Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Esses caras sao animados hein? Ve campeonato Francês rsrs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Arsenal contratou o Giroud.
meu informante da Ligue 1 me disse que esse cara entregou o título ao Montepellier embrulhado pra presente e com dedicatória
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
staind Esses caras sao animados hein? Ve campeonato Francês rsrs
Isso que eu ia comentar uahuhuha Só vou ver o PSG na UCF.
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Die Kunst der Fuge staind
meu (agora ex-) companheiro de boteco, (agora ex-) intercambista francês e ávido torcedor do Lille que me informa das paradas, seus bobos.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE ahuahuahua tava falando do outro willian, um que saiu faz um tempo
HAUAHUUUUUHAUAHAU acho que sei quem é, um moreninho rs.
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
sei não cara, acho que ele vai se dar bem. Ele até que foi bem nas 2 temporadas passadas mesmo com o time ridiculo do Milan, entao acho que pior ele nao faz. Mas cara, dos jogos que eu vi na temporada passada do PSG não vi tanta movimentação assim do ataque.
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE esse ai acho que o corinthians tinha só 10% dele, e não dava pra cobrar a proposta dos ucranianos pra ele
esse por sinal jogava muita bola, não ta em time grande europeu porque o Shaktar não quis vender ele por 25 milhoes de obamas
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap O problema dele, é que ele gosta de parar na frente da marcação com a bola no pé, no italiano sempre ele arrumava um lance de perigo assim...
ele poderia jogar na mesma posição do Messi por exemplo...noção de passe ele tem. Isso iria obriga-lo a se movimentar mais, participar mais do jogo e não ficar isoladão na frente.
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
jogar na mesma posição do Messi
pré-requisitos para jogar de falso 9:
É o Cruijff?
É o Messi?
Caso negativo em mais de 1, não é possível.
nem o Fàbregas (conhece bem os esquemas) consegue direito.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap se não me engando na Suecia ele jogou assim nessa Euro, na partida que eu vi não tava mal não...
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/07/jogador-portugues-morre-em-campo-apos-festejar-um-gol.html
Eita
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012 /07/inter-encaminha-acerto-com-zagueiro-juan-que-deve-chegar-na-segund a.html
/INTER-encaminha-acerto-com-zagueiro-juan-que-deve-chegar-na-segunda.h tml
Corinthians ou Internacional??
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Corinthians do jeito que é atravessou as negociações do Inter (como fazem com todo mundo) e vão acabar levando...
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/07/13/vasco-e-rel acionado-a-palavra-vice-no-google-maps/
LOL
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
o jornal errou, fez até uma nota esclarecendo que tinha errado
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Índio_DT Esse Boateng é ruim demais!
nossa, cala a boca ae
po, esse mesa ta numa fase pessima, tem umas paginas inteira de twitter de jogador e noticia a la lance que os cara tao acreditando
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Arsenal contratou o Giroud.
meu informante da Ligue 1 me disse que esse cara entregou o título ao Montepellier embrulhado pra presente e com dedicatória
giroud e hazard foram os melhores desse ultimo camp, deitam e rolam em qualquer time de ponta
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
e o cara falar que alguem perde mais gol q o robinho é cuspir na cara da humanidade
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Minha opinião brother! Eu acho ele ruim pra cacete e ponto final.
|
# jul/12
· votar
Robinho só é craque com a camisa do Santos.
De resto ele é mediano.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu sempre achei ele mediano. Até com a camisa do Santos. Mas infelizmente quando ele coloca essa camisa ele tem uns lapsos de craque =(
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Mas Robinho no Santos hoje seria uma boa pra eles, seria o cara de movimentação que o Santos não tem desde a saida do Ze love. O ataque do Santos ta travado, falo isso ha tempos...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA todo mundo adorava falar mal do ze love mas o q ele perdia de gol ele compensava ajudando o time, era copeiro e tinha uns lances de habilidade esporadicos
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci pois é, e é só puxar pela memória, jogo com ele não tinha essa de só bola no Neymar não, o cara buscava o jogo o tempo todo, perdendo ou ganhando, não tinha medo de nada não...ai você ve agora aquele bando de acomodados botando tudo nas costas do Neymar.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Minha opinião brother! Eu acho ele ruim pra cacete e ponto final. (2)
Meu jovem! Debate pra mim tem que ser democratico. Nao gosta, posso fazer nada...
|
# jul/12
· votar
André Perucci QUARESMA
Assino em baixo. Apesar de que era irritante como ele perdia gol...
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
staind Sumemo!
Eu achei estranho a queda de rendimento do Borges...eu acho ele um bom atacante.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Meu filho ouvirá Classic Rock eu ate aceitaria ele no corinthians, um bom banco pro sheik
e pior que ele começou a perder gol na libertadores, na copa do brasil e no br de 2010 ele tava metendo caixa pra krl
|
# jul/12
· votar
André Perucci ele começou a perder gol na semana que ele foi vendido pro Genova, sério.
Ouvi dizer que o Santos tá querendo ele por empréstimos e ele tá querendo voltar, ele só tá se fudendo na Itália.
|
# jul/12
· votar
Algum Flamenguista de palntão pra dizer qual a situação do Jean Chera?
|