Dia de merda A lei de murphy me castiga todo dia

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # jan/11


    Que merda essa coisa toda, essa lei de murphy é a ciência mais exata que existe, sou um lixo e as coisas acontecem para tal forma de sempre ficar na mesma merda.

    Estava eu voltando do mercado com uma sacola de pão e outra de sabão em pó homo 1kg, quando na entrada do ap surge uma minazinha muito gata, para não perder o costume, comprimentei ela, mesmo eu nunca ter visto ela, provavelmente foi visitar a amiga dela que é muito gata também...

    Quando fui abrir a porta e puxar um papo ao mesmo tempo, eu dei um joelhasso contra a armação de alumínio da porta, as compras foram pro chão( e eu por poco quase fui junto), e resmunguei naquele som gutural "AAARRRRGGGGGHHH".

    Senti um vazio (igual quando se bate as bolas), meio que perdi um poco a visão, a garota se apavorou e ao mesmo tempo que se segurava pra nao rir ficou preocupada se eu não tinha me machucado... na hora com a vergonha toda, falei "não, só foi uma batida violenta mesmo -quase arranquei a armação da porta-, essas coisas acontecem", e ela falou "é mesmo hehe" e foi eqto eu fechava a porta.

    A pior parte foi de tentar subir as escadas sem poder mecher a perna... o pior de tudo é que ainda tô vivo.

    Moral da história... nunca, mas nunca mesmo, tende duvidar da lei de murphy se a tua vida é um lixão igual a minha, não vai ser de uma hora para a outra que as coisas melhorarão!

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quelidu dialio hihi

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    sou um lixo

    Então voce não é filho de Deus. Porque nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus. E Deus não é um lixo.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nossa que dia ruim você teve hein.


    /falso-moralista.

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    sou um lixo

    Concordo.

    leo2505
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Agora to vendo a cicatriz no meu joelho, e rindo pa caralho da situação, mais umas horas no gelo e vai da pra caminhar ASUHEIAHIUEHASIE

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    a garota se apavorou e ao mesmo tempo que se segurava pra nao rir ficou preocupada se eu não tinha me machucado... na hora com a vergonha toda, falei "não, só foi uma batida violenta mesmo

    e vc perdeu essa chance de se fazer de coitado pra esticar o assunto? poderia ter pegado ela. conta essa historia la no sessao cabaço.

    leo2505
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rodsom
    Ainda não me caguei em público, pode ficar tranquilo. uahehua

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505

    aff só por isso tu tá reclamando ?

    esses dias entraram na minha casa e roubaram 15 mil reais em coisas, incluindo todos meus instrumentos musicais. e nem por isso vim fazer um tópico aqui falando que era meu dia de azar.

    Dia de azar quem tem são os coitados que estão com suas casas alagadas agora por conta das enchentes.

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fazer de coitado
    wtf am i reading?

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    to falando serio. podia ter fingido que nao dava pra se levantar e talz. podia rolar uma massaginha com gelol.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA...
    Cara, sua história é engraçada pacarai.
    :D

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: hard rock and roll
    · votar


    seek n destroy
    roubaram 15 mil reais em coisas, incluindo todos meus instrumentos musicais.

    Fiquei com o coração apertado só de ler, meus pêsames cara.

    leo2505
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    seek n destroy

    Não fiz esse tópico pra comparar com sua realidade ou a de qualquer outro, se é por viver na merda, minha familia toda mora em outro estado, moro longe de casa desde os 17 anos e to por ae batalhando, trabalho das 8 as 18, vivendo de 1 salário minimo, o resto das desgraças pra mim são rotineiras, só queria fazer esse tópico de descontração mesmo, mas se feriu teu orgulho em função disso me disculpa, não foi a intenção comparar o que me aconteceu com tua vida.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    pó homo 1kg
    Pó homo e pó hetereo, né?

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505
    relaxa
    é tudo em busca do ponto positivo

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505

    não houve ferimento de orgulho nenhum, cara.

    só achei meio sem sentido reclamar tanto por uma batida de joelho na frente de uma garota. O que aconteceu comigo foi só pra complementar. A mensagem que eu quis passar foi que quem, eu considero, que realmente tenha motivo pra reclamar da vida, são pessoas como as que estão com suas casas alagadas, ou mesmo quem não tem o que comer, quem não tem onde morar. Eu não questionei sua dignidade em momento nenhum, afinal, a vida raramente é fácil pra alguém.

    Se você se sentiu ofendido, ou qualquer coisa, eu peço desculpas pois não foi essa minha intenção.

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    i got a bulletproof heart

    relaxa
    é tudo em busca do ponto positivo


    na moral, cara. não fala merda.
    pra você falar desse jeito um ponto positivo deve ser um orgasmo pra você né..

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    seek n destroy
    nao é
    alias nem sei como olha os pontos
    me ensina?

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leo2505

    Mas mano, num precisa exagerar! Essas coisas acontecem! Uma vez eu tava andando e do outro lado da rua tinha uma mina mó daorinha. Comecei a flertar com a mina e fui andando e olhando pra ela, no outro lado da rua. De repente "BAMM!", soquei a cara no poste.

    =/

    leo2505
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bom, vou fechar esse topico, já q o proposito nao era esse, e sim só pra darem risada da desgraça alheia (no caso a minha), de tantos tópicos non-sense e sem fundamento aqui, não achei que tomaria esse rumo.
    Se ofendi alguém com isso peço desculpas.
    abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dia de merda A lei de murphy me castiga todo dia