Vou viajar de avião, mas to me cagando de medo =((

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jul/13


IaeeeeeEEEEEE amiquinhus, nossa eu vou viajar de avião!!! uhuuuuuu =))

Pensa nas possibilidades, vou ver meu telhado lá de cima, nossa, grande coisa ¬¬, vou poder pedir pra aeromoça me servir macarrão @_@

Mas ae eu tava pensando, coisas grandes caem, e avião, bom, é grande pra cacete, medo u.u, na verdade to me cagando, mas quero ir mesmo assim, me desejem boa sorrrte kkkkk, ou não!!! Contem suas experiências com viagens, sendo elas de avião ou não, falowwwwwwwwwwwwwwwww



_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


mosca com medo de voar?

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion

kkkkkkkkk, moscas também são humanas =PPP

quaresma2
Veterano
# jul/13
· votar


Mas ae eu tava pensando, coisas grandes caem

A gravidade é gulosa

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

aí moscão, se o rolê cair, caiu.

vc não pode fazer nada mesmo, então senta, e aproveita a vista o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Tomara que caia.

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Die Kunst der Fuge

essa mina hendricks aí tem mais peso de teta que eu tenho de corpo

confesso que sinto mais curiosidade pela dinâmica disso na hora do sexo do que atração, ainda prefiro as que cabem na mão.

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Você está realmente com medo? Minha dica nesse caso é você sentar mais pra frente, logo depois da asa porque se tu sentar atrás e der turbulência tu vai ficar com o c.... na mão e se sentar perto da asa vai ficar vendo a asa balangando e isso pode de deixar meio tenso. Outra dica é quando o avião subir tu mascar um chiclete pra não ficar com osouvido entupido, e quando tiver pousando a mesma coisa, se tiver gripado então é uma desgraça.
Qlqr coisa é só perguntar.
POST 2000!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Se o avião cair você sai voando pela janela, afinal, você é uma mosca.

Tá, essa foi óbvia, parei.

XhampoO
Veterano
# jul/13 · Editado por: XhampoO
· votar


quaresma2
A gravidade é gulosa

A gravidade é uma invejosa, estragou os lindos seios de minha vovó!!!

_Excelion
vc não pode fazer nada mesmo, então senta, e aproveita a vista o/

Opa, valewwww ae!!! Tomara que eu sente na janela hahaha

Die Kunst der Fuge

Medo de abrir o link... Vai que é dengue né^^

mvrasseli
porque se tu sentar atrás e der turbulência tu vai ficar com o c.... na mão

hahaha. É claro, as turbulências hihi, valewww por me deixar mais tranquilo!!!

Felippe Rosa
Se o avião cair você sai voando pela janela, afinal, você é uma mosca.

Aê felipe, se eu morrer, trate de pegars as esferas do dragão pra "mim salva"

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Qual o trecho que tu vai voares? Se passar pela região de montanhas ali pros lados de Minas - Espírito Santo existe uma GRANDE chance de pegar uma turbulência, mas é tranquilo, só deixar o cinto bem apertado pra não ir parar no teto e deixar pra lá quando as luzes da cabine começarem a piscar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


_Excelion
confesso que sinto mais curiosidade pela dinâmica disso na hora do sexo do que atração, ainda prefiro as que cabem na mão.

Eu sinto curiosidade de saber quanto cabe na minha mão.

XhampoO
Medo de abrir o link... Vai que é dengue né^^

Em resumo é o seguinte: Espero que você morra.

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


Vou te falar um negócio, viajar de avião é pior do que viajar de ônibus em uma cidade pequena. Você ficar 1 hora num acento apertado e ouvindo aquele barulho insuportável da turbina nem se compara a ficar 30 minutos em pé no buzu. E outra coisa, a única companhia que dá lanchinho agora é a TRIP-AZUL. TAM dá lanche só em ponte aérea e Gol só água e tem que ajoelhar nos pés da comissária. Ai eles vendem uns lanche mequetrefe que custa quase o valor da passagem.

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


mvrasseli
E outra coisa, a única companhia que dá lanchinho agora é a TRIP-AZUL. TAM dá lanche só em ponte aérea e Gol só água e tem que ajoelhar nos pés da comissária.

A Avianca dá um lanche bom a Gol realmente tá péssima, tanto no serviço de bordo quanto nas aeronaves lixo, quando eu usei a avianca agora em Janeiro o avião era novinho tinha até a telinha no acento da frente.

XhampoO
Quando vai viajar?
Para onde vai?
O voo tem escala ou conexão?
Qual companhia aérea?
Vai só ou acompanhado?

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

Se cair boa sorte no mundo do outro lado mano, pq no desse lado ta tudo uma bosta!

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


, todos têm medo de avião

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


sempre preferi abrir mão do airbag pa investir nos estofados, mas to dando encima de uma mina q po, Eu poderia me afogar naquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Mensonstratosx

sempre preferi abrir mão do airbag pa investir nos estofados, mas to dando encima de uma mina q po, Eu poderia me afogar naquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você postou no lugar errado. Esse comentário tem mais a ver com algum tópico da prilapot.

XhampoO

Tenso, hein? Eu acho que eu morreria se eu caísse de/com um avião.

