Agora sim! Depois da versão Japonesa, eis a nova versão do Toyota Corolla para o Brasil!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Sexta. Mas não é carroça, não. Olha o respeito! =)


Hahaha
Vei, tu não sabe como eu estou feliz.

Carro da porra você vai ter!

Espero por uma foto sua nele com uma dedicatória em minha homenagem hein! hihihi

Bob do recife
Veterano
# jun/12
· votar


um carro de botar inveja em qualquer um que nao tenha!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Carro da porra você vai ter!

Espero por uma foto sua nele com uma dedicatória em minha homenagem hein! hihihi

Carro da porra você vai ter!

Espero por uma foto sua nele com uma dedicatória em minha homenagem hein! hihihi


Sim, vou postar.

Bob do recife
um carro de botar inveja em qualquer um que nao tenha!

Espero que todos possam ter um igual. Já possuí alguns carros, mas é a primeira vez que compro um zero. Venho a muito tempo me preparando para isso. Sempre tem aquela história de que há outras prioridades.

Nos últimos anos fiz muito pela família e indiretamente para mim também, é claro. Mas esse ano eu pedi licença: vou me presentear.

Um abraço a todos que ficaram felizes. Sou isso, tenho coração de menino.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pedro_Borges


Rapaz. Imagina tu sentando naquele banco de couro com cheirinho de novo.

Todos os instrumentos praticamente intactos e um carro só seu.

Eu te conheci pessoalmente e vi o pai de família exemplar que tu és e tu merece isso mais do que ninguém , pois é fruto de muito trabalho honesto. E você tem todo o direito de aproveitar ao máximo esse momento =)

Mas faça um favor por mim. Pega essa caranga e faça uma viagem rápida sozinho, para qualquer lugar. Escolha um dia claro e ensolarado. Pegue uma coletânea de Cds muito boa (de preferência Pink Floyd e Eric Clapton ^^) E Deixe o vento bater nos poucos fios de cabelo que restam na sua careca!

É um sentimento único e só seu. Garanto que tu irá se emocionar com isso.

Eu me emocionaria ^^

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges


me descola uma carroça dessas , tio?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Cara, o repertório tá bom. Tem mais o Dire Straits e aquele som progressivo do Mark Knopler. Putz. Obrigado pelas palavras. Valeu. Vou fazer isso sim.

Há, e o banco de couro que é montado, tem qualidade superior ao que vem de linha. Conferi isso.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Há, e o banco de couro que é montado, tem qualidade superior ao que vem de linha. Conferi isso.


Óunnn!!!

S2

Já viu o seguro?

Vick Vaporub
Veterano
# jun/12
· votar


Pra ser carro de homem é necessário ter pelo menos um V8 embaixo do capô.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Dodge >>>>>>>>>>>>>>

Pfffffff

Dodge hoje em dia é carro de playboy.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Tá na mão e na garagem. É prata. É lindo!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges

Você pode dar uma voltinha comigo dentro, quando eu for para BSB?

Quero sentir a sensação das minina olhando para mim hihihi

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Carro

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Você pode dar uma voltinha comigo dentro, quando eu for para BSB?


Sim. Vou dar uma volta contigo. O problema é que as minas vão ficar olhando só pro motorista.

Depois eu posto a foto autografada. Nesses dias estou estudando pesado para uma prova de habilitação na CVM.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Pô, eu acho o City o pior CxB do mercado atualmente :(

Ele não tem praticamente nada a mais que um Nissan Versa por exemplo, que na versão completa tá 41k, 0km. Tá quase o preço do Fluence.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-city-2013-chega-com-retoqu es-e-precos-a-partir-de-53-620-reais-89-fotos/

Nos comentários aqui dá pra ter uma noção do que o povo normalmente acha do carro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora sim! Depois da versão Japonesa, eis a nova versão do Toyota Corolla para o Brasil!