medo de andar de avião

Autor Mensagem
XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12


É complicado demaiss, devido ao meu trabalho viajo semanalmente de avião, para todo o Brasil e também já fui para fora do Brasil, peguei todos os tipos de turbulências( que o diga as da América Central u.u ), passei por muitass situações ruins, outras nem tanto. Mas mesmo assim com essa ''experiência'' toda, eu não consigo ''vencer'' meu medo de andar de avião.
Sou Engenheiro e entendo com conhecimento de causa com embasamentos matemáticos, sobre aeronaves, modelos de turbinas, estruturas, materiais de fuselagem etc etc. Mas não adiantaa,, acho que nunca vai passar essa fobia.

Alguém ai é assim também? Já foi assim e conseguiu vencer esse medo?

é foda,, isso me prejucida bastante. tenho viagem marcada para a China nesse ano e to pensando em como dar um migué e não ir nessa viagem de 28hs,.hoje mesmo em um vôo que foi completamente calmo, com céu limpo e tudo de boa, fiquei muito tenso.. e como é de praxe, aviões, viagens aéreas ganham cada dia mais rotas, espaço e vem se tornando mais acessível a todos.

Dicas?


vlw

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Foi por medo de avião que eu segurei, pela primeira vez, a tua mão... Um gole de conhaque, aquele toque em teu cetim.
Que coisa adolescente ...James Dean... (8)

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Tome calmante e durma durante a viagem :]

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Não gosto também...

Assim como você, não acho que vai cair, sei que é seguro, blá, blá, blá....mas a idéia de estar numa "coisa" que eu não posso falar: "Para esta merda que eu quero descer!!" Na hora que eu desejar, não me agrada nenhum pouco.

Sempre que embarco, olho o tamanho do avião e não têm jeito, me vêm na cabeça:

"Como pode uma trambolho desse tamanho voar a 30 mil pés?"

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Oi, Xande.