The Amazing Spider Man - Vocês gostaram?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Só eu acho essa Kirsten Dunst sem graça nenhuma

ela é mesmo, e fez "On the road" também. A Kristen Stwart é true

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Teve uma hora que eu me peguei reparando na construção do teto do cinema, nas luminárias embutidas, tão chato estava o filme.

mvrasseli
Veterano
# jul/12
· votar


Preferi os primeiros filmes também. Esse daí ficou mais fiel às HQ's mas o público do cinema é bem mais amplo.

DraKo
Veterano
# jul/12
· votar


eu gostei achei melhor que o da trilogia anterior, so queria saber a qual universo do homem aranha nos quadrinhos esse filme faz referencia.

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


Ruim.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Preferi os primeiros filmes também
menos o terceiro, aquilo é uma vergonha

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar


Quem nao viu , vai sem medo, é tao bom quanto os anteriores...

Nao digo que é pior ou melhor, pq se duas coisas sao boas, pra que se importar ?

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


é tao bom quanto os anteriores...
pra mim é totalmente diferente, falando assim parece que é parecido

Aí dentro
Veterano
# ago/12 · Editado por: Aí dentro
· votar


Não gostei desse filme porque foi praticamente pautado inteiramente no universo Ultimate, que definitivamente não é o universo pelo qual eu me apaixonei quando era guri. Talvez esse filme tenha agradado ao pessoal da "nova geração", que muito provavelmente teve seu primeiro contato com o Spider Man já no universo Ultimate.

Os dois únicos elementos desse filme que achei superior à antiga trilogia foram: Peter Parker, bem mais parecido com o original dos quadrinhos, que apesar de nerd é esperto, sarcástico e tem umas sacadas inteligentes; e o lançador de teia.

De resto prefiro infinitamente a trilogia anterior, com exceção do último filme, que tinha tudo pra ser incrivelmente épico, pois retratava a saga mais foda da HQ (Simbiote), mas foi um fiasco bizarramnte tosco.

O que espero que seja compensado com o filme solo do Venom que está por vir.

Falando nisso, desde que anunciaram o primeiro filme da antiga trilogia eu espero pela aparição de Carnificina. Fui trollado com as especulações de que ele apareceria neste '4º' filme.
Espero que tenha um lugar especial reservado a ele nessa nova leva de filmes, afinal, não tem sentido 6 filmes serem feitos sobre um herói e nenhum deles ter a participação do vilão mais cruel e que mais lhe deu trabalho.

Enfim... esperemos.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Eu ainda espero por um filme Homem-Aranha + X-men

Lembro que nos desenhos ele começava a sofrer umas mutações e procurou o Xavier pra ajudar.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro
Carnificina
esse é aquele caçador?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


esse é aquele caçador?

Não, é um personagem com as mesmas características do Venom (simbióse), mas é vermelho.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
noossa, eu vi esse no desenho, ele era muito foda

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


Como um filme bosta desses gera 3 paginas de discussão?

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


One More Red Nightmare
qualquer tópico que dê a oportunidade de todo mundo mostrar sua opinião faz sucesso

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


pra mim é totalmente diferente, falando assim parece que é parecido

claro q é diferente, mas que eu saiba, coisas boas não são todas iguais, elas podem ser diferentes e igualmente boas.

Gianew
Veterano
# ago/12
· votar


Bem loko..

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém aí já jogou esse último game que foi baseado nesse filme? Bem legal. Poderia dizer até que é tão bom quanto Batman - Arkham City. Tô lutando contra o Rino na cidade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Ainda nem assisti. Vou esperar ancorar na baía.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Não entendo como alguém pode preferir os filmes anteriores. Aquilo ali é pura lição de moralismo de vó senso comum, tem uns dramas totaaalmente nonsense, sei lá.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


guizimm
Meu filho ouvirá Classic Rock
Lìív
ele estava certo...a Kristen Dunst também fez On the road

Simonhead
Veterano
# ago/12
· votar


The Amazing Spider Man - Vocês gostaram?

Bom - melhor que a trilogia que contou com o Maguire (nada contra o cara, por falar nisso).

Simonhead
Veterano
# ago/12
· votar


Só eu acho essa Kirsten Dunst sem graça nenhuma

Je-sus!

Eu casava com ela. Agora, se fosse o caso!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA

pode até ser que eu estava certo, mas foi sem querer, pois eu estava tentando me referir à Kristen Stewart.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


pode até ser que eu estava certo, mas foi sem querer, pois eu estava tentando me referir à Kristen Stewart.

^ isso que eu ia falar.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
errou acertando...desperdício de chute viu...podia ter usado pra uma prova

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA

Ce vê, e agora falta 0,5 ponto em Filosofia na faculdade pra eu ficar na média dos 2 bimestres, esse meio ponto foi pq errei um chute. Desperdicei aqui =(

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Tava lendo esse tópico e não sei pq lembrei da Morte do Super-Homem...

Então:
http://my.opera.com/comicbook/albums/showpic.dml?album=11028152&pictur e=144884302

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Amazing Spider Man - Vocês gostaram?