nesta final? | 11 | inlovewithmyguitar jul/12
 | Mary Lennox jul/12
 | 
|  | Encontre um pedaço de terra para semear suas sementes sujas | 5 | inlovewithmyguitar jul/12
 | CindyFerrari jul/12
 | 
|  | Sobre horário de saida de colégio público  .  2 . | 32 | inlovewithmyguitar jun/12
 | DrZaius jun/12
 | 
|  | Sobre escrever e se aterrorizar com o que é produzido. | 15 | inlovewithmyguitar jun/12
 | Atom Heart Mother jun/12
 | 
|  | Minha melhor compra em 20 anos de vida [+Primeiro post aqui!] | 12 | inlovewithmyguitar jun/12
 | Ana Paula M. jun/12
 |