Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas, falai, vc comprou ou não???

Se não, parabéns!!!
Eu passei na de carro sem pagar. Baliza de primeira!!! hhehhehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mikia

Tem que pelo menos uma vez ao longo do circuito, trocar pra segunda.

Orra, aqui nem tem isso não hahaha ^^ Na verdade se você fizer o 8 rápido demais podem até te reprovar alegando imprudência.

E aulas extras custam caro, e agora to morando em outra cidade, só volto lá no dia pra fazer a prova e deu.

vou torcer pro vc então o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

não comprei não mano, nem a de carro muito menos a de moto.

De que adianta eu comprar sem saber pilotar? Ai vou na rua na primeira curva eu levo chão e morro =P

Se não, parabéns!!!
o/

Eu passei na de carro sem pagar. Baliza de primeira!!
idem hahaha

CindyFerrari
Veterano
# ago/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu passei na de carro sem pagar. Baliza de primeira!!
Baliza é fichinha se comparada à ladeira.
u.u


Edit. também passei de primeira e sem pagar.
\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari

o/

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
De que adianta eu comprar sem saber pilotar?
Você aprende pilotando. Auto-escola é só para ter a carteira mesmo...

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não comprei não mano, nem a de carro muito menos a de moto.
Quando eu for mais tiozão, quero pegar uma motoca estilo Harley Davidson, aí vou tirar a habilitação pra motos... hehehe... isso se eu não virar o tio da perua da escola (tô pensando seriamente nisso!!!), aí já faço tudo de uma vez!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

Discordo hahaha. Bom, de qualquer jeito economizei 400 pilas optando por não comprar ^^ Dá pra eu ir em todas as festas de um ano da FFLCH e sobra :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

A minha é estilo Harley e eu tenho 18, vê se pode hahaha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kkkkkkkkkkkkkkk... mas a minha ideia em ter uma dessas só quando for tiozão é pra dar uns rolê com a patroa, já que as meninas estarão grandes, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


tipo essa:
http://www.motoronline.com.br/colunas/maquinas/harley1b.gif

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Você aprende pilotando. Auto-escola é só para ter a carteira mesmo...
Fatão!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Eu vou chegar assim na faculdade, mas as gatinhas hoje têm medo de andar de moto =/

legal que eu tenho uma jaqueta de couro igual a que o James Dean usava, aguardarei os apelidos por lá hahaha

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


gatinhas

LOL

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

minha moto é essa:
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/02/sundown_vblade-3.j pg

A jaqueta é assim hahaha:
http://www.filmjackets.com/misc_jackets/james_dean/james_dean_fake.jpg

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Discordo hahaha.
Mas é um fato. :}

Bom, de qualquer jeito economizei 400 pilas optando por não comprar ^^ Dá pra eu ir em todas as festas de um ano da FFLCH e sobra :D
Sim, também não acho que valha a pena comprar. Dá pra você ir em todas as festas da FFLCH durante sua vida inteira, HAHAHA.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
as gatinhas hoje têm medo de andar de moto =/
Eu tenho demais!!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


meu pai tem uma clássica

mas ele já passou dos 50, então nada mais normal.


e eu tenho medinho de andar de moto, já vi muito motoboy virar soufflé.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
minha moto é essa:
Pô, mano, bonita moto!!! Eu compraria uma dessa tb!!! Mas queria uma com aquelas "caixas" (sei lá!!!) do lado, pq a patroa curte uma praia, e pra quando formos pra Jaguariúna no sítio do sogro!!! hehehehe

Lìív
Você aprende pilotando. Auto-escola é só para ter a carteira mesmo...
Concordo, mas com ressalva!!! Pq eu tirei minha habilitação em 2008 já com 27 anos e nunca tinha dirigido um carro. Então, aprendi a dirigir na auto-escola, e pratiquei o que tinha aprendido na rua. E na boa, nada igual àqueles moleques bundões que ficam "ai, minha carta é provisória...". Eu ia na confiança mesmo!!! hehehehe

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Concordo, mas com ressalva!!! Pq eu tirei minha habilitação em 2008 já com 27 anos e nunca tinha dirigido um carro. Então, aprendi a dirigir na auto-escola, e pratiquei o que tinha aprendido na rua. E na boa, nada igual àqueles moleques bundões que ficam "ai, minha carta é provisória...". Eu ia na confiança mesmo!!! hehehehe
Então, na auto-escola só se aprende o básico, ninguém sai de lá sabendo dirigir Dirigir um carro é mais prática do que tudo... E tem de ter confiança mesmo; conheço gente com carta há um ano, três anos que, se precisar pegar um carro numa emergência, morre mas não dirige.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
meu pai tem uma clássica

mas ele já passou dos 50, então nada mais normal.


