Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Hoje acordei 5:40 da manhã e rumei pra autoescola. Dia de prova de moto no Detran. Coloquei o capacete debaixo do braço, entrei no carro e fui ao som de "tá escrito" do Grupo Revelação, já que essa é a música dos campeões.

Cheguei no local de prova, um bando de marmanjo de barba mal feita esperando começar e eu com minha cara de criança sem barba indo assinar a lista. Depois, fui dar uma conferida na prova. Vi uns 10 fazendo (só dava pra ver a parte dos conês, quando a "porra fica séria"). Só 1 passou. Olhei pra trás, dois caras conversando:
- E aí cara, comprou a prova?
- Nem mano... fudeu demais!
Observei que todos ao meu lado olhavam com aquela cara de quem ia ter que juntar dinheiro pra pagar reprova.
Então olho la na frente, um cara de uns 40 anos que foi comigo fazer prova (ele era da minha auto escola). 3ºcone ele meteu o pé no chão e reprovou.

Então meu instrutor me chama, vou com a cara e a coragem, e entro na fila. Tinham 8 na minha frente, 1 passou. Era minha vez. Minha perna de apoio esquerda tremia de anseidade, e fui. Fiz o 8 perfeitamente, sai dele e prossegui até o sinal de pare. Parei antes da faixa, tudo certo. Examinador me olha e diz vai. Era um maldito conê, onde os meninos eram separados dos homens. E o menino franzino de cabelo bagunçado a la moicano foi, driblando os conês com tal habilidade, lembrando seu herói dos gramados. Após simplesmente não acreditar do feito, ainda faltava o outro grande reprovador: o meio-fio de metal. Consiste em atravessar uma plataforma de metal que tem uns 15cm de largura sem poder sair dela. Entrei nela e fui. De cara inclino pra esquerda e penso que tudo estava perdido. Mas na raça, puxo a moto pra direita e acelero, a moto vai ao fim, onde freio antes do pare. Sem acreditar, olho pro examinador, e ele faz um 'ok'. Estacionei a moto e comemorei a la Valentino "The Doctor" Rossi.

AEEEEEEEE CARAAAAI!

Semana que vem pego minha carta, to habilitado nas Categorias A e B.

Se liga Mumu que vou pra baianazes dar rolê de Hayabusa!

Pótico criado apenas pelo fato de que meu grande amigo Black Fire esqueceu de criar o tópico me parabenizando por tal proesa.

Abraços ao Slashfoda!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


/querido diário

nem li.

vou esperar sair o filme.

espero que caia.

não vou parabenizar só pq é cat. A.
------------------------------------------------

Piadas feitas.

Post pro cabelo de miojo do Rute.

flw

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


cabelo de miojo do Rute.

AAAAHHH, então foi isso que a CindyFerrari quis dizer quando disse que meu cabelo ficou massa! Agora tudo faz sentido =]

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p510#8416580

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Pra mim as duas provas foram como passear de bicicleta.

Pedra da Gávea de inveja.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


E o menino franzino de cabelo bagunçado a la moicano foi, driblando os conês com tal habilidade, lembrando seu herói dos gramados.

Caiu?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

HAHAUHAHA teve esse ato falho no texto. Não caí não, senão estaria reprovado.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


moto é coisa de pobre de baianazes

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Parabéns :D

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Parabéns :D

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Parabéns :D

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Parabéns :D

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Mas que coisa..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

Foi um parabéns pra cada pessoa que postou e não deu os parabéns? =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

tá bom livia, eu já entendi hehehehe

denunciada por flood, rs.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Mais ou menos isso :]

Meu filho ouvirá Classic Rock
HAHA, é que eu queria parabenizar direito :P

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Daqui a 2 semanas fala que teve fratura exposta.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Incrível, vou copiar esse texto integralmente na biografia. O Sr. autoriza?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Sim, porém deverá colocar como nota de roda pé meu ato falho.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


conê

Não seria um cone?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Spect
isso é coisa de quem compra carta e acha que sabe alguma coisa. Ou de quem é Motoboy em início de carreira.

Na verdade minha moto é uma custom, nem tenho como andar como louco nela pq ela é enorme então não passa no meio fio e ela não é nada ágil, e segundo que eu gosto de viver e tals...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Benva

Vamos chamar de Deivid, assim todos entendem...

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aee cara parabéns!!! Tomara que a sua primeira queda não dê direito a osso quebrado. o/

Die Kunst der Fuge
huahauhaua
Nem era por isso, mas muito bem lembrado!! :O
Gostei mesmo do seu cabelo *_*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
quem disse que vai ter primeira queda? hahaha

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Um dia alguém vai te derrubar.
=*

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Na verdade minha moto é uma custom

pensei que os homens só comprassem essas coisas quando ficassem carecas e broxas


oh, wait

mikia
Veterano
# ago/12 · Editado por: mikia
· votar


Eu to esperando me chamarem para a prova de moto e carro. De moto eu to insegura level 5000, o que mais me ferra é o oito, pois tenho grande dificuldade na curva para a esquerda, WHY. nao sei, é uma merda. sad.

edit: esqueci de mencionar que na maioria das aula eu nao conseguia fazer o oito certinho, ainda nao sei se é melhor fazer na primeira ou segunda marcha. Okey. Teve uma aula que eu perdi o controle e sai fora do oito, subindo o morro de areia que tinha ao lado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man

Custom é moto de macho! Esportiva é coisa de asiático de piru pequeno que, como sempre, faz tudo rápido sem apreciar a paisagem, o momento...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mikia
o que mais me ferra é o oito

Se você não consegue o 8, tá conseguindo fazer o resto? oO

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mikia
ainda nao sei se é melhor fazer na primeira ou segunda marcha.

Porraaaa, vou ai dar umas porradas no seu instrutor que tá te ensinando errado hahaha

Fazer de segunda marcha é lógico que vc vai morrer e a moto vai fugir hahaha Meu, a prova inteira é feita em 1ªmarcha, e na verdade nem é preciso acelerar (eu acelerei um pouco no 8 e só). No conê é só meia embreagem e controlando. E é bom acelerar na prancha de metal pra ter mais equilibrio (mas não muito, senão vc não para no final). Se tá assim guria, faça umas aulas extras ^^

mikia
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
poha, o oito é a parte mais dificil pra mim :/
e não, a prova nao é toda feita em primeira o.o Tem que pelo menos uma vez ao longo do circuito, trocar pra segunda. E não é LOGICO q morre fazer o oito na segunda marcha, eu ja fiz algumas vezes e deu certo, a diferença é que vai mais leve e por isso, mais rapido do que se fosse na primeira.
E aulas extras custam caro, e agora to morando em outra cidade, só volto lá no dia pra fazer a prova e deu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!