Mediocridade da TV Brasileira

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Nenhuma emissora se presta em fazer um programa decente de música, um jornal imparcial, ou até um programa sobre cinema
Na Cultura tem!!! Tem o Canal Brasil que passa altos filmes tb...

A MTV já era...

Rafa-Ban
Eu costumava assitir o polícia 24 horas hahaha.
Opa!!! Toda quinta!!! Assisto o Quem Fica em Pé, acho legal!!! hehehe

Agora esses programas estilo Cidade Alerta, Brasil Urgente eu não gosto. Os caras parecem que tem orgasmos com a desgraça alheia
Isso é...

snowwhite
Vale salientar que há 20 anos a MTV era oooooutra coisa.
MTV de verdade era na época do Thunderbird, Cazé, Edgard, Gastão, Soninha e Astrid... (tem mais alguns, mas não me lembro mais!!!)

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Mediocridade da TV Brasileira

Chuva no molhado
Vento no portão...

El_Cabong
Veterano
# jul/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


O problema é que a TV é um meio de comunicação para o povão.
É o povão que dá audiência para a TV.

Então não tem jeito !!!
Tenta fazer um programa sobre cinema:
Falando do novo filme do diretor Walter Salles.

O povão vai dizer:
- Ahhhh ???? Não entendi nada !!!
Aí muda de canal para ver o Gugu
--------------------

Tenta fazer um programa sobre música:
Falando sobre instrumentos musicais, naipes de cordas, sopros e percussão. O uso destes instrumentos na música clássica e em outros estilos, história da música, ...

O povão vai dizer:
- Ahhhh ???? Não entendi nada !!!
Aí muda de canal para ver a dança do bunda mole !! Ops !! Do kuduro !!

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


um jornal imparcial

êsso nom ecziste.


E além do mais a única emissora que poderia ter algo melhor em relação às outras, a Cultura, está sendo destruída pelo governo... =(

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Chuva no molhado
Vento no portão...


Goteira que pinga na pia
Pinga a pinga no chão.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


El_Cabong

Nem é preciso falar mais nada. Matou a pau.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


verdade, o povo quer merda e eles dão merda pro povo.

acho que foi o princípio usado pelo Pânico. Foi isso que eles falaram no início do programa na RedeTV, alguns anos atrás.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang
esse é o programa de maior mau-gosto que eu já vi na minha vida!!!

E o pior é que várias pessoas usam as tiradas deles e eu fico com cara de "tá, e aí?"...
-Vc não assiste Pânico???
-Não...
-Ah...

Foda...

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Legal é que a maioria das pessoas que falam mal do programa da Fatima bernardes nem viu o programa. Só reproduzem a piadinha dos outros...

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA

Eu não gostei. A Fátima não combina com esses assuntos banais que estão abordando, não funciona.

Se o programa fosse à noite, acho que daria pra colocar uns temas mais polêmicos, aí daria (talvez) pra engrenar a coisa um pouco mais.

EMHO.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Benva
QUARESMA
Esse programa dela é de debates???

Eu gostava do Debate MTV... apesar do Lobão, por muitas vezes, tomar parte de um dos lados!!!

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Chuva no molhado
Vento no portão...


e eu aqui

nessa solidão

loh_hana
Veterano
# jul/12
· votar


O programa do Silvio Santos, que passa todo domingo, é o pior de todos..ele já tá esclerosado

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
verdade, o povo quer merda e eles dão merda pro povo. O jeito é assitir desenho o dia todo na cultura (Y)


Cada povo tem a TV que merece.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


loh_hana
O programa do Silvio Santos, que passa todo domingo, é o pior de todos..ele já tá esclerosado


Não fala do Sílvio. Ele é o maior químico do Brasil. Transforma facilmente uma fim de semana numa m...da.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges
Não fala do Sílvio. Ele é o maior químico do Brasil. Transforma facilmente uma fim de semana numa m...da.
Eu acho que o Faustão está alguns níveis acima nesse quesito!!!

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Na Cultura tem!!! Tem o Canal Brasil que passa altos filmes tb...

Então cara, é como eu disse antes, só tó falando mesmo das emissoras de massa sabe, aquelas que dominam a parada mesmo.
Mas eu já vi esse programa na Cultura, muito bom ele. Aliás a TV Cultura é a melhor emissora disparada pra mim, tem programas bem interessantes, que não mostram só a moda da época.

McBonalds
Veterano
# jul/12 · Editado por: McBonalds
· votar


obviamente só estou me referindo ás grandes emissoras, as que detém a maior porcentagem de audiência

E é justamente por isso que elas são as maiores, por passar merda na TV. Se a Globo tivesse o mesmo tipo de programação que a Cultura, por exemplo, ela quebraria em menos de uma década.

O pior é que não tem pra onde fugir. A programação da TV a cabo também é terrível. A Warner só passa aqueles enlatados ridículos, Discovery Channel e National Geographic só passam reportagens sobre OVNIs, fantasmas e outras crendices bestas, e ainda assim de maneira totalmente superficial, só pra agradar aqueles estadunidenses gordos e preguiçosos. Até os canais de filmes, que antigamente salvavam a pátria agora estão repetitivos. Só na semana passada eu assisti Batman 3 vezes, por exemplo.

Por essas e outras eu costumo passar mais tempo na internet do que na televisão. Pelo menos assim eu escolho o conteúdo que eu vou consumir.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


McBonalds
Por essas e outras eu costumo passar mais tempo na internet do que na televisão. Pelo menos assim eu escolho o conteúdo que eu vou consumir.


Mas é essa a tendência daqui para frente, mesmo. Logo as coisas irão mudar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mediocridade da TV Brasileira