Essa minha na verdade era dele (ele tbm é cinquentão). Mas ele não curtiu, pegou uma trail e deu essa pra mim.

Will Bejar
Mas queria uma com aquelas "caixas" (sei lá!!!) do lado

Alforje. Quero colocar na minha também, até o fim do ano. E um escapamento esportivo, "dá um timbre mais pesado", de Harley hahaha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
ninguém sai de lá sabendo dirigir Dirigir um carro é mais prática do que tudo...
Ué, mas no dia em que peguei a carteira de habilitação, no mesmo dia peguei o meu Fusca 77 e fui dar uns rolês... e eu sou alguém!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que se aprende sim na auto-escola. Eu aprendi. O que ganhei com a prática na rua foram algumas malícias e uns ralados nas calotas... kkkkkkkkkkkk... se bem que isso não quer dizer nada, pq quem nunca ralou uma calota??? kkkkkkkkkkkkkkk

conheço gente com carta há um ano, três anos que, se precisar pegar um carro numa emergência, morre mas não dirige.
Ah, eu nunca tive problema com isso... mas tb conheço gente assim. A patroa pegou um pânico de dirigir depois que a Laurinha nasceu. Tô torrando a paciência dela pra ela renovar e voltar a dirigir, já que ela tá em casa com as duas meninas e moramos longe das vovós!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
E um escapamento esportivo, "dá um timbre mais pesado", de Harley hahaha
mmm... compra na GFS, lá tem uns drivebooster bacanas!!! kkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Alforje.
Tks!!!

Lìív
Só pra complementar, acho que inuteis mesmo são as aulas de mecânica... eu prestei mó atenção e 5min depois já tinha esquecido tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
se bem que isso não quer dizer nada, pq quem nunca ralou uma calota???
Hahaha. Esses dias um amigo pegou o carro da sogra (que estava viajando) e ralou as calotas do lado direito. No dia seguinte lá estava ele gastando 100 dinheiros para trocar tudo .-.

Tô torrando a paciência dela pra ela renovar e voltar a dirigir, já que ela tá em casa com as duas meninas e moramos longe das vovós!!!
Entendi :]

Só pra complementar, acho que inuteis mesmo são as aulas de mecânica... eu prestei mó atenção e 5min depois já tinha esquecido tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa :s
Mas eu ainda pretendo aprender mecânica básica futuramente. ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

vou colocar um escapamento "verdinho" né, pra ter mais crunch e o booster dele é legal.

Também vou enferrujá-la e rasgar o couro dos bancos, pra ficar relic!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Nossa :s
Mas eu ainda pretendo aprender mecânica básica futuramente. ^^

Isso sim eu acho que se aprende com o tempo!!! Eu tive de aprender na marra, pq meu carro não era 0km quando comprei, então, ia lembrando de uma coisa ou outra da aula e ia perguntando pro meu primo me explicar onde era X, o que fazia Y e etc... quando se tem carro novo, só precisa "ver água e óleo", os demais itens ninguém se preocupa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Também vou enferrujá-la e rasgar o couro dos bancos, pra ficar relic!
Fala com o amigo da Lìív que pegou o carro da sogra, ele resolve isso aí rapidão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...lembrei que meu extintor tá vencido... droga, R$15,00 um novo...

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
droga, R$15,00 um novo...
Deixa de ser mão de vaca.
u.u
=P

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Deixa de ser mão de vaca.
u.u
=P

Essa é uma tarefa complicada... sou comprador de profissão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


Parabéns, mas a moto é ridicula.

flw

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


harley > resto

cuidado pra não morrer debaixo de um ônibus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!