Um dia de merda.

Autor Mensagem
gufahaw
Veterano
# jul/12


Hoje foi o pior dia da minha vida, com 12 anos.
Começou quando eu tive de acordar cedo pra ir pra aula (6:20). Quando levantei e fui tomar café, minha mãe estava usando a cadeira pra pegar alguma coisa num armário que era muito alto. Cheguei distraído e bati o dedinho do pé direito no pé da cadeira.
Quando entrei no carro pra ir pra aula, abri o cinzeiro do carro, e lá estava, uma coisa que nunca tinha reparado. Um chiclete que devia ter uns 5 anos que estava lá, parado no cinzeiro. Até aí tava tudo bem.
Desci do carro pra ir pra escola, e tropecei naquelas escadinhas que existem nas camionetes, pra subir no banco, e vi um cachorro.Depois, na hora de entrar, percebi que havia esquecido a carteirinha. Então fui na coordenação e anotei meu código lá, pra não receber falta.
Cheguei 15 minutos atrasados na primeira aula, então entrei na sala e expliquei o atraso, e a professora ficou dando sermão pra galera o resto da aula. Depois no final da aula, ela disse que no recreio era pra eu conversar com ela.
Chegou a 2ª aula, então eu percebi. Havia esquecido a apostila. Aí vai uma ocorrência.
No recreio, fui a sala dos professores e a professora me disse que devido as minhas baixas notas nas provas semanais, ela iria ligar pros meus pais e pedir pra que eu estudasse 5 horas por dia. Primeiramente, falei : Aham, senta lá Cláudia.
O resto da aula passou bem (tirando o fato de eu ter levado outras ocorrências por causa da apostila). Até que na última aula, de artes, no dia anterior, a professora tinha dito que iríamos fazer um atividade fora da sala.
Então, já tinha guardado meu material, e deixado pronto pra sair. A professora chegou, e saímos, então deixamos nossas bolsas no corredor, enfrente a porta da sala. A minha foi a última da esquerda.
A atividade foi uma chatice. Na hora de vazar, disse, FINALMENTE, agora sim. Quando cheguei lá, vi minha bolsa. Estava toda cagada. Aquele cachorro que eu tinha visto quando ia entrar na escola, havia aliviado a carga encima da minha bolsa. Estava tudo uma beleza.
Cheguei em casa, mostrei pra minha mãe a bolsa cagada, falei das ocorrências. Lavamos a bolsa, e então, na hora do almoço, quando terminei, ela disse : Vai estudar ! Então compreendi, que a professora havia ligado pra ela. Meu dia estava uma merda, um lixo.
E quando cheguei pra pegar meu material na bolsa, lá estava, minha calopsita, encima da minha bolsa, que estava novamente cagada.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Que lindeza, você tem recreio.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


É encosto, procure uma benzedeira.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Parece um roteiro de filmes da sessao da tarde

gufahaw
Veterano
# jul/12
· votar


É isso que quero dizer. Meus dias chegam a ser anormais, de tão ruins.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Porra mano, lembrei de um negócio que aconteceu comigo outro dia. Eu estava com problemas no meu dia, nada dava certo. Eu estava emburrado, chateado, as pessoas não me entendiam. Eu estava com uma dor nas costas... até que descobri: o problema era ENCOSTO.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Benva
Eu estava com uma dor nas costas... até que descobri: o problema era ENCOSTO.

Esse é um problema bem comum, não é à toa que um dos maiores curadores de encosto da história da humanidade era carpinteiro.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Se fudeu, hein? Ainda bem que não fui eu.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


só eu fiquei esperando um que poha é essa tótó no final?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


Literalmente um dia de merda.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


O que é uma calopsita?

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


O que é uma calopsita?

É um papagaio albino com o corte de cabelo do Neymar. =D

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Chegou a 2ª aula, então eu percebi. Havia esquecido a apostila. Aí vai uma ocorrência.
.Depois, na hora de entrar, percebi que havia esquecido a carteirinha. Então fui na coordenação e anotei meu código lá, pra não receber falta
Cheguei 15 minutos atrasados na primeira aula, então entrei na sala e expliquei o atraso, e a professora ficou dando sermão pra galera o resto da aula. Depois no final da aula, ela disse que no recreio era pra eu conversar com ela.

Ummmm, escola particular né?
Obrigado Deus! por meus pais não ter condição de me colocar numa escola particular!

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


Mosca
o/

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima
encima

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Uma mosquinha de 12 anos?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

ahh cheguei 15 min atrasado e perdi a piada! hahaha

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente
enfrente

fill.zanchez
Veterano
# jul/12
· votar


Um dia de merda.
Hoje foi o pior dia da minha vida
com 12 anos.

Oh God... Why?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Então compreendi, que a professora havia ligado pra ela.

Afe, o telefone da minha casa nunca tocou pra isto.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
Ummmm, escola particular né?
Obrigado Deus! por meus pais não ter condição de me colocar numa escola particular!


Lamento.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ahh cheguei 15 min atrasado e perdi a piada! hahaha


hihihihi <O> / mumu

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Quando entrei no carro pra ir pra aula, abri o cinzeiro do carro, e lá estava, uma coisa que nunca tinha reparado. Um chiclete que devia ter uns 5 anos que estava lá, parado no cinzeiro.

Nossa cara, isso foi realmente uma coisa muito ruim, fiquei com muita dó de voce quando li isso.

Leo Zanon
Veterano
# jul/12
· votar


Isso me lembrou uma triste história que aconteceu comigo:

Semana passada, acordei para ir pro trabalho muito apertado para ir ao banheiro. Quando cheguei na privada, tirei me calça e p*...... Como a água estava fria e funda!

Foi triste.

Boa tarde!

Master_Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Eu já tive dias bem piores.

Teve um dia que eu me sai muito mal numa prova difícil de Programação em C, perdi a vaga de estagiário para um colega que se eu não tivesse avisado ele não estaria concorrendo, e na hora de ir embora fui abordado por viciado em crack e tive que entregar todo o meu dinheiro.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


huahuahuahuahua

esperando um fim de namoro, um porre com direito a dente quebrado, quebrou a perna...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Um dia de merda aos 12 anos seria descobrir que será pai. De resto, foda-se.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


gufahaw
hahahahahahahaha!
Você acha que teve um dia ruim? Gafanhoto!

Vai estudar! Sua criança mimada!
No dia em que tu pisar na enfermaria de um hospital a gente conversa!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
No dia em que tu pisar na enfermaria de um hospital a gente conversa!


Fato.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


tenho uma coisa a dizer!

Cagar é uma coisa profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda



só isso, entenderam oque eu sinto sobre esse tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um dia de merda.