Agora sim! Depois da versão Japonesa, eis a nova versão do Toyota Corolla para o Brasil!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Eu tambem já voei com "uma comandante"

Uma loira linda.

Nem olhou para mim


=(


oun tadenho

tambourine man
mas na hora de fazer a baliza ela chamou aquele carrinho, né?

Chamou nada. Encostou no finger com perfeição, sô!

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Dodge >>>>>>>>>>>>>>

Tinha Dodginho e Dodjão.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


Kensei
Nada me irrita mais do que um ser que vive em SP ter uma camionete.

não sei como alguém sai na rua sem sua SUV

/snowwhite

Kensei
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Pior, semana passada meu velho me liga chamando pra ir na honda com ele, motivo: escolher a cor de uma CRV.... tentei de tudo pra conseguir mudar a cabeça dele e nada...

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Dodge >>>>>>>>>>>>>>

Depende do dodge, um cara da concessionária falou quando fui comprar o carro que eles tão usando plataforma de carro brasileiro:

http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2012/06/mitamos-fiat-grand-sie na-podera-ser.html

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


Kensei

aqui na minha rua tem um vizinho que tem altas land rover, subaru, só coisa top (nada desse lixo coreano). Acho que o cara revende, os carros custam mais que a casa

o.O

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Ah, eu falava das camionetes.

Eu era apaixonado pela Dodge Dakota um tempo atrás.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Bom mesmo é andar de trem em São Paulo

Eu aprovo.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
não sei como alguém sai na rua sem sua SUV

/snowwhite


Estou difamada.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Seguinte:

Pedi um Versa, que é o novo sedan da Nissan, mais popular, na versão SL, completo, inclusive com bancos de couro. Vai sair por R$ 42.280,00, paguei R$ 1.000,00 de reserva para esperar o carro chegar em 90 dias (foi em 31/03/2012) e deve chegar esse mês. Se eu desistir, perco os R$ 1.000,00.

Com a queda o IPI um Honda City, do mais completo, com câmbio mecânico e banco de couro, sai por aproximadamente 52.900,00, Lembrando que o banco de couro, para esse modelo a concessionária é quem mandará fazer, já que não vem de linha (banco de couro de linha vem somente com o modelo de câmbio automático).

Fiquei muito na dúvida sobre uma possível troca de opção, lembrando que no caso do Honda, eu só necessito esperar o tempo de prepararem os bancos, cerca de uma semana. Ambos os modelos são prata, cor de minha preferência.

O que vocês me sugerem?????

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

eu nem pude conferir , mas que motor a Gm colocou no Sonic nacional?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


^
^
O que me faz torcer o nariz é o temor de que os bancos não fiquem em bom acabamento.

Outro ponto é que o Versa é 1.6 e o City é 1.5.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Ah.. o sonic tem um ecotec 1.6... poderiam usar o 1.8 mesmo. Mas bem melhor que usar o Econoflex... até que a Gm ta aprendendo a consertar as cagadas que faz

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pedro_Borges
Versa,


Não sei se você liga um pouco para Design. Mas esse carro é muito feio. Parece um irmão do Logan depois de um derrame. Em uma eventual revenda, ele irá desvalorizar mais que o City.

Com a queda o IPI um Honda City, do mais completo, com câmbio mecânico e banco de couro, sai por aproximadamente 52.900,00, Lembrando que o banco de couro, para esse modelo a concessionária é quem mandará fazer, já que não vem de linha (banco de couro de linha vem somente com o modelo de câmbio automático).


Meu pai tem carro da Honda. Até hoje ele só fez manutenções básicas com troca de óleo, pastilha e amortecedor. E vai fazer 10 anos que ele está com o carro.

A versão automática sai por quanto?

(lembre-se que além do seu conforto é um item de peso para revenda)

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Outro ponto é que o Versa é 1.6 e o City é 1.5.


S eu não me engano o motor do City é V- Tech.


Show de motor.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

É. Hoje estava voltando pra casa e vi um city prata estacionado e fiquei vendo ele de lado. O Estilão dele é belo. Me parece que a versão automática sai por 58.000,00, mas não quero câmbio automático não. Gosto de dirigir e usar a marcha de forma esportiva. Acho que se tivesse nascido em berço de ouro teria sido um piloto.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pedro_Borges


=)

O City é lindão mano. Um dos carros mais bonitos que estão vendendo atualmente no mercado, independente da categoria. E é Honda, preciso falar mais?

