Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Jean Chera
Eeeeesse moleque é foda.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ sao-paulo-recusa-proposta-do-manchester-united-por-lucas.html
São Paulo recusa proposta do Manchester United por Lucas Valor da oferta, de R$ 82,4 milhões, é considerado baixo pela diretoria
Falei...
|
# jul/12
· votar
Índio_DT
Sei não. Acabei de ver que ele vem sendo banco na base do Flamengo...
O problema é que esse muleque nem se profissionalizou ainda e só pensa em dinheiro...
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Caraca sério? Mas eu acredito que essa questão da grana ae interfira muito mesmo...senao me engano, ele tava ganhando cerca de 30 mil/mes pelo Santos...imagino que esteja ganhando mais pelo Flamengo....
|
# jul/12
· votar
Índio_DT
Ele saiu do Santos quando ia assinar contrato profissional. Mas o pai dele queria que ele ganhasse algo como 80 mil no primeiro ano, 100 no segundo e sei lá mais quanto no terceiro, fora luvas. Ou seja, sem noção total.
Foi pro Genoa por uns meses, mas acabou sendo rejeitado, e por isso agora tá no Fla. Não duvido nada que ele nem se quer se profissionalize num grande time.
Isso que dá ter a cabeça fraca...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, esse Jean Chera ai acho que o Santos viu que não ia virar nada e mando a bomba pro Flamengo
quando ao Lucas, cagada monstra do spfc na minha opinião, por essa grana era pra vender na hora.. jaja ele para de render e ai vão enfiar o moleque no cu
juvenal querendo mostrar que tambem segurar jogador vai acabar cagando mais ainda
alias, graças a deus o juvenal é um bebum que só foda o sao paulo, por mim continuaria o resto da vida lá
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE eu achei foi muito bom segurarem ele aqui, é muita grana pra um cara muito meia boca vei... dava pra fazer 2 times titulares bons pra ganhar o BR facil
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu lembro que o Santos fez umas par de reportagens nesse moleque falando que ele era craque e tudo mais. Espero que ele volte a jogar, porque se ele jogar metade do que o Santos falava dele, teremos um novo Pelé em breve.
E eu acho que o São Paulo se ferrou legal em nao ter vendido o Lucas mesmo...duvido que vão oferecer isso de novo por ele no final do ano...
|
Ticho Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa, os bambis fizeram a merda do ano. Nunca que o lucas vale tudo isso, fora que agora provavelmente e ele vai começar a fazer corpo mole. Já já vai virar otro ganso da vida.
|
Rato Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael por Robinho, rapaz, pra já!!!
Para mim o Aranha é mais goleiro que o Rafael, mas é o seguinte, tá parrudo!! Precisa emagrecer um bocado huehue
Teremos: Aranha Bruno Peres/Galhardo Dracena Durval Juan Adriano Henrique/ Pedro Castro Arouca Ganso? /Felipe Anderson/Miralles ou até o Vitor Andrade Robinho Neymar
ou então vai no esquema Dorival com Miralles, Vitor Andrade, Robinho e Neymar :D
pá nói tá bom esse time
e que belo desmanche. Rentería Borges Alan Kardec Elano Maranhão
Elano e Borges, salários na lua para pouco rendimento. Baixo rendimento inexplicável inclusive.
marcaram até a disputa do terceiro lugar da Libertadores.
22/08 e 26/09 Santos x Universidad do Chile :D
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Rato
só pra te avisar, o miralles é centroavante
|
Rato Veterano |
# jul/12
· votar
só pra te avisar, o miralles é centroavante uai, pega nada.
Durval e Henrique não são laterais Pedro Castro não é volante, Felipe Anderson não é atacante, Gerson MAgrão não é meio campo e Vitor Andrade não é armador!!
dá para improvisar muito bem e enquanto ele jogava no Colo Colo, inclusive contra o Santos, jogava mais como meia atacante do que como centroavante
:D
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
umbabarauma, homem sola
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
pepe é marica perto do materazzi, o mestre. Mas um dia ele chega lá, ele ta no caminho certo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Caralho, com essa música de fundo eu ri muito do vídeo asuhsauhsauas valeu pelo post.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Olhem essa compilação do Muntari, várias roubadas de bola insanas com carrinho por trás:
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
shueshuaeuheauhauha esse Pepe é um bandido mesmo, me lembra do Cocito que jogou no furacão, outro grande mestre da porrada
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Foi falha do Victor no gol do figueirense?
|
Midgard Veterano |
# jul/12 · Editado por: Midgard
· votar
GuitarHouse
o primeiro gol nao foi falha dele, a zaga que falhou no segundo gol ele foi driblado, nao tinha muito o que fazer
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
jamais
mas caralho, que bolao do loco abreu pro segundo gol
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
bolão mesmo, jogador inteligente é outra coisa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Ele se atrapalhou com a bola mas ela já tinha entrado. E foi meio no susto também.
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Midgard É difícil, hein? Dois açougueiros de peso.
|
# jul/12
· votar
Figueira passeando em cima do Patético. 3x1 de virada, fora o baile.
|
# jul/12
· votar
Patético já empatou hahahaha
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
ow lokoooooooooo meuuuuuuu vamooo galo aehueauha
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Falei do primeiro
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
maestro danilo, sheik, romarinho e paulinho jogando muito
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse oxe, a bola tinha entrado, 0% culpa
|
# jul/12
· votar
O Aloísio perdeu a bola do jogo quando estava 3x1. Depois o Patético passeou, jogou na tranquilidade pra virar.
|