Estudante de direito lidera movimento para refundar a ARENA, partido da ditadura militar

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aliás, me lembro do meu professor de história do 3ºano, que enchia a gente de documentário mostrando processos de tortura do período e falando sobre isso, o que nos criou uma enorme revolta pela ARENA.

E ele se recusava a escrever o nome do Maluf na lousa hahaha


Eu fui criada noutro tempo. Os professores citavam o MDB como se fosse nosso inimigo, a oposição ao que estava correto e honesto. Desta forma, faziam-nos crer que era um alívio que a ARENA vencesse sempre.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Eu acho que hoje em dia nego quer ressucitar coisas que não tem como
a volta das bolinhas tec tec, a volta do RPM...

daqui a pouco lançam um Monza novo

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


cultura própria do Brasil
Lady Gaga
Teixeirinha
Constituição da época
tecnoprogressismo
deputado federal Romário
problemas irresolvidos no País, como a falta de computadores na escola do irmão


Tilt no cérebro

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Por melhor que sejam as intenções desse "novo" partido, duvido que dê muito certo caso ele seja fundado. O nome ARENA não é lembrado com todo esse carinho pelo povo.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


vai ser um partido com as ideias malucas desse cara ai, aproveitando de um nome já conhecido pelos mais velhos

porque dúvido que ele vai pegar a cartilha de 1965 e seguir a risca

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


achei sensacional a minazinha.

bonitinha, com cara de lesada tipo Mallu Magalhães, cheia de merda na cabeça e ligeiramente adepta do heroin chic


to indo tomar umas cervejas aí Jonesy.


[2]

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


O Black Fire voltou à forma antiga, trollando com classe

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


''Tudo que eu quero é que deixem o meu parente morto em paz para que eu possa rezar por ele. Eu não quero arrancar dinheiro do governo para enriquecer às custas dos cofres públicos, eu quero paz.’ E, realmente, alguém assim quer paz, não quer ficar fazendo mídia às custas de quem morreu, sofreu e teve a sua história triste. Eles querem tranquilidade.”

Então é assim? a galera do passado sequestra mata, faz tudo e ela acha que os parentes das vitímas so querem paz? vão ter paz, mas deveriam levar de brinde a punição dessa galera.


Ela deve ta querendo mais é chamar atenção, pra da um up no projeto dela...

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


elyts
Então é assim? a galera do passado sequestra mata, faz tudo e ela acha que os parentes das vitímas so querem paz? vão ter paz, mas deveriam levar de brinde a punição dessa galera.
Tá falando dos militares ou dos terroristas?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Como eu mando ele ir se fuder de forma educada?

por obséquio, seria de bom grado se o senhor praticasse coito anal consigo próprio. Obrigado


^
^
^
SODAPOP para presidente. Estamos cansados de trocadilhos baratos, seu Lula!


Quanto ao movimento volta ARENA, estou ansioso pelas voltas das aulas de moral e cívica. É sério, mesmo, tem certas coisas que me fazem ter desejo reacionário.

Eu queria que tivesse um partido de direita, que não fosse a ressuscitação da ARENA, pois, se houve uma malversação do capitalismo por aqui, foi por conta dos supostos direitistas do passado.

Mas, repito, não sou de direita. Apenas vejo necessidade de algo para contrapor essa nossa esquerda retrógrada.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria que tivesse um partido de direita, que não fosse a ressuscitação da ARENA, pois, se houve uma malversação do capitalismo por aqui, foi por conta dos supostos direitistas do passado.

Mas, repito, não sou de direita. Apenas vejo necessidade de algo para contrapor essa nossa esquerda retrógrada.


2, 3 e 4

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
2, 3 e 4

Não entendi??????????

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges
Não entendi??????????

Em vez de escrever apenas 2 ( endossando a sua opinião), a gente escreve 2, 3 e 4 como a endossar várias vezes =) É uma brincadeira corrente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2012/07/cibel e-direito-arena.jpg

Caramba *-*

E não é comunista / ambientalista / feminista / petista / abortista ?????

Que vontade de comprar umas alianças.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

Gosto é gosto, mas tem coisa bem melhor aqui e que não quer ressuscitar a ARENA.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


snowwhite

Ok, entendi.

Acho que vai surgir sim um partido de direita, porém, não será o dessa moça. Primeiramente, vai haver uma uma aglutinação em torno da organização dela e depois sairão dissidências, dissidências essas que terão como justificativa de êxodo o nome do partido adotado (ARENA), para, justamente fundar outros e, futuramente se consolidar num só.

Acho positivo a iniciativa sim, em que pese o nome adotado e a lembrança drástica, justamente porque a gestão política e o equilíbrio democrático está, em grande parte, ligado ao antagonismo de idéias.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges
Acho que vai surgir sim um partido de direita, porém, não será o dessa moça. Primeiramente, vai haver uma uma aglutinação em torno da organização dela e depois sairão dissidências, dissidências essas que terão como justificativa de êxodo o nome do partido adotado (ARENA), para, justamente fundar outros e, futuramente se consolidar num só.

Acho positivo a iniciativa sim, em que pese o nome adotado e a lembrança drástica, justamente porque a gestão política e o equilíbrio democrático está, em grande parte, assentado justamente nas divergências.


Eu acho que lamentavelmente ela deu um tiro no pé. Escolhendo como bandeira desencavar uma ARENA ela acirra mais ainda a sanha das esquerdas e dá a elas argumentos para negativar movimentos de oposição a situação que aí está a corromper e se amigar com todos. Uma direita decente não seria promíscua e nem réplica do que foi a por ela agora lembrada ( falecida graças a deus). Por isto acho esta menina muito boba. Que então surja alguém com uma noção de oposição muita mais madura do que a dela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Eu sei haha.
São só fetiches.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Eu sei haha.
São só fetiches.


Ruivinhas heroin style? hehe

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


direita
esquerda
Brasil

sem comentários

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Eu acho que lamentavelmente ela deu um tiro no pé. Escolhendo como bandeira desencavar uma ARENA ela acirra mais ainda a sanha das esquerdas e dá a elas argumentos para negativar movimentos de oposição a situação que aí está a corromper e se amigar com todos.

2, 3 e 4.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges
2, 3 e 4.

;)

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


essa mina é prima do jones? É isso?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

Essa mina parece ser uma polaca da bunda chata igual uma tábua. Ninguém vai querer.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges

achei ela deveras digna, tenho um T por minas lesadas

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


os mano pira na ruivinha novinha conservadora

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


eu não pegava, nem é tão bonita e eu iria mandar ela a merda quando ela abrisse a boca pra fazer qualquer coisa que não seja beijar ou um bola...

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/12
· votar


A nova Arena não está interessada em romper com a ordem democrática, mas em resgatar valores como o nacionalismo.

e pq diabos o nacionalismo é um valor que vale a pena ser resgatado ?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Talvez para o povo se sentir na necessidade de fiscalizar mais o que acontece com o país, dentro da política. É uma hipótese.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
e pq diabos o nacionalismo é um valor que vale a pena ser resgatado ?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Talvez para o povo se sentir na necessidade de fiscalizar mais o que acontece com o país, dentro da política. É uma hipótese.


Palavras como nacionalismo e patriotismo são muito utilizadas para aliciar mentes rumo ao ufanismo nacionalista, que é muito diferente de amar a Pátria e lutar para que ela seja digna. Está muito mais para a devoção ao Estado e seu governo na pessoa no regime, do sistema e sua simbologia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudante de direito lidera movimento para refundar a ARENA, partido da ditadura militar