medo de andar de avião

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Eu acho que inteligente já basta, pois querendo ou não vai ter que estudar em curso específico para aprender tudo isso

Eu acho que não. Tá cheio de gente inteligente, mas uns têm mais habilidade para ser cirurgião cardiovascular, outros para erguer um prédio de 60 andares e outros para pilotar um avião ( e talvez cada um seja capaz apenas destas coisas respectivamente). Mas enfim...

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

ter habilidade não é uma forma de inteligência?

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
pois é...e eu não sou tão inteligente assim...x/ num sei nem pilotar carrinho de supermercado

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


inteligente - pré-requisito para uma habilidade

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
ter habilidade não é uma forma de inteligência?

Sim, babe, mas é específica porque cada atividade demanda mais algumas aptidões do que outras. No caso da cirurgia por exemplo é provável que haja mais sensibilidade com detalhes estéticos, funcionais e de destreza fina. No caso de um piloto deve haver algum tipo de facilidade para a percepção de coordenadas mais amplas. A inteligência é multifatorial e multifacetada.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
inteligente - pré-requisito para uma habilidade

Sim, é isto.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, que maldita dificuldade que eu tenho pra me expressar!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
snowwhite


Mas aew.


No dia que eu viajei pela Azul, era uma "Pilota"

Caráleo. Ela era muito linda. Loira, alta. Tinha um tom de voz...

Tipo, tinha uma postura muito segura, mas ao mesmo tempo não perdia o jeito feminino. Falava com uma eloquência e ela ali pilotando um dos aviões mais modernos do mundo, um Jato Embraer 195 com mais de 100 pessoas...

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
Tu trabalha com crianças?

Não teria paciência para tal.

Eric Clapton
Mas você não é adepto ao cigarro eletrônico?

Sim. A preocupação com minha saúde venceu a batalha contra meu plano de jogar crianças no tabagismo. Mas isso é recente.

Falando em e-cig, compre um pra fumar dentro de avião like a boss. Se algum funcionário ou passageiro vier encher o saco finja que vai queimá-lo com a pontinha hahahaha, deve ser engraçado.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Te contei aquele dia que peguei um voo da TAM com uma comandante também né? Ótimos pouso e decolagem.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Danny Elfman
Sim. A preocupação com minha saúde venceu a batalha contra meu plano de jogar crianças no tabagismo. Mas isso é recente.


haha q loser <o>

(eu paro, volto, paro, volto, paro, volto...é um círculo vicioso)


Falando em e-cig, compre um pra fumar dentro de avião like a boss. Se algum funcionário ou passageiro vier encher o saco finja que vai queimá-lo com a pontinha hahahaha, deve ser engraçado.


Tenho curiosidade em saber o efeito disso em um cara que fuma desde os 15 anos.

Deve ser a mesma cosia que fumar narguilé. Ouse seja, fumar porra nenhuma.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

Falou tia.


Nossa. Eu vi naquela nela a mulher ideal para mim e meus filhos. Mas logo voltei a realidade.

Ela mandaria fácil na minha pessoa.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Nossa. Eu vi naquela mulher a mulher ideal para mim e meus filhos. Mas logo voltei a realidade.

Ela mandaria fácil na minha pessoa


hahaha Esta vida de piloto e comissário é bem dificil de levar a vida pessoal. Estão sempre pra lá e pra cá. Precisa dedicação.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Mas você não tem noção do impacto que aquele exemplo de Deusa Vênus causou nos marmanjos dentro da aeronave. Todo mundo de queixo caído.

Tinha até mulher pagando pau para ela.

Ela com um puta salto... Pensei comigo mesmo: "acho que avião não tem pedal não né?" <o>

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


eu tenho medo é de andar em baianazes depois das meia noite, avião é fichinha

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley


^^

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley

Meu msn deu pau

Vol mórrer

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Tenho curiosidade em saber o efeito disso em um cara que fuma desde os 15 anos.

Deve ser a mesma cosia que fumar narguilé. Ouse seja, fumar porra nenhuma.


Nem é. Tudo depende do nível de nicotina do líquido. Vai desde 0mg (pra quem já conseguiu largar o vício, mas mantém o hábito de inalar, mantém a parte 'mecânica' de fumar) a... nicotina pura, onde uma tragada te coloca em um envelope de madeira pra visitar Jeová. Se tu é fumante hardcore, um e-liquid de 24mg vai ser mais que suficiente pra você. Um de 36mg serve bem até àqueles velhos chaminé que não precisam de fogo, porque já acendem o cigarro no anterior, sem parar nem pra dormir.

Ó: http://www.ptvapers.com/forum/index.php?topic=2647.0

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

vose min bloqio ¬¬

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Danny Elfman


Mas a fumacinha?

Da pra sair a fumacinha?

E a sensação da puxada da tragada?

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley


o/

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Eric Clapton
ainda não tive oportunidade de ver uma pilota....só de buzão mesmo (por sinal são bem melhores)

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
"acho que avião não tem pedal não né?" <o>

huehuehueheueh

Não sei como tem mulher que dirige carro de saltão.

TASIVA
ainda não tive oportunidade de ver uma pilota....só de buzão mesmo (por sinal são bem melhores)

De táxi também.

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


huehuehueheueh

Não sei como tem mulher que dirige carro de saltão.


uma vez eu tentei...não tive coragem nem de sair da vaga...ta loks...hahaha sempre coloco sapatilha ou chinelo

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
snowwhite

Mas chinelo e salto alto são proibidos, não?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
uma vez eu tentei...não tive coragem nem de sair da vaga...ta loks...hahaha sempre coloco sapatilha ou chinelo

Quando eu dirigia, tb nunca tentei. Mas já andei no carona e vi que elas tipo usam os pedais bem em cima e pisam com a ponta do sapato, de forma que o salto fica no ar. Eu fora.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


mané calmante. conheço uma parada muito melhor.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Mas chinelo e salto alto são proibidos, não?

Pois é, mas o que é chinelo afinal? Mulher tem um monte de sandálias sem tira atrás. Salto não é proibido eu acho...

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Pois é, mas o que é chinelo afinal?


Havaiana oras hihihi

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Eric Clapton
Havaiana oras hihihi

Tá mas pra fins de fiscalização, por que Havaianas não pode e outro tipo de sandália solta pode? Acho que ninguém liga pra isto não. Questão de cada um sentir firmeza com o calçado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a medo de andar de avião