Nissan é ótimo também (alias qualquer carro Japonês dá um show nos americanos e europeus em termos de qualidade mecânica e tecnologia), Mas sinceramente Design pesa tanto quanto mecânica para mim. Mas isso é relativo.


Mas se tu já fechou negócio pq está pensando em desistir? Por causa dos bancos? <o>

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Tem ponto positivos no Versa x City:

Preço = neste momento dez pilas a mais para mim aperta;
Espaço entre os bancos = No versa é maior o espaço dos passageiros e para carregar a galerinha da patota de minha filha isso é bom.
Bancos de couro = a questão da fabricação de linha pode fazer a diferença e eu realmente quero bancos de couro, pois transpiro muito e os bancos do meus carros normalmente mancham, apesar de ser modelo com ar, mas gosto, as vezes, de andar ao ar livre de vidros abertos sem ar ligado.

Bom, se tivesse com grana a mais numa boa, eu faria a troca sim, porém...

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Preço = neste momento dez pilas a mais para mim aperta;


Você vai pagar à vista?

Se não me engano a Honda está financiando com Taxa 0 dependendo da entrada.

Espaço entre os bancos = No versa é maior o espaço dos passageiros e para carregar a galerinha da patota de minha filha isso é bom.

+ 1 para o Versa nesse caso =)


Bancos de couro = a questão da fabricação de linha pode fazer a diferença e eu realmente quero bancos de couro, pois transpiro muito e os bancos do meus carros normalmente mancham, apesar de ser modelo com ar, mas gosto, as vezes, de andar ao ar livre de vidros abertos sem ar ligado.


Ué? Mas não é a concessionária autorizada que irá se encarregar pelo revestimento em couro? Pq a cautela?

Bom, se tivesse com grana a mais numa boa, eu faria a troca sim, porém...


Então o senhor já está decidido fanfarrão ^^

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Sendo apenas prático e lembrando que os carros estão na mesma categoria e esquecendo Valore$, a diferença estética é gritante:

Nissan Versa X Honda City

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Sendo apenas prático e lembrando que os carros estão na mesma categoria e esquecendo Valore$, a diferença estética é gritante:


Você me bombardeou dessa vez. Putz.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Você me bombardeou dessa vez. Putz.

Hahaha... Pq?

Perdo
Veterano
# jun/12
· votar


a versão japonesa ta ridícula. não gostei tbm dessa brasileira nao (por essas 2 fotos do tópico)

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


alguém já sabe o preço?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Hahaha... Pq?


Putz. Arrumei umas coisas daqui, outras dali, fiz uns cálculos, e... Comprei o City mano. Tu é culpado, seu poha!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Putz. Arrumei umas coisas daqui, outras dali, fiz uns cálculos, e... Comprei o City mano. Tu é culpado, seu poha!



morri!

<o>


Tu vai me agradecer mano! hihihi

Pensou Tio Pedro num City?

Eita porra!! É agora que Gyn City fica pequena!!!

A muierada vai ficar tudo com a popoca pegando fogo! hihihi


PS> Se eu morasse em Gyn eu te xavercaria para andar no seu city, mostrando minhas pernas torneadas. Você não iriaresistir!!!! hihihi

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Seu lindo!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges


Pega quando a carroça?

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


uma curiosidade.... Hj eu saindo do hospital, parei numa barraquinha pra comer algo e vi um city acertar a trazeira de um fox prime quando o sinal abriu. A pancada foi leve, o fox sofreu um arranhão no parachoque trazeiro e o city amassou o parachoque e o capo.Tudo bem que os carros de hj são mais frágeis que os de antigamente, até por questão de segurança, mas eu achei que pela pancada só daria uma entortadinha no parachoque.

Dica: quando estiverem dirigindo, não acendam cigarro, ainda mais se for no semáforo

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Pega quando a carroça?

Sexta. Mas não é carroça, não. Olha o respeito! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora sim! Depois da versão Japonesa, eis a nova versão do Toyota Corolla para o Brasil!