Toyota "caga" no novo modelo do Corolla!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton


http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fotos-novo-corolla-caem-inter net-321305_p.shtml


Que coisa horrosa ficou esse novo modelo. Não é possível que o carro mais vendido do planeta e um dos sedãs médios mais bonitos (na minha opinião) da atualidade tenha retrocedido desta forma.

<o>

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Gorfei no volante

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


Po, ficou bonitão. Eu gostei.

matias_bass
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, naum ta feio na minha opiniao.. axei legal..

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


não é feio, apenas não é o suficiente pra ser um corolla

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Toyota "caga" no novo modelo do Corolla!

Corolla é um carro muito bom, mas a Toyota vai ter que "se coçar" para manter a liderança de vendas... Se for como o das fotos, acho que novamente ficou conservador demais. Por outro lado, o público do Corolla é mais conservador mesmo.

Abraços.

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Nunca achei bonito, mas realmente deram uma piorada no design. Só a frente melhorou em relação ao que era e até que ficou digna.

Quanto à aparência, a escolha definitiva entre os sedans médios é, na minha opinião, o Cerato.

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


O novo Civic, apesar de não ser uma revolução que foi o modelo anterior, já tomou a liderança do Corolla em maio.

http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+seda+med io+brasil+em+05+de+2012/01_2_2_00_23_1_00_05_2012_1.html

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Sinceramente?

Eu achei a versão esportiva do Novo Corolla XRS lançada aqui no Brasil mês passado como o sedã mais bonito da categoria. Isso mesmo. Corolla versão "esportiva"

Se atualizarem com essa versão Japonesa, a concorrência irá agradecer, pois o Corolla é o sedã mais vendido do Brasil.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA

O Civic já passou o Corolla?

Também, carrão da porra esse novo Civic.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Em questão de design sou mais o Honda Civic.

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Eu achei a versão esportiva do Novo Corolla XRS lançada aqui no Brasil mês passado como o sedã mais bonito da categoria.

Gosto é gosto. Eu achei "xuning" demais desde quando anunciaram na Argentina, no começo do ano. Aposto que não venderá tanto pelo público do Corolla ser mais conservador.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
O Civic já passou o Corolla?
Também, carrão da porra esse novo Civic.


Passou em maio (olhando somente o mês). No acumulado do ano ainda não, mas vem numa crescente forte.

Aliás, dado interessante, nos 12 meses entre maio/2011 e maio/2012, somente Honda, Nissan e Renault tiveram aumento de vendas (em total de unidades vendidas). Todas as demais tiveram queda. O site acima, no Portal IG, tem algumas estatísticas legais do mercado automotivos.

Abraços.

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Essas fotos photoshopadas enganam que é uma beleza também.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA
Aposto que não venderá tanto pelo público do Corolla ser mais conservador.


Só que a Honda tambem é esperta. Deu uma "cara mais séria" para o novo Civic.

Honda e Toyota nunca visaram clientes jovens. O esquema dessas montadoras são outro público alvo.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Danny Elfman

Pode jogar no google. Pelo menos no Japão, esse modelo já é oficial e já está circulando pelas ruas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cagou. E cagou fedido

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Corolla vive do passado há tempos (2009 +/-)

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-408-x-rena ult-fluence-x-toyota-corolla-x-vw-jetta-626111.shtml

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


No começo do ano passado comprei um Civic, e avaliei os concorrentes que já tinha sido lançados (Fluence e 408 ainda não estavam no mercado).

Cerato, na época, estava caro demais pelo que oferecia, embora eu goste dele.

O Corolla tem ponto forte no conforto, com suspensão mais "absorvente", mas um pouco menos de firmeza e prazer de dirigir. O design nunca me agradou, embora o atual seja infinitamente mais belo que este que motiva o tópico.

Como tanto Corolla quanto Civic tem boas mecânicas e alta qualidade, acabei decidindo pelo Civic pelo prazer em dirigir e design. O Civic é sim um carro mais "duro" que o Corolla, mas em termos de estabilidade nem se compara. É um carro que "envolve" o motorista. Nível de contratempos e incomodações até agora: 0%. Revisão de 10000km custou R$180. Faz 9km/l na cidade e 13-14km/l na estrada.

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA

Também, a Volks cria um puta carro que é o novo Jetta e coloca motor de Santana para competir com Civic e Corolla. Se fosse a versão Tsi (que eu dei uma voltinha e fiquei de queixo caído) desbancaria todos os concorrentes. Também não sei se o Chevrolet Cruze ainda está com o motor 2.0 de monza que estava no Vectra.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA

A diferença do Civic e do Corolla para os demais é a mecânica. Esses dois carros não quebram.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Tem o Sentra na briga também, preferi ele que o Corolla também, mas o problema é o consumo, carro manco.

E revenda, porque tem 1 Sentra na rua pra cada 10 Corolla.

ROTTA
Veterano
# jun/12 · Editado por: ROTTA
· votar


Eric Clapton
Também, a Volks cria um puta carro que é o novo Jetta e coloca motor de Santana

Sim. O novo Jetta só escapa o TSI, que custa preço de sedã grande. O mais básico é deprimente.

A diferença do Civic e do Corolla para os demais é a mecânica. Esses dois carros não quebram.

Estou comprovando isso... Antes tive Peugeot e, deuses me livrem...
Abraços.

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Ese Corolla parece que copiou as linhas do Civic 2006

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarHouse

Velho, esse Civic é lindão, mesmo antigo. Muito mais bonito que esse Corolla japonês.

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Velho, esse Civic é lindão, mesmo antigo.

E é um bom carro. Tenho dois amigos que tem. Compraram usados e nunca tiveram problemas. Muito econômico, faz 11km/l na cidade, com motor 1.7.

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA

Sim. EU acho ele muito bonito, apesar de um pouco sóbrio.

Muito confortavel, mecânica boa.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


Nossa, ficou feio mesmo.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Gostei do Fluence também, a categorias de sedã médio tá bem disputada.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarHouse
ROTTA
Eric Clapton

Caros, meu irmão tem um Civic 2005 LXL, modelo completo e bancos de couro. É um carro excelente e econômico. Na BR ele faz 15km/l e faz pouco mais de 11 na cidade. Ele comprou em 2010 usado e não gastou até hoje com manutenção de quase nada. Só com substituição de capô, para-choques e paralama por causa de uma batida. O bom é que a franquia do seguro ficou bem mais barata que comprar esses componentes =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toyota "caga" no novo modelo do Corolla!