Vida de merda: Suas desgraças de cada dia.

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# mar/09


Aí. Site de podreiras da vida alheia.

Tem em inglês (Fuck my life - My life sucks but I don't give a fuck) e em francês (Vie de Merde - Ma vie c'est de la merde, et je vous emmerde) também. São melhores do que o site em português.

http://vidademerda.com.br/
http://www.viedemerde.fr/
http://www.fmylife.com/

Tchau.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Mas que merda de tópico

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Mas que merda de tópico

Vai ouvir uma merda da Julia que eu não quero nem estar perto...

Se prepara...

Dogs2
Veterano
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar


" Hoje, finalmente cruzei na piscina com uma vizinha que babava há 1 ano... sentei e fiquei esperando ela sair da piscina. Quando ela saiu, descubro algo errado.. tem coisa demais ali... ALI! Acho que é a traveca mais mulher que já vi na minha vida... pior pro meu amigo que disse que já comeu! VDM
#283 - 11/03/2009 11:58 - por Nussa - Sexo - É... sua vida é uma merda (35) - Você mereceu (7) "


ass.: amigo do RONALDO

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


www.lowmorale.co.uk

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


" Hoje, ao dar descarga na casa da minha namorada, a privada entupiu. Sem saber o que fazer, peguei a "obra" e joguei pela janela. Só que a janela dava pra area de serviço da casa, e a coisa foi parar dentro do tanque onde minha sogra estava lavando sua camisola. VDM.
#222 - 10/03/2009 21:58 - por Homem Cimento - Entupiu - É... sua vida é uma merda (7) - Você mereceu (62) "

Caralho nego mente muito HAHAHA

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Dogs2
pior pro meu amigo que disse que já comeu! VDM
Todos dizem isso.

adnz
Veterano
# mar/09
· votar


Engraçadinho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


" Hoje, ao dar descarga na casa da minha namorada, a privada entupiu. Sem saber o que fazer, peguei a "obra" e joguei pela janela. Só que a janela dava pra area de serviço da casa, e a coisa foi parar dentro do tanque onde minha sogra estava lavando sua camisola. VDM.

AHUIAHUIHAI

Esse cara já postou aqui no fórum. Return of Pepa...

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
Caralho nego mente muito HAHAHA
É. Tem muita coisa fake, mas os melhores são aqueles que você percebe que aconteceu mesmo. As piores podreiras.

PGilbert
Haha. Bobo.
O tópico é de merda. Deixa a merda rolar.
fikdik.

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Gostei, agora da pra ve que tem gente tá pior que eu!!!!

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM

hahahaha

Dazoo
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje estava conversando com uma garota no msn, ela pediu uma foto, mandei e imediatamente ela me bloqueou. VDM
#181 - 10/03/2009 18:05 - por fdd - Amor - É... sua vida é uma merda (178) - Você mereceu (30)


HAHAHAHAHAHA

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, meu namorado me deixou para ficar com uma menina que ele só conhece pelo World of Warcraft. VDM


HAUEAHUEIHAU MANO ESSA é TENSA EM????

Nanten
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, eu estava no CPD com um frio terrível. Quase nunca entra alguém lá e fico sozinho. De repente me de deu uma vontade de peidar e larguei aquela bufa. Segundos depois vem meu chefe com um técnico visitante me perguntar alguma coisa. Ele entrou falou três palavras e comentou: - Depois a gente volta ai. VDM
#133 - 10/03/2009 14:07 - por MPO - Trabalho - É... sua vida é uma merda (20) - Você mereceu (46)

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Nanten
tncv

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje eu andava num trenzinho de parque com minha sobrinha. Ao passarmos do lado de um "Mickey" fantasiado, não resisti e dei um tapa na cabeça. Ao descer, o boneco voou em mim na porrada. Em seguida, o Pato Donald veio ajudar. Imagina a cara da criançada vendo os bonecos me arrebentando.

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


Julia.
Site de podreiras da vida alheia.

Alguns tópicos do OT já cumprem esta função há anos...
Abraços.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


desenvolvi nos últimos dias um ditado meu que diz assim

"A vida é como uma macega...."

B.Frusciante
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2SerPositivado

Nanten
tncv




=]

remitheguy
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje minha ex (que terminou comigo por telefone), disse que sou ruim de cama (que não sentia simplesmente nada), que eu sou troxa por ter ficado com ela esse tempo todo e que além de tudo, ela me traía todos os dias.VDM

esse cara sim tem razão pra reclamar

hasusuahsuahushuhsausa

Mitridates
Veterano
# mar/09
· votar


alguem a fim de escrever um projeto de monografia em um dia?
pago bem!!

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


E na página 7:

Hoje postei em um fórum de programação um pedaço de código de um sistema da empresa onde trabalhava, para tirar umas dúvidas. Meu chefe acessava o mesmo fórum, viu minha mensagem, e me demitiu. Ele disse que era por justa causa, por ter divulgado propriedade intelectual da empresa. VDM.

Coitado do Cavaco Azul Especial (TBSG)

=]

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela. VDM

#126 - 10/03/2009 13:16 - por silva - Porquinho - É... sua vida é uma merda (112) - Você mereceu (255)



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje estava andando pelo centro de São Paulo hoje de manha quando tomei um esbarrão daqueles que vc quase cai. Na hora o sangue subiu a cabeça. Virei e falei em alto tom. "Cuidado por onde anda, vc é cego?" Dois segundos após reparo que o rapaz era cego. VDM

AHUAUHAHUHUA

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje minha mulher voltou para casa (pois se deu conta que esqueceu de algo). Não ouvi ela entrar. Ao abrir a porta do quarto, ela me pegou no flagra: me masturbando... e segurando uma régua, pra tentar medir meu potencial. VDM.
HUAHUAAUHUHAHUA

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar


ROTTA
Haha. De fato.
Acho que 70% do conteúdo desse site foi enviado por membros do OT. :)

Mitridates
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, uma senhora que é minha vizinha fez a cara do "gato de botas do Shrek" para que eu a ajudasse a carregar as compras. 3 andares depois, ela abre a bolsa e me dá uns trocados, e disse que era para eu cortar o cabelo decentemente. VDM.

Mitridates
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, eu voltei do café e encontrei minha moto sem os dois retrovisores. Nessa horas eu me pergunto onde tá a polícia. Eles estavam a 2 quadras do meu trabalho e me multaram por andar sem retrovisor. VDM

essa é foda!!!

remitheguy
Veterano
# mar/09
· votar


Estava indo pra escolae, estava atrasado, bem atrasado, então vi uma menina de costa que parecia ser uma amiga minha e tinha outra garota do lado dela. Nisso eu vim por tras dela, dei um tapa no ombro dela e disse: que feio heon, indo pra escola atrasada!

Qd ela vira naum era minha amiga....VDM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida de merda: Suas desgraças de cada dia.