Mediocridade da TV Brasileira

Autor Mensagem
Electric Eye
Veterano
# jul/12


Caramba, nunca vi a televisão brasileira com uma programação tão podre igual tá hoje. Sempre os mesmos programas, os mesmos apresentadores, as mesmas fórmulas, os mesmos quadros, as mesmas bobagens de 10, 20 anos atrás.
Nenhuma emissora se presta em fazer um programa decente de música, um jornal imparcial, ou até um programa sobre cinema, sei lá. Tá faltando criatividade nesse meio de comunicação que pra mim já foi o melhor, mas que vem perdendo muitos seguidores, inclusive nessa geração internet.

Acho que a única coisa que melhorou de uns tempo pra cá, foi dar um maior espaço ao esporte, não só o futebol, mas como as outras atividades.
Acho que a televisão brasileira deveria ter muito mais a oferecer do que simples programas de auditório.

Obs: obviamente só estou me referindo ás grandes emissoras, as que detém a maior porcentagem de audiência, pois não é todo mundo que tem TV a Cabo em casa.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


mas nada barra a narração de curlying da Record nos jogos de inverno

parecia peão de boiadeiro, e o esporte é mó parado

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


-Caramba, nunca vi a televisão brasileira com uma programação tão podre igual tá hoje
- as mesmas bobagens de 10, 20 anos atrás.

escolha um.

SODAPOP
Veterano
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


mano, acho engraçado a Mtv como tá forçando a barra com essa parada de ar jovial que ela sempre teve

acho que é regra que pra ser VJ tem que ter tatuagem, usar decote, falar gírias e não conseguir elaborar uma frase coerente com começo, meio e fim

acho que escolhem VJ's indo a noite nas baladas de SP e procurando a pessoa mais esculhambada. É sempre uns bichos corcundas, com problemas de dicção, meio de andar torto...

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


eu gosto. altas putarias. quem não gosta é gay

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


A tv apenas representa o que a maioria quer ver na tv, simples assim. Quando falamos mal de alguns programas, como BBB, sempre tem users que ficam doídos, esbravejam, xingam, enfim, é isso aí.
A zica é apenas a cobra que criamos nos picando.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc

verdade, o povo quer merda e eles dão merda pro povo. O jeito é assitir desenho o dia todo na cultura (Y)

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Eu tenho a minha parcela de culpa nos programas sensacionalistas. Envolveu polícia na parada,tô assistindo.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Pois é, foi isso que eu pensei quando tava criando o tópico, essa programação de hoje sempre foi isso, mas acho que chegou num ápice de mediocridade geral. O fato é que ninguém faz questão de mudar, ninguém inova sabe.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


por exemplo, estou vendo o repórter record agora, mostrando a reportagem sobre os presídios.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

E nem desenho bom passa mais.

SODAPOP

Eles se preocupam mais com imagem, do que qualidade e originalidade.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Pois é, foi isso que eu pensei quando tava criando o tópico, essa programação de hoje sempre foi isso, mas acho que chegou num ápice de mediocridade geral. O fato é que ninguém faz questão de mudar, ninguém inova sabe

Deve ser porque a tv aberta ficou agora sendo direcionada para o povão mesmo, que, infelizmente, gosta de ver porcaria. Quem quer ver alguma coisa um pouquinho melhor, tem que pagar por isto. Daí é efeito cascata: o que passa na tv fechada também acaba ficando repetitivo e sem graça ou sendo cópia de alguma outra coisa. Paradoxalmente vamos ficando mais ávidos por coisas novas pois a informação nos chega cada vez mais rápido e mais intensa. Uma hora, não há mais o que produzir e nós já cansamos de tudo. Antigamente tudo era novidade, agora não é mais.
Mas concordo que por exemplo a MTV quando surgiu tinha outro viés musical, muito mais seletiva. Agora tá uma palhaçada.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


paulinho pc

Eu costumava assitir o polícia 24 horas hahaha. Agora esses programas estilo Cidade Alerta, Brasil Urgente eu não gosto. Os caras parecem que tem orgasmos com a desgraça alheia

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
por exemplo, estou vendo o repórter record agora, mostrando a reportagem sobre os presídios.

Se tiver outra coisa para fazer, pode ir sem medo. Eles vão repetir a mesma reportagem mais de 50 vezes durante a semana.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Eu costumava assitir o polícia 24 horas hahaha. Agora esses programas estilo Cidade Alerta, Nrasil Urgente eu não gosto. Os caras parecem que tem orgasmos com a desgraça alheia


Pior que os caras ficam mostrando durante umas meia hora a reportagem, geralmente é perseguição de bandido ou chuva em SP.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Pior que os caras ficam mostrando durante umas meia hora a reportagem, geralmente é perseguição de bandido ou chuva em SP.

O que acho engraçado é que os caras são meio bipolares, vão de estupro e esquartejamento para Tekpix em 3 segundos.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Uma hora, não há mais o que produzir e nós já cansamos de tudo. Antigamente tudo era novidade, agora não é mais.

Eu acho que a tv pode produzir muito mais, basta criatividade e mais ainda coragem.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
Se tiver outra coisa para fazer, pode ir sem medo. Eles vão repetir a mesma reportagem mais de 50 vezes durante a semana.


ah é, isso é.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
O que acho engraçado é que os caras são meio bipolares, vão de estupro e esquartejamento para Tekpix em 3 segundos.

Só Tekpix mesmo pra parar com aquele sensacionalismo todo.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Eu acho que a tv pode produzir muito mais, basta criatividade e mais ainda coragem.

Isso só vai acontecer na hora em que a audiência começar a cair. Enquanto não, para que mexer em time que está ganhando?

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Spect

Isso só vai acontecer na hora em que a audiência começar a cair. Enquanto não, para que mexer em time que está ganhando?

O negócio é que eu acho que isso nunca vai acontecer. O povão gosta é disso mesmo.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


nunca vi a televisão brasileira com uma programação tão podre igual tá hoje.

as mesmas bobagens de 10, 20 anos atrás.

decida-se <o>

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Vale salientar que há 20 anos a MTV era oooooutra coisa.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Esse programa da Chátima Bernardes tá de doer tbm viu hahah

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


E os seriados escrotos e novelas de 5a que passam e paises como a Inglaterra são super culturais né?

Na moral, era tanta bosta que passava na televisão daquele país que nem me dei o trabalho de comprar uma!

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


USA mesma bosta. Mil programas tipo dumas novinhas gravidas, outras pütiñas gastando milhão em festa de 15 anos, outro mostrando umas kengas que tinham os piores namorados do mundo. Só coisa útil!

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special

E quem tá falando de televisão inglesa ou norte-americana aqui.
Eu hein, falei da televisão brasileira porque é ela que costumo assistir.

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


e paises como a Inglaterra são super culturais né?

A BBC passa coisa boa pra caralho, hein...

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


ta ruim mesmo

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Acho que é como a snowwhite falou, os programas de tv aberta ficaram mais direcionados para o povão, quem não tem acesso a net e tv a cabo. É voltada pro publico ignorante mesmo, aquele fácil de enganar. Posso até estar sendo arrogante, mas acho que é isso =(.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mediocridade da TV Brasileira