Aê felipe, se eu morrer, trate de pegars as esferas do dragão pra "mim salva"

Ele terá que me derrotar num duelo de guitarra sangrento se quiser as bolas do dragão.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


nunca andei de aviao:[
Nem sei se quero anda:]

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


XhampoO
A viagem de avião mais longa que eu fiz foi para a Nova Zelândia. Na ida foram 12:30 horas de vôo, e na volta 13:00 horas.
Buenos Aires - Auckland, direto.

Numa viagem dessas dá pra sentir todos os medos existentes e imaginar todas tragédias possíveis aiuehuoehuie mas não foi meu caso, fui susse, já tinha viajado de avião antes.

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Andar é ruim, melhor mesmo é voar.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


Mosca, se o avião cair e tu morrer, todo o Brasil vai ficar sabendo do teu nome e vai até aparecer tua foto na televisão. Vai ser foda. Se cair e tu não morrer, tu vai virar personagem de filme ou de algum especial e aí tua fama será em vida, já pensou? Manero, né?. De qualquer forma tu fica famoso.

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


Eu acho que o avião dele caiu....mas só acho.

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


mvrasseli
Qual o trecho que tu vai voares?

Vou para Santa Catarina, vou visitar minha avó que está doente... Vou amanhã =((

Die Kunst der Fuge
Em resumo é o seguinte: Espero que você morra.

Desejo a ti, tudo que me desejou em "drobro" =P

albertpike
Quando vai viajar?

Amanhã, vivaaaaa \o/ \o/ /o/

Para onde vai?

Santa Catarina, uhuuuuu, visitar minha vovó... Nossa, que emoção @_@

O voo tem escala ou conexão?

Não sei, não sei o que é isso =/

Qual companhia aérea?

TAM

Vai só ou acompanhado?

Vai eu, meu pai, minha mama e minha irmã!!!

locaosks
Se cair boa sorte no mundo do outro lado mano, pq no desse lado ta tudo uma bosta!

hahaha. Valewww ae, mas não quero morrer, pois deve doer u.u

Jack Kerouac...
todos têm medo de avião

É, menos os pilotos e as garçonetes!!!

Mensonstratosx
sempre preferi abrir mão do airbag pa investir nos estofados, mas to dando encima de uma mina q po, Eu poderia me afogar naquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você postou no lugar errado. Esse comentário tem mais a ver com algum tópico da prilapot. [2]

guygo
nunca andei de aviao:[
Nem sei se quero anda:]


kkkk, também tinha esses pensamentos, caraio, minha mão ta sangrando de tantas respostas que tenho que responder!!!

Rafael Walkabout
Numa viagem dessas dá pra sentir todos os medos existentes e imaginar todas tragédias possíveis aiuehuoehuie mas não foi meu caso, fui susse, já tinha viajado de avião antes.

Meu medo é na hora que o avião vai subir, pois dizem as más línguas que dá um tranco do diabo, mas não sei se é fato ou mito!!!

Pedro_Borges
Mosca, se o avião cair e tu morrer, todo o Brasil vai ficar sabendo do teu nome e vai até aparecer tua foto na televisão. Vai ser foda. Se cair e tu não morrer, tu vai virar personagem de filme ou de algum especial e aí tua fama será em vida, já pensou? Manero, né?. De qualquer forma tu fica famoso.

hahahaha. Não sou tão famoso assim po, e nem quero ser!!! kkkkkkk... Mas acho que o SAM sentiria minha falta, pois eu "zou" ele, chamo ele de idiota e essas coisas... E sei que ele gosta, pois ele deve achar que sou imbecil!!!

albertpike
Eu acho que o avião dele caiu....mas só acho.

É, e hoje me veio uma música do mamonas assassinas na cabeça, ui, até senti arrepios, medo Ó.ò"

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO


Mas ae eu tava pensando, nossa... coisas grandes @_@
bom, é cacete, na verdade to me cagando, mas quero me servir , me desejem coisa grande uhuuuuuu =)) IaeeeeeEEEEEE falowwwwwwwwwwwwwwwww

\o/
bjumiliga

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc

hahaha. Se eu morrer amanhã, a não Ò.ó

Não vou morrer tá, é só se eu morresse, mas eu te levaria junto pras águas ferventes do inferno pra ter uma morte dolorosa e cristã u.u

ROTTA
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
vou poder pedir pra aeromoça me servir macarrão

Pedir, sim. Levar, improvável. Hoje em dia nem Miojo!

Contem suas experiências com viagens, sendo elas de avião ou não

Especialmente em 2011/2012 viajei muito a trabalho. Antes disso, viagens esporádicas (algumas bem longas). Já passei alguns momentos tensos dentro de aviões, mas nenhum que me deixasse assustado de verdade. E se houver um acidente, pensa no lado bom: você vai ver a coisa por um ângulo que muito poucas pessoas tiveram a chance. Espero ter ajudado... hehehe

Abraços.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

Voe pela FAB - Búfalo C130 é o que há.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Deixe nome completo aqui para, em caso de acidente, verificarmos se você está entre as vítimas ou não. Do contrário nunca saberemos porque vc sumiu.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Um avião caiu em Manaus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou viajar de avião, mas to me cagando de medo =((