The Amazing Spider Man 2 - Vocês gostaram?

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14


    Achei digníssimo, foi uma excelente continuação. Já tinha gostado do primeiro, este foi bem foda. O próximo filme tem tudo pra fechar a trilogia com chave de ouro.
    Quem já assistiu?

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Filme mainstream não faz sucesso por aqui?

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    nada de mais, filmezinho dramático com a historia do homem aranha por trás

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    e aquela hora que a teia forma uma mãozinha é ridícula

    Kripke
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Nem vi ainda, mas pretendo.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    guizimm
    O filme é maneiro po. Não é feito para ser nada além de um filme comercial. Neste âmbito, ta melhor que muito filme. Mas no geral agradou muito! Mas concordo que a mãozinha foi drama demais.
    Kripke
    Veja, é maneiro!

    Hawklord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Melhor comédia romântica do ano.
    Pena que tem um filme de super herói bem fraquinho misturado junto.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Essa Gwen Stacy já pagou o ingresso. :P

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Eu gosto do homem aranha e queria muito ter gostado desse filme
    as cenas de ação são legais, eu gostei dos atores, o filme tem umas sacadinhas bacanas
    mas o roteiro é bem fraco
    a motivação dos vilões é ridícula e o roteiro tem mts erros bobos que acabam atrapalhando o filme

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu gostei mais da outra trilogia (que não aborda o universo da The Amazing Spider Man).

    Essa, sei lá, tem um algo de Malhação que eu não curti. Apesar que até dei umas risadas no primeiro filme.

    Ainda não vi esse segundo. Quem sabe.

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    as cenas são muito bem feitas e tudo, mas a mistura com draminha adolescente, apesar de o casal de atores trabalhar bem, não me agradou muito
    e eu to muito de saco cheio desses filmezinhos que não são nada, todo mundo sabe que conceitualmente é um lixo, mas continua assistindo por preguiça e comodidade intelectual

    Lìív
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Achei ok(?)

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    e eu to muito de saco cheio desses filmezinhos que não são nada, todo mundo sabe que conceitualmente é um lixo, mas continua assistindo por preguiça e comodidade intelectual

    Mas o que a maioria das pessoas quer? Um filme para se divertir, um lazer. Para ser muito sincero, eu não fujo muito disso, não é o primeiro pensamento em mente sair com minha namorada para ver um filme para "sair da minha comodidade intelectual", por exemplo.

    Achei o filme bacana.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    guizimm
    e eu to muito de saco cheio desses filmezinhos que não são nada, todo mundo sabe que conceitualmente é um lixo, mas continua assistindo por preguiça e comodidade intelectual

    Cara, cada um vê o tipo de filme que acha divertido. Simples assim.
    Se você procura assistir filme pra evoluir intelectualmente, você tá fazendo errado. Vai ler.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ontem revi The Untouchables

    Garcia, Connery, Costner, De Niro..

    Let me tell you how to get Capone:

    He pulls a knife, you pull a gun
    He sends one of ours to the hospital
    We send one of them to the morgue


    bom rever os clássicos

    john s mill
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Gansinho
    Cara, cada um vê o tipo de filme que acha divertido. Simples assim.
    Se você procura assistir filme pra evoluir intelectualmente, você tá fazendo errado. Vai ler.


    (2)

    nem precisa ler, é só não encher o saco dos outros que já evolui bastante.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ^
    Oloco, Cabaneiro estressado eu nunca vi.

    dibass
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Bah, to doido pra assistir esse filme... acho que vou quinta feira no cinema..
    E na boa, esse povo que acha qualquer coisinha mainstream, tudo é lixo, e só coisas intelectuais entram em sua vidas.. deve ser bem dos infelizes hehe

    Enfim.. filmes de super heróis são massa bagarai.

    PGilbert
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Fim de semana a noite vou pegar um cineminha com a patroa e assistir um filme alemão expressionista. Com pipoca e guaraná.

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gansinho
    Cara, cada um vê o tipo de filme que acha divertido
    concordo
    Se você procura assistir filme pra evoluir intelectualmente, você tá fazendo errado. Vai ler
    é aí que eu tenho segurança de dizer que vc está completamente equivocado, provavelmente iludido pelo cinema americano, espero que vc não se ofenda, na moral.
    o cinema pode servir sim para reflexão filosófica, política ou o que seja, vide os filmes dos grandes diretores ae, mesmo os americanos, clube da luta por exemplo.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    guizimm
    o cinema pode servir sim para reflexão filosófica, política ou o que seja

    Pode sim. Mas se você usa o cinema como sua fonte de evolução intelectual, eu acho que você está realmente errado. É claro que tem filme que coloca a gente pra refletir, mas 99% das pessoas procuram apenas um meio de entretenimento quando vão ao cinema.

    É igual eu falar que não vou ver seriados, porque não me acrescentam nada intelectualmente, vou assistir apenas documentários... Não é assim.

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gansinho
    Mas se você usa o cinema como sua fonte de evolução intelectual, eu acho que você está realmente errado. É claro que tem filme que coloca a gente pra refletir, mas 99% das pessoas procuram apenas um meio de entretenimento quando vão ao cinema
    mas filmes que passam algo também são fonte de entretenimento, eu não fico procurando coisas pra ficar mais culto ou inteligente, essa obtenção acontece naturalmente com qualquer um que tenha contato com obras de qualidade na procura por matar o tempo ou se entreter.
    Filme não tem que ser de um jeito certo, e a arte cinematográfica não tem necessariamente como unica intencionalidade o entretenimento raso, que aliás quase sempre vem com manipulação ideológica escondida.Os que vão apenas se divertir no cinema com a cabeça leve e sem atenção são o mais manipuláveis por essa indústria cultural hollywoodiana.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    guizimm
    Isso aí é questão de gosto seu. Você prefere os filmes que te botem pra refletir. A maioria não liga pra isso, apenas quer algo pra passar o tempo.

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    o entretenimento raso, que aliás quase sempre vem com manipulação ideológica escondida.

    Michael Bay aprova

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    eu gosto muito de ver filmes com o roteiro mais bem elaborado, com uma reflexão filosófica/politica.
    mas eu também gosto de um cinema pipocao só para entretenimento.
    qual é o problema nisso?

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    eu gosto muito de ver filmes com o roteiro mais bem elaborado, com uma reflexão filosófica/politica.
    mas eu também gosto de um cinema pipocao só para entretenimento.
    qual é o problema nisso?


    Nenhum... só não pode assumir assim, vai contra todo o attwhorismo em ser do contra, coisa básica para um user do OT

    BJKGUITAR
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    A intenção é afundar a primeira tentativa de emplacar o homem aranha emo

    guizimm
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gansinho
    Isso aí é questão de gosto seu. Você prefere os filmes que te botem pra refletir. A maioria não liga pra isso, apenas quer algo pra passar o tempo
    isso aí o que, especificamente?eu falei um monte de coisa
    eu tbm quero algo pra passar o tempo ué, a questão é se o eu vou me entreter com o filme ou não, como para qualquer pessoa dessa tal maioria

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a The Amazing Spider Man 2 - Vocês gostaram?