The Amazing Spider Man - Vocês gostaram?

Autor Mensagem
The Red Special
Veterano
# jul/12


Eu achei bem digno. Dei umas boas risadas, esse moleque novo tem mais o jeito do homem aranha que o Stan Lee queria passar nos quadrinhos do que o Tobey Maguire. O que acharam?

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Gostei muito, de vdd. Achei o roteiro engraçadinho, ficou bem pique adolescente, e as cenas dele voando e talz mto bem feitas. E curti mto mais ele como homem-aranha que o Tobey, mas minha opinião vale nada, pq eu achei esse mais gato. haha

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não assisti ainda...é bom mesmo?

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Índio_DT
JennyBack
Mas ficou bem a cara do HQ original. Curti as sacadas de humor também... só achei que ele passou uma impressão de ser mais "frágil" e fraco do que o homem aranha anterior, que praticamente parou um trem sozinho. Esse aí, levou um tirinho de nada na perna e ficou mancando que nem uma gazela. Mas tirando isso, ficou maneiro!

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


Gostei. Tem um ar bem mais "moleque", mais jovem que o outro. Também achei os personagens bem mais carismáticos.

Não me recordo tão bem da trilogia antiga, mas achei a atuação do Andrew Garfield bem mais convincente que do Maguire. É um Spider-man nerd de verdade.

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


HQ nem conheço, nunca li nenhuma...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
É, então, não li os HQs, aí fica difícil analisar, mas concordo com tudo que vc disse, inclusive com a parte da gazela. haha

Gostei. Tem um ar bem mais "moleque", mais jovem que o outro. Também achei os personagens bem mais carismáticos.

Não me recordo tão bem da trilogia antiga, mas achei a atuação do Andrew Garfield bem mais convincente que do Maguire. É um Spider-man nerd de verdade.
[2]
Mary Jane ficou no chinelo com a Gwen, fácil fácil

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
Me deixou curioso agora. Vou lá ver essa birosca amanha.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Não gostei, mas eu vi o filme com uns amigos cinéfilos, bitolados e virgens que comentaram absolutamente tudo. Então, provavelmente isso influenciou minha opinião.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12
· votar


bacaninha não é ruim... mas ta no nivel de qualquer filminho de super heroi tipo lanterna verde e capitão america, o homen aranha antigo era outro nivel...pelo menos pro meu gosto.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Eu vi e curti. Achei bem melhor que os outros com o Maguire.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/12
· votar


Esse aí, levou um tirinho de nada na perna e ficou mancando que nem uma gazela.

Ah sim, é mesmo, tiros não doem nem um pouco.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Acabaram as idéias do cinema?

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Quem ficou no cinema depois das letrinhas? Parece que vai ter continuação.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Só uma dúvida:

Nos HQ's do Stan Lee ele constrói o lançador de teias, ou elas saem da mão dele que nem nos primeiros filmes?

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar


Achei médio...
Prefiro os filmes anteriores...

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Agora, o último filme da trilogia do Batman que vai ser da hora hein.

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

Caralho.. esse filme vai ser foda...
Tenho que assistir os primeiros filmes da trilogia.. nem lembro mais o que acontece neles..

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Thiago Teixeira

Bom, fala praticamente sobre a origem dele, o porquê de escolher o morcego pra ser seu símbolo, enfim. Eu também não assisti nenhum dos dois, mas tenho certeza que qualquer um deles é melhor do que os quatro antigos juntos. Jim Carry como charada, Tommy Lee Jones como Duas-Caras? Tenso isso, coitados. rsrs

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


soruji
Nos HQ's do Stan Lee ele constrói o lançador de teias, ou elas saem da mão dele que nem nos primeiros filmes?

se eu nao me engano eles constroi
eu tenho um monte de HQ`s aqui
dps eu vejo

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


Nos HQ's do Stan Lee ele constrói o lançador de teias, ou elas saem da mão dele que nem nos primeiros filmes?

Existem tantos universos paralelos nas HQs, que contam a mesma história de formas bem diferentes... na maioria (senão em todos) eles, Peter não tem esse poder, então ele constrói os lançadores e o "adesivo" pra simular teias de aranha.

Esse filme é baseado no universo Ultimate, uma 'repaginação' do universo clássico, o Amazing.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Pois é, queria saber de algum site pra comprar essas HQ's do Spider-man, muito difícil achar na sequencia em sebos. kkkkk. Tem algum site pra indicar?

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


Gwen Stacy ou Mary Jane?

(curiosamente com as cores de cabelo invertidas)

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Prefiro a Jean Grey do X-men I *.* kkkkk

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jul/12
· votar


Achei bem legal, dez a zero na trilogia do Tobey maguire.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Gostei muito do filme. Me agradou muito mais do que o outro. A história é mais detalhada e fiel a HQ. Ri alto naquela parte da biblioteca.
...aos que disseram "ah mas a Mary Jane não é loira". Aquela NÃO é a Mary Jane.

Aguardo a sequencia do filme.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Felícia >>>>> Mary Jane.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


é verdade que ele faz umas putarias de ficar tirando a mascara toda hora?

Se for verdade eu nem vou assistir

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Pelo que me lembro ele só tirou pra salvar o menininho no carro. Depois o pai da namorada dele que tirou... Tá, teve uma outra hora de risco que ele tava andando sem máscara também, e dessa vez não foi justificável mesmo. rsrs

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


...aos que disseram "ah mas a Mary Jane não é loira". Aquela NÃO é a Mary Jane.

Alguém disse isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Amazing Spider Man - Vocês gostaram?