medo de andar de avião

Autor Mensagem
Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


Matematicamente a chance de sofrer um acidente de avião é muito menor do que a de um carro, entretanto em um acidente de carro dá para fazer algo, no avião não (paradoxo)

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Kirk Hetfield
Matematicamente a chance de sofrer um acidente de avião é muito menor do que a de um carro, entretanto em um acidente de carro dá para fazer algo, no avião não (paradoxo)

Cara, se é pra sofrer eu prefiro que a coisa termine de vez e não que eu fique vegetando ou tetraplégica.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


tenho mais medo de danificar a minha audição com o barulho das turbinas. Chega a doer às vezes

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
tenho mais medo de danificar a minha audição com o barulho das turbinas. Chega a doer às vezes

Air bus não tem isto. Acho que Boeing tb não.

Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


outra coisa interessante é que o que mais assusta nessas pessoas, é a sensação de andar num projeto de cientistas malucos e muito sensível, mas o avião é firme como uma rocha, e também que a manutenção é feita por gente muito qualificada, e é melhor confiar num piloto que estuda anos, noite e dia, do que em qualquer motorista de ônibus clandestino.

/papoparaacalmaosmedrosos

Spect
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
tenho mais medo de danificar a minha audição com o barulho das turbinas. Chega a doer às vezes

Te avisaram que viagem de avião é feita dentro dele, e não na asa, né?

Mas falando sério, nunca tive nenhum grande incômodo com o barulho das turbinas.

TG Aoshi
Veterano
# jun/12
· votar


Isso aí já é fobia. Procure ajuda de um profissional.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Eu queria ser piloto.
Tenho um certo medo de altura, mas a possibilidade de poder voar me fascina.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


obrigado a todo mundo que participou, li todos os comentários! =D

mjcmello
Veterano
# jun/12
· votar


Uma vez eu peguei uma turbulência vindo de SP que cheguei a descolar a bunda do assento. Depois desse dia passei a ficar com "cagaço"... rs

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Air bus não tem isto. Acho que Boeing tb não.

todo avião com turbina tem barulho irritante.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=Z2HvAqzxk9E

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
todo avião com turbina tem barulho irritante.

Sinceramente, sempre viajo naqueles lugares para trás da asa e não me incomoda nada algum barulho de turbinas. Só lembro de 1 voo em que isto aconteceu. De fato, aquela vez a turbina estava incomodando um pouco. Acho que o voo mais barulhento que peguei era um turbo-hélice.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Acho um pouco de exagero rs! Nem se voce pegar uma viao quadrijato com quatro turbinas GE90-115B da General Electric incomodaria tanto assim.
Talvez o fato da diferença de pressão atmosférica tenha causado mais incomodo e vc pelo o fato do barulho das turbinas, associou as dores ao barulho rs!

snowwhite
Flávia,
Li seus relatos com aviões, hehehe concordo com vc em muitos aspectos!!!!!!!!!
Semana que vem tem essa agonia novamente, e o pior que o pouso será em congonhas, espero que não esteja chovendo >.>

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Acho que o voo mais barulhento que peguei era um turbo-hélice.

Zeus me livre desses aviões ehuah toda vez que vou de azul ou trip, tenho medo deles me colocarem em um, mas até hoje dei muita sorte. Só voei dem ER 190 e ER 195 que por sinal são as únicas aeronaves na qual eu sinto um pouco mais seguro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a medo de andar